Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Para mim existem dois lados da moeda: o Jogador em questão, decidiu jogar em um mundo onde ele poderia ser morto e ainda por cima foi atrás de uma meta inédita.
O outro lado é o fato de existir um grupo de rookers que por sinal tem alguns representantes famosos por serem um exemplo de Player que busca um RPG melhor, e vêm a destruir por algum motivo banal o objetivo de um player que buscava apenas se divertir.
Creio, que quando o Jogador escolheu um mundo pvp foi mais pela questão da disponibilidade do respawn, ou por este ser mais vazio.
E acho que, não devemos atacar o grupo sendo que se fosse você no lugar deles faria o mesmo, erarram sim, erarram, porém não fizeram muito mais do que sedivertir também, todos devemos aceitar as consequências dos nossos atos e creio que o Jogador morto, tinha isso em mente.
Por fim, acho que fazer todo esse rebuliço é algo disnecessário e hipocrita.
![]()
.
Sorcerer since #2005.




Espero que ele continue e que não desanime..
Assim o grupo vai tentar matar ele novamente,e eu espero que morram,ou crio um char lá só pra ajudar matar
Não tenho nada haver com cara,concordo,mas se perguntassem para todos,ninguem gostaria de morrer sem motivo,morrer só pra diverti os outros.
Cada skills desse leva uma eternidade
Última edição por Luizinho Bloker; 22-07-2009 às 02:29.
HEAUIHAEHIEUHIAEHIUAEHIHIUAEIHUEHIUAEHIHIAEEA
BOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAA
Incrível.
Um bando de noobzinhos, talvez com idade entre 11 e 16 anos devem ter jogado um certo período de suas vidas fora pra uparem seus respectivos chars, depois criam um "grupinho de skinhe...digo...mercenários", aí acabam com a diversão de alguém que tava quieto (duvido que ele era bot), e depois somem. Se fossem um grupo de respeito e quisessem fama de verdade, permaneceriam em Antica pra matar outros prováveis futuros high skills, já que devem ter tempo de sobra pra jogar e ficar de tocaia.
Só queria saber pq, depois desses "15 minutos de fama", botaram o rabinho entre as pernas e pararam. Tinham medo de serem hunted forever? Tinham medo das críticas que iriam receber? Vão fazer tudo de novo, só que em outro server? Mamãe mandou parar pq isso é feio e não se faz?
:riso:
Última edição por Cavaleiro Gauderio; 22-07-2009 às 05:45.
Isso pq meu post foi esse:
Postado originalmente por Havengar
Se isso não foi suficiente para vc entender o que penso, então lamento, vc é um péssimo entendedor. Se espera de mim ofender as pessoas, xingar ou algo mais escraxado para mostrar minha opinião sobre um assunto, pode morrer esperando.
Algo que meus familiares sempre me deram e passo isso a meus filhos é algo chamado: "educação". O modo que exponho minhas opiniões é o modo centrado e cordial que todos deveriam procurar seguir. Todos podem expor o que pensam, mas com respeito.
Evidentemente sempre haverá pessoas que só entendem uma opinião se elas forem: "rox, mano, isso aí véio, ruleia" ou "sucks, tinha que morrer, fdp, etc, etc". Novamente lamento por não compartilhar comigo o entendimento das pessoas supostamente normais.
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
pra que isso -.-"
http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:
To bem preocupado com esse kra acho q nem vo durmi hj
do msm jeito q o kra quis entra pra historia com esse skill na ilha do destino, eles quiseram entra pra historia como "quem mato o top skill"
msm assim eh mt vacilo :s