Já vi tópicos de emos tendo menos chororô que aki..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já vi tópicos de emos tendo menos chororô que aki..

Aposto 10 mangos que ele pegou os skills para ficar famoso, e não para jogar. Raciocine: Se ele ir pra main com uma placa colada na testa "OI SOU UM LVL 8 COM SKILLS 100/100", você acha que ele não vai morrer? Pra mim ele vai ficar ali mesmo.
E os caras do time que postaram aqui tão só ironizando, e vocês não conseguem perceber isso. É pra rir mesmo HUAHAUHAUHAUAHU
This is PVP World !
Make your choice .
Te Amo Gaby minha filha Linda !

cara de boa cada um com sua opiniao vc com sua e eu com a minha mas nao posso deixar de falar isso D: MANO CALA A BOCA SE NAO TEM O Q FALAR É MELHOR FICAR QUETO DE BOA ¬¬
se na vida real o cara tem a moral de espancar com um grupo uma unica pessoa é obvio q ele faria o msm num jogo e vice versa ¬¬ mano de boa eu to com muita dó e raiva.dó do q morreu por ter feito algum q nem um outro ate o presente momento tinha feito e morrer por causa disso ¬¬e raiva desse grupo fd**q se acham o tal pq apareceram na globo e mataram o cara ¬¬ MANO QUALQUER UM PODE CHEGAR E MATAR UM CARA DESSE BASTA TREINAR Q NEM VCS RC FIZERAM E IR EM GRUPO,MAS MATAR SOLO O CARA DUVIDO Q ALGUEM NESSA ILHA CONSIGA OU CATAR O SKILL Q ELE PEGOU LA ¬¬ISSO SÓ PROVA Q VCS RC NAO VALEM ND E SE ISSO É MANTER O EQUILIBRIO EU E MAIS ALGUNS Q TEM QUASE MSM OPINIAO Q VAI EXTERMINAR ESSE EQUILIBRIO DE MERD***¬¬EQUILIBRIO Q EU SAIBA É MANTER UM PADRAO ENTRE TODOS E SE VCS QUEREM TANTO ESSE EQUILIBRIO VAO TER Q EXTERMINAR O MUNDO TIBIANO E ISSO SÓ VAI GERAR MAIS CONFLITO E RAIVA ENTAO ESSE EQUILIBRIO SERA QUEBRADO DENOVO MSM Q VCS CONSIGAM DEIXAR EQUILIBRADO POR UM TEMPO MAS DPS JA ERA SERA DESEQUILIBRADO DENOVO POR CAUSA DA RAIVA DAS PESSOAS:mad: QUER EQUILIBRIO?VAI FALAR COM A CIPSOFT PRA COLOCAR UM TANTO DE SKILL E LEVEL Q NEM OUTROS JOGOS TIPO GRAND CHASE Q O MAXIMO É DE ATRIBUTO É 1200 SE NAO ME ENGANO E LEVEL 75 ¬¬ENTAO SE O LP PEGAR LVL 500 VCS VAO FAZER O Q?VIRAR BOT NO MUNDO DELE OU TENTAR FAZER ALGUM PROGRAMA PRA EDITAR SEUS LEVEIS E PEGAR LVL 600 700 E MATAR O LP?VCS NAO VALEM ND NEM A ROUPA Q USA DE VCS VALE A PENA ¬¬
sem mais e desculpa ai galera pelas palavras mas nao aguentei ficar queto vendo essa injustiça e o povo da RC se achando por isso tipo se fosse um trofeu :mad:
MORTE AOS RC

ehaiEhAIehiaeI, que povo mal, mas o carinha vai conseguir 100/100
![]()

nao falei matando mas batendo ¬¬ tipo os skinhead ¬¬ vcs só pensam na primeira coisa q vem na cbaeça e olhe la ou nao pensam nas coisas q nao ta no seu cotidiano.mas blz ja falei cada um com sua opiniao dei a minha de uma forma mais agressiva pq eu nao aguentei cara de boa

hoho blz caracada um tem seus objetivos no RPG mas do jeito q foi da pra entender q foi pura inveja msm e pra se acharem os "FODOES" pq o cara pega skill 90/90 em IOD dai dps de um tempo vai um grupinho de meia tigela e mata o cara e ainda diz q é pra manter o equilibrio ¬¬ por mim ate poderiam ter matado alem do mais tam em pvp e tal obvio mas do jeito q ta sendo mostrado foi pura inveja e se achar os fodoes alem do mais se fosse uma morte qualquer nao seria anunciada na hostnews e nem vcs teriam criado um topico falando da morte do cara,mas criaram um topico divulgando a morte dele como se fosse trofeu da pra entender q é inveja e pra ganhar fama mas de fama isso nao tem nd ¬¬ vai pra elera matar o LP nao q ele seje foda em pvp e tal mas ele nao é o top do mundo tibia?entao fiquem famosos com alguma coisa q vai trazer mais "fama"do q matar um cara de IOD com skill 90/90 q daki uns anos vai ser esquecido por muito ou nem vai ser importante ou façam alguma como fizeram com o tripida.simples cara quer ter uma "boa fama"faça alguma mais grandioso ;D