Postado originalmente por
Dark'zin
Mulher gosta de homens mais quietos ou os que mais falam?
muito provávelmente a maioria preferem os que falam mais.. ok, não são todas e depende MUITO o que ele fala, mas .. er..

Dark'zin
Mulher gosta do olhar?
of course. o olhar diz muito mais do que vocês acham =)

Dark'zin
Aparelho é bonito?Terei que colocar, e queria saber
sei lá, tipo, isso depende muito. não é que seja bonito ou feio. é diferente ué. ás vezes o aparelho acaba sendo uma 'marca' pro cara, mas sei lá.. eu num ligo pra isso não. (desde que não seja freio de burro) :o

Dark'zin
Mulher quando vai no shopping em grupobando quer ficar com algum cara ou só pra conversar com as amigas?
conversar com as amigas. aliás, acho ir pro shopping pra pegar um cara.. vamos pra fofocar, falar bem/mal dos não presentes. Se tiver homem junto das meninas, vamos ao banheiro pra isso! :o

Dark'zin
Mulher gosta de homem romantico (nem meloso, mas "carinhoso", por assim dizer.
yes, muito *-*

jiraya el xico
Remetendo a um certo
topico ai... Vem a pergunta: Por que tem mulher que esta disposta a pagar 70~200 reais pra uma vidente ou até mesmo fazer macumba pra resolver problemas amorosos?
acho que é porque as mulheres são mais ligadas a essas coisas de esoterismo. eu mesma, iria numa vidente. sei lá, eu acredito muito em signo/ previsões pro ano etc. as revistas femininas exploram muito isso.. acho que tem mais a ver com um certo "costume" , uma certa "cultura", sabe?
Não é mais facil e pratico ir lá e 'pegar' o cara ao invés de fazer isso?
desde quando mulheres são práticas?