Curtir Curtir:  0
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 244

Tópico: Grupo assassina top skills de Island of Destiny!

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por C L G Ver Post
    isto eh inveja
    ow querer aparecer mermo
    mas pega skill 100/100 na island of destiny eh brutal, na minha opinião o kra tem grande chaçe de ser bot mas torço pra qi n seja !
    Como ele vai ser BOT?
    Ele treina atacando outra pessoa? Ou com monstros?
    Se for com monstros, ele tem que ficar toda hora levando o Dwarf até um local para que ele suma. Senão, pega lvl 9 e vai ter que ir para Main. E Bot não faz isso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim existem dois lados da moeda: o Jogador em questão, decidiu jogar em um mundo onde ele poderia ser morto e ainda por cima foi atrás de uma meta inédita.

O outro lado é o fato de existir um grupo de rookers que por sinal tem alguns representantes famosos por serem um exemplo de Player que busca um RPG melhor, e vêm a destruir por algum motivo banal o objetivo de um player que buscava apenas se divertir.

Creio, que quando o Jogador escolheu um mundo pvp foi mais pela questão da disponibilidade do respawn, ou por este ser mais vazio.

E acho que, não devemos atacar o grupo sendo que se fosse você no lugar deles faria o mesmo, erarram sim, erarram, porém não fizeram muito mais do que sedivertir também, todos devemos aceitar as consequências dos nossos atos e creio que o Jogador morto, tinha isso em mente.

Por fim, acho que fazer todo esse rebuliço é algo disnecessário e hipocrita.

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que ele continue e que não desanime..
    Assim o grupo vai tentar matar ele novamente,e eu espero que morram,ou crio um char lá só pra ajudar matar
    Não tenho nada haver com cara,concordo,mas se perguntassem para todos,ninguem gostaria de morrer sem motivo,morrer só pra diverti os outros.
    Cada skills desse leva uma eternidade
    Última edição por Luizinho Bloker; 22-07-2009 às 02:29.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEAUIHAEHIEUHIAEHIUAEHIHIUAEIHUEHIUAEHIHIAEEA

BOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAA

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Emiz Saga Ver Post
    E pra quem tá falando pra dar hunted na gente, matar, e tal, todos nós já paramos com antica, só jogamos lá para matar o warbane
    Incrível.

Um bando de noobzinhos, talvez com idade entre 11 e 16 anos devem ter jogado um certo período de suas vidas fora pra uparem seus respectivos chars, depois criam um "grupinho de skinhe...digo...mercenários", aí acabam com a diversão de alguém que tava quieto (duvido que ele era bot), e depois somem. Se fossem um grupo de respeito e quisessem fama de verdade, permaneceriam em Antica pra matar outros prováveis futuros high skills, já que devem ter tempo de sobra pra jogar e ficar de tocaia.

Só queria saber pq, depois desses "15 minutos de fama", botaram o rabinho entre as pernas e pararam. Tinham medo de serem hunted forever? Tinham medo das críticas que iriam receber? Vão fazer tudo de novo, só que em outro server? Mamãe mandou parar pq isso é feio e não se faz?

:riso:

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Gauderio; 22-07-2009 às 05:45.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    Nunca vi gente da hotnews apoiar ou nao apoiar algum ato desse tipo ou diferente o maior exemplo é o havengar q sempre fica em cima do muro sem expor o q ele acha de verdade se ele é a favor ou contra msm ou se ele achou divertido.

Isso pq meu post foi esse:

Citação Postado originalmente por Havengar
    Enquanto vc curte seu conversível vermelho, sempre terá alguém à espreita com uma chave de fenda esperando a oportunidade de riscá-lo. Infelizmente a vida é assim, no jogo não seria diferente. Sempre que alguém se destacar por algo haverá outros para lhe causar algum mal em razão disso.

Abraço

[]'s

Se isso não foi suficiente para vc entender o que penso, então lamento, vc é um péssimo entendedor. Se espera de mim ofender as pessoas, xingar ou algo mais escraxado para mostrar minha opinião sobre um assunto, pode morrer esperando.

Algo que meus familiares sempre me deram e passo isso a meus filhos é algo chamado: "educação". O modo que exponho minhas opiniões é o modo centrado e cordial que todos deveriam procurar seguir. Todos podem expor o que pensam, mas com respeito.

Evidentemente sempre haverá pessoas que só entendem uma opinião se elas forem: "rox, mano, isso aí véio, ruleia" ou "sucks, tinha que morrer, fdp, etc, etc". Novamente lamento por não compartilhar comigo o entendimento das pessoas supostamente normais.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra que isso -.-"

Registro
    24-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Isso pq meu post foi esse:

Se isso não foi suficiente para vc entender o que penso, então lamento, vc é um péssimo entendedor. Se espera de mim ofender as pessoas, xingar ou algo mais escraxado para mostrar minha opinião sobre um assunto, pode morrer esperando.

Algo que meus familiares sempre me deram e passo isso a meus filhos é algo chamado: "educação". O modo que exponho minhas opiniões é o modo centrado e cordial que todos deveriam procurar seguir. Todos podem expor o que pensam, mas com respeito.

Evidentemente sempre haverá pessoas que só entendem uma opinião se elas forem: "rox, mano, isso aí véio, ruleia" ou "sucks, tinha que morrer, fdp, etc, etc". Novamente lamento por não compartilhar comigo o entendimento das pessoas supostamente normais.

Abraço

[]'s

ahuahauahauahuahu OWNED!
    Havengar é f%$#

@topic: pra que isso? os caras puta duns babacas invejosos, tomara que tomem hunted forever em Antica por terem matado o cara que tava na moral.
    http://img2.freeimagehosting.net/uploads/d522ecab6c.png
    Vou comer o toba do carnissaum se ele vier encher meu saco um dia :moon:

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To bem preocupado com esse kra acho q nem vo durmi hj

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

do msm jeito q o kra quis entra pra historia com esse skill na ilha do destino, eles quiseram entra pra historia como "quem mato o top skill"

msm assim eh mt vacilo :s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Warbane Blackleaf morre!
    Por Emiz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 121
    Último Post: 21-07-2009, 11:55
  2. Bot morto (Secura)
    Por Lord Sabbat no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 01-03-2009, 11:54
  3. O que há de bom nas religiões?
    Por Kenny doidão no fórum Fora do Tibia - Off Topic