Postado originalmente por
Kamus re
O off é uma entidade que tem vida própria.
Mas gostei do seu tópico, Sute.
Posso te chamar de Sute?
··Hail the prince of Saiyans··
Pode :O.

Basilio Oliver
Não funciona.
Não insista.
As pessoas que tentarm mudar o OFF as vezes conseguem ser mais idiotas que os que fazem do mesmo uma merda.
É uma bola de neve que nunca vai ter fim.
Você perdeu seu tempo escrevendo isso.
Ficou bom. Mas INFELIZMENTE isso não serve aqui.
Eu já tive meu tempo de NERD do OFF. Isso foi em 2004 quando eu ainda praticava a mania de tentar descobrir o que era LOL e quando achava que por estar falando ROX eu estava "ABALANDO".
Cada qual com sua época de idiotice.
Os que são idiotas hoje, daqui a 3 ou 4 anos estarão reclando do forum, falando que preferem a época do OFF MADEIRINHA (que por sinal, a maioria que pede o OFF de volta naquele estilo, nem conheceu.)
Sua tentativa teria sido boa se ela não tivesse sido a tentativa de numero 120548.
Aceite isso.
Eu abandonei essa parte do OFF muito tempo atrás.
As vezes apareço. E minha opinião nunca mudou em relação ao mesmo.
ISSO NUNCA VAI MUDAR.
E tudo isso que você fez, seu trabalho, perca de tempo e tudo mais foi uma bela tentativa de tentar pegar um SUB aqui.
Você quis falar que o povo é IDIOTA, que você não aguenta mais essas asneiras que falam aqui.
Conseguiu. E por sinal, foi muito educado.
Eu tiraria o final, os 3 últimos parágrafos. Quer dizer, só o antepenúltimo mesmo. Não almejo este tipo de coisa, não mais. Já fiz o que tinha que fazer por esse fórum e não quero mais criar responsabilidades dentro dele.
A parte de falar que o povo é idiota, bem, na verdade eu estaria sendo hipócrita dizendo que não existem idiotas aqui, mas nem ligo, juro. Na verdade, eu gosto mesmo de alfinetar são os grupos, como fiz com a Mídia e o Chat E¹². Mas tudo de uma maneira sadia e educada, pra não criar remorsos. É legal você fazer um comentário imparcial sobre uma seção, quem participa não enxerga assim, mas não perceb que tem, ou simplesmente se omite.
Eu falei "dos mais num sei o quê até os mais num sei que lá" e teve gente se ofendendo como se estivesse nos extremos. Claro que não, há muita coisa no meio!

Emanoel
Ficou legal.
Suteba não consegue criar um tópico sem provocações. :o
É divertido, não é mesmo!?