Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Tópico: Manual: Sendo uma celebridade no TibiaBR [+Ilustrado]

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou legal.

Suteba não consegue criar um tópico sem provocações. :o

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Huahuahuahua

Só achei q podia ter mais exemplos, o deadfrog mesmo ficou famoso falando a cor dos olhos e o tamanho do pau.
    Assim como Lucas CS é jornalista e Leirbag possui tendências depressivas. Informações repetidas exaustivamente tornam-se de domínio público e costumam chamar a atenção dos leitores.

Por sinal, é preocupante quando você olha para o avatar do usuário e deduz o que ele escreveu. Eu mesmo fico admirado com a quantidade de expressões e opiniões que vivo repetindo nesse fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 20-07-2009 às 18:38.

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou random, mas talvez seja pelo fato de que não gosto muito de aparecer mesmo. Mas gostei do tópico, é interessante também para os "foristas" se enturmarem. :B
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Huahuahuahua

Só achei q podia ter mais exemplos, o deadfrog mesmo ficou famoso falando a cor dos olhos e o tamanho do pau.
    Tenho que discordar... Nunca falei a história dos 23cm, é que alguém de brinks no chat começou com isso. Eu só falava o "1,85, loiro, olhos azuis" rs.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Quantos aqui não gastaram horas e horas lendo os tópicos do Zero?! Poisé, a galinha não deve ter sofrido só com um, não é mesmo?!
    Obrigado pela compreensão,a galinha é o primeiro passo para entender o caminho da cave perdida..se voce arromba uma cloaca,concerteza vai se dar bem numa periquita.
    A ancient user...

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Ficou legal.

Assim como Lucas CS é jornalista e Leirbag possui tendências depressivas. Informações repetidas exaustivamente tornam-se de domínio público e costumam chamar a atenção dos leitores.

Por sinal, é preocupante quando você olha para o avatar do usuário e deduz o que ele escreveu. Eu mesmo fico admirado com a quantidade de expressões e opiniões que vivo repetindo nesse fórum.
    E voce de hippie participante de comunidades GLS

Parangaricodeinimigoraro2 de racista

Bob Joe de Leonidas e por ai vai.

@Lucas CS:

Bem já que surgiu o assunto sobre ele, não sabia que ele era jornalista sempre achei ele muito serious business prum mlk de 15 anos.

@Basilio Oliver:

Voce escreveu aqui pro Suteba? Nem parece que é o nº 2385 do Fórum O.o.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante o tópico, merece um <thumbs up>.

Fiquei sem saber se sou bobão ou culto... acho que sou bobão mesmo

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    O off é uma entidade que tem vida própria.

Mas gostei do seu tópico, Sute.

Posso te chamar de Sute?

··Hail the prince of Saiyans··
    Pode :O.

Citação Postado originalmente por Basilio Oliver Ver Post
    Não funciona.
    Não insista.

As pessoas que tentarm mudar o OFF as vezes conseguem ser mais idiotas que os que fazem do mesmo uma merda.

É uma bola de neve que nunca vai ter fim.

Você perdeu seu tempo escrevendo isso.

Ficou bom. Mas INFELIZMENTE isso não serve aqui.

Eu já tive meu tempo de NERD do OFF. Isso foi em 2004 quando eu ainda praticava a mania de tentar descobrir o que era LOL e quando achava que por estar falando ROX eu estava "ABALANDO".

Cada qual com sua época de idiotice.

Os que são idiotas hoje, daqui a 3 ou 4 anos estarão reclando do forum, falando que preferem a época do OFF MADEIRINHA (que por sinal, a maioria que pede o OFF de volta naquele estilo, nem conheceu.)

Sua tentativa teria sido boa se ela não tivesse sido a tentativa de numero 120548.

Aceite isso.

Eu abandonei essa parte do OFF muito tempo atrás.
    As vezes apareço. E minha opinião nunca mudou em relação ao mesmo.

ISSO NUNCA VAI MUDAR.

E tudo isso que você fez, seu trabalho, perca de tempo e tudo mais foi uma bela tentativa de tentar pegar um SUB aqui.

Você quis falar que o povo é IDIOTA, que você não aguenta mais essas asneiras que falam aqui.

Conseguiu. E por sinal, foi muito educado.
    Eu tiraria o final, os 3 últimos parágrafos. Quer dizer, só o antepenúltimo mesmo. Não almejo este tipo de coisa, não mais. Já fiz o que tinha que fazer por esse fórum e não quero mais criar responsabilidades dentro dele.

A parte de falar que o povo é idiota, bem, na verdade eu estaria sendo hipócrita dizendo que não existem idiotas aqui, mas nem ligo, juro. Na verdade, eu gosto mesmo de alfinetar são os grupos, como fiz com a Mídia e o Chat E¹². Mas tudo de uma maneira sadia e educada, pra não criar remorsos. É legal você fazer um comentário imparcial sobre uma seção, quem participa não enxerga assim, mas não perceb que tem, ou simplesmente se omite.

Eu falei "dos mais num sei o quê até os mais num sei que lá" e teve gente se ofendendo como se estivesse nos extremos. Claro que não, há muita coisa no meio!

Ficou legal.

É divertido, não é mesmo!?

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    @Lucas CS:

Bem já que surgiu o assunto sobre ele, não sabia que ele era jornalista sempre achei ele muito serious business prum mlk de 15 anos.
    15????? Estou a fazer 17!

Assim como Lucas CS é jornalista
    Who the hell? What hell is goin' down?

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse Basilio Oliver que continua levando o fórum muito serious business.
    Esses tópicos realmente não servem pra nada, porque não foram feitos para servirem pra nada.Duvido que o Suteba queira algum reconhecimento, ele só gosta de perder o tempo dele escrevendo, é um passatempo.
    Também estou pouco me fodendo, mas durante o tempo que eu passo na internet, sempre me dá vontade de escrever alguma coisa aleatória no fórum, só por escrever mesmo.Não almejo nada, nem reconhecimento, nem que o fórum melhore.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que não me encaixo em nenhum esteriótipo do fórum, :thumb:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic