Postado originalmente por
RaitoShiroi
cara de boa cada um com sua opiniao vc com sua e eu com a minha mas nao posso deixar de falar isso D: MANO CALA A BOCA SE NAO TEM O Q FALAR É MELHOR FICAR QUETO DE BOA ¬¬
se na vida real o cara tem a moral de espancar com um grupo uma unica pessoa é obvio q ele faria o msm num jogo e vice versa ¬¬ mano de boa eu to com muita dó e raiva.dó do q morreu por ter feito algum q nem um outro ate o presente momento tinha feito e morrer por causa disso ¬¬e raiva desse grupo fd**q se acham o tal pq apareceram na globo e mataram o cara ¬¬ MANO QUALQUER UM PODE CHEGAR E MATAR UM CARA DESSE BASTA TREINAR Q NEM VCS RC FIZERAM E IR EM GRUPO,MAS MATAR SOLO O CARA DUVIDO Q ALGUEM NESSA ILHA CONSIGA OU CATAR O SKILL Q ELE PEGOU LA ¬¬ISSO SÓ PROVA Q VCS RC NAO VALEM ND E SE ISSO É MANTER O EQUILIBRIO EU E MAIS ALGUNS Q TEM QUASE MSM OPINIAO Q VAI EXTERMINAR ESSE EQUILIBRIO DE MERD***¬¬EQUILIBRIO Q EU SAIBA É MANTER UM PADRAO ENTRE TODOS E SE VCS QUEREM TANTO ESSE EQUILIBRIO VAO TER Q EXTERMINAR O MUNDO TIBIANO E ISSO SÓ VAI GERAR MAIS CONFLITO E RAIVA ENTAO ESSE EQUILIBRIO SERA QUEBRADO DENOVO MSM Q VCS CONSIGAM DEIXAR EQUILIBRADO POR UM TEMPO MAS DPS JA ERA SERA DESEQUILIBRADO DENOVO POR CAUSA DA RAIVA DAS PESSOAS:mad: QUER EQUILIBRIO?VAI FALAR COM A CIPSOFT PRA COLOCAR UM TANTO DE SKILL E LEVEL Q NEM OUTROS JOGOS TIPO GRAND CHASE Q O MAXIMO É DE ATRIBUTO É 1200 SE NAO ME ENGANO E LEVEL 75 ¬¬ENTAO SE O LP PEGAR LVL 500 VCS VAO FAZER O Q?VIRAR BOT NO MUNDO DELE OU TENTAR FAZER ALGUM PROGRAMA PRA EDITAR SEUS LEVEIS E PEGAR LVL 600 700 E MATAR O LP?VCS NAO VALEM ND NEM A ROUPA Q USA DE VCS VALE A PENA ¬¬
sem mais e desculpa ai galera pelas palavras mas nao aguentei ficar queto vendo essa injustiça e o povo da RC se achando por isso tipo se fosse um trofeu :mad:
MORTE AOS RC
Ele poderia ter escolhido isso:
Mas ele escolheu isso:
Ou seja, ele tinha a escolha. Se ele não quisesse correr o risco de PK, ele que fosse para um mundo non-pvp, pois lá ele teria certeza que treinaria na boa

. Matar em um jogo online não é ser um assassino de vida real, aprenda isso. Isso quer dizer que se ontem eu fui matar um cara, eu também mato na vida real? Tsc, tsc. E sobre o que você falou, eu não li metade, sem querer ofender.
Deixa os caras matarem pow, a diferença entre o pvp e o non-pvp é essa: matar e não matar. Se você não gosta de PKs, vai jogar em non-pvp e boa sorte

. Agora eu estou é achando é que vocês estão com inveja dos RC por eles terem matado um cara com skills 90/90, e vocês não. Pelamor né, se ele quer fama, ele que sofra as consequências.