Viram o renight falando no twitter?! "terminaram as férias!", "não será um retorno, será um rei-torno!".
ashiehasiuehauiheiuha!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Viram o renight falando no twitter?! "terminaram as férias!", "não será um retorno, será um rei-torno!".
ashiehasiuehauiheiuha!
Domingo tem volta, espera pra ver !
pena que cristian não vai estar.
Mas ainda tenho esperanças que ele não aceite a proposta.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano

Estou indo dormir, abraços e amanhã acordarei com um "CRISTIAN E ANDRÉ SANTOS NEGAM FENERBAHÇE E CONTINUAM NO TIMÃO"
Maldito Dead Frog, por sua culpa fui olhar as noticias sobre o timão, coisa q n queria...
Vai todo mundo tomar no c*Depois de André Santos e Cristian, o próximo que pode deixar o Corinthians é o goleiro Felipe. Recentemente o Milan mostrou interesse em trocar Dida pelo atual camisa 1 do Timão. Agora, a notícia da vez, não confirmada pela diretoria do clube, é que o arqueiro corintiano negocia com o CSKA, da Rússia, e Bayern de Munique, da Alemanha.
Apesar de ainda não ter confirmado a negociação, o Corinthians pode acertar até o final da semana a saída de Felipe, que pode até mesmo ficar de fora da partida contra o Vitória, quinta-feira, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
André Santos e Cristian evitaram um "adeus" e ensaiaram um "até logo" na despedida de ambos do Corinthians. Cristian não se conteve. Chorou durante os 20 minutos de entrevista coletiva nesta terça-feira, no Parque São Jorge. Novos jogadores do Fenerbahce, da Turquia, os dois jogadores afirmam que se tornaram corintianos roxos, prometem retorno ao clube, mas contam que a independência financeira pesou na decisão.
maldita janela... maldita janela...Após o título da Copa do Brasil, o Corinthians já negociou cinco jogadores. Além de Cristian e André Santos, que foram para o Fenerbahçe, o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Otacílio Neto foram emprestados ao Atlético/MG e Barueri, respectivamente, e o lateral Marcelo Oliveira acabou negociado com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
Postado originalmente por lll
Última edição por Sete; 21-07-2009 às 11:55.
ESPERO QUE SAIAM MESMO, BANDO DE MERCENÁRIO, VÃO TUDO SE FUDE.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
EU SO CORNETERO MSM
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
FORA TEVEZ FORA TEVEZ FORA TEVEZ