Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu queria ser um monge...
... lutador de kung-fu.
:/
Essa situação é tenso, eu mesmo não gosto de futebol, e era um saco quando eu tava na escola, toda aula de educação fisica era sempre futebol, e quando tinha algo diferente o povo reclamava (menos eu e uns 2~3)...
Mas concordo com vc, é claro que se o cara é fanatico a culpa é dele, mas mesmo assim ainda acho que é benefico ser imparcial e não tentar incentivar ninguem a ser fanatico.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Se a pessoa tem uma cabeça fraca e é facilmente manipulada, a maior parte da culpa é dela sim de ser fanática. Mas se o meio em que ela vive não a tivesse tornado assim, ela não seria dessa forma. Ou seja, a pessoa poderia ser normal, poderia não ser fanática, mas tendo tendências a ser e frequentando um meio que apoia o fanatismo, parte da culpa seria do meio.The defense is done, your honor. A culpa então não é de religião X ou Y, e sim da pessoa. Se a pessoa tem tendencias para ser fanática, a culpa é da pessoa, e não do meio que fez com que ela se tornasse fanática.
Mas vale pensar, qual a razão que as pessoas/a pessoa que controla(m) o meio em que uma pessoa de mente fraca frequenta, teriam para incentivar o fanatismo? Bom, talvez para espalhar uma idéia, mas há meios mais eficientes e menos nocivos. Sabendo disso, será que há alguma outra razão para influênciar o fanatismo?
Última edição por Psilocybe Mushroom; 20-07-2009 às 20:22.
O dinheiro corrompe.
O poder seduz.
Já temos a premissa das organizações religiosas que pouco se importam para a religião em si e as pessoas que as seguem.
Engraçado, o país faz a mesma coisa com carnaval e futebol.
Pão e Circo, Leirbag.
@Tópico: Eu gostaria de parabenizar a todos aqui, por terem contribuido em não transformar esté tópico em mais um mercado de peixe. Espero que continue assim =D
~
Concordo, mas qual seria a saída desse ciclo?