Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 300

Tópico: Lista de tópicos épicos do Off-Topic

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que entrar todos os topicos, desde eliminaçao e provas do lider ate o topico do juko

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inclui o BBOff - Casa na lista.
    Todos os outros tópicos são subsequentes a esse, não adianta spamear a lista
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BBOff Casa e A Farsa do BBOff tem que entrar

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    BBOff Casa e A Farsa do BBOff tem que entrar
    Isso só embasa o que eu disse, vocês só querem aparecer. E Se promover em cima de barracos. é lamentável, pois vocês tem um potencial enorme.
    YHWH

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    De vez em quando o cara se emputece e vai caçar posts antigos.
    Poxa, um doce de pessoa. Sabendo quem foi, não apostaria nessa teoria. Mais provável alguém ter reportado e o moderador nem ter se ligado na data. Já é um argumento para o Kaiorix.

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Foi até engraçado o topico, só que a moderação ta muito severa e sem censo de humor ultimamente, recentemente tomei um alerta por algo que fiz a 5 meses pqp.
    Flood descarado em um tópico de 2004. Moderação morre de rir com essas coisas. Amigo, contrate os melhores advogados da Internet para recorrer.

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Poxa, um doce de pessoa. Sabendo quem foi, não apostaria nessa teoria. Mais provável alguém ter reportado e o moderador nem ter se ligado na data. Já é um argumento para o Kaiorix.

Flood descarado em um tópico de 2004. Moderação morre de rir com essas coisas. Amigo, contrate os melhores advogados da Internet para recorrer.
    UHAHUAUHAUA, nunca disse que era inocente, mas a sei la, foi numa epoca que eu tava meio abobado e ja fazia tempo, tem tanto flood atualmente por ae e vocês ficam caçando posts antigos, porque não criam uma equipe caçadora de posts antigos, tipo o seriado "Arquivo morto"?!?

Sacanagem seria se eu tivesse 4 alertas, ai eu dava um tempinho no OFF e derrepente acham um flood meu de anos atras, lol.

--Topic

O topico do BBOff seria uma coisa para se esquecer, deixar apenas na memoria de quem presenciou o momento, ja que terminou sem vencedor, discórdia total, acusações e mais acusações, e panelinhas . Magina um user novo ver na lista um topico que tinha potencial mas deu um grande fail, vai achar oq...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou colocar todos os tópicos do BBOff, esperem e verão, calma que vai ser organizado.

Também vou negritar alguns posts que eu considerar mais épicos, só pra hierarquizar mais a lista.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    UHAHUAUHAUA, nunca disse que era inocente, mas a sei la, foi numa epoca que eu tava meio abobado e ja fazia tempo, tem tanto flood atualmente por ae e vocês ficam caçando posts antigos, porque não criam uma equipe caçadora de posts antigos, tipo o seriado "Arquivo morto"?!?

Sacanagem seria se eu tivesse 4 alertas, ai eu dava um tempinho no OFF e derrepente acham um flood meu de anos atras, lol.
    Meio?

Você nem percebeu que floodou em um tópico fixo. Óbvio que alguém iria reportar cedo ou tarde. Mata o cara, não esconde o corpo e ainda reclama da polícia.

Post não tem data de validade, mas geralmente os muito antigos são desconsiderados quando é coisa leve; se não me engano, a equipe já discutiu sobre esse assunto. Acontece que "antigo" é um conceito variável. Eu, por exemplo, não acho que quatro ou cinco meses seja muito tempo.

Falo sério sobre recorrer. Não fique chorando pelas páginas do fórum, sempre que achar injusto, procure o moderador que te alertou o mais rápido possível. Em último caso, vá encher o saco da administração.

Parei por aqui só para te aconselhar. Entendido? Pronto. Chega de invasão no tópico do xyvon.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Vou colocar todos os tópicos do BBOff, esperem e verão, calma que vai ser organizado.

Também vou negritar alguns posts que eu considerar mais épicos, só pra hierarquizar mais a lista.
    Bota o tópico da fazenda na lista também, a minha despedida tá lá.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Meio?

Você nem percebeu que floodou em um tópico fixo. Óbvio que alguém iria reportar cedo ou tarde. Mata o cara, não esconde o corpo e ainda reclama da polícia.

Post não tem data de validade, mas geralmente os muito antigos são desconsiderados quando é coisa leve; se não me engano, a equipe já discutiu sobre esse assunto. Acontece que "antigo" é um conceito variável. Eu, por exemplo, não acho que quatro ou cinco meses seja muito tempo.

Falo sério sobre recorrer. Não fique chorando pelas páginas do fórum, sempre que achar injusto, procure o moderador que te alertou o mais rápido possível. Em último caso, vá encher o saco da administração.

Parei por aqui só para te aconselhar. Entendido? Pronto. Chega de invasão no tópico do xyvon.
    Eu mandei uma MP pra Puryti la e ela não me respondeu uai...
    E se eu fosse mulher, + 3 meses ja tinha tido um fio, é muito tempo sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem