Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Belo topico... mas poderia dar mais exemplos de usuários de cada grupo...
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade"Carlos Drummond de Andrade

Bom texto, mesmo.
Mas nem sei se me encaixo em alguns dos grupos citados.

Ótimo tópico.
Genial xD
Faltou o usuário 'serious business', que leva a internet a sério e arranja brigas fácil, mas não dura muito tempo porque chega uma hora que fica tenso pro lado dele. (A guerra do avatar tem exemplo de serious business)
Tópico bastante descontraído , gostei de ler!
PS:Caramba , to entrando no off de manhã antes de ir trabalhar , sera que to ficando viciado ? -.-
Sacerdote da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif
Fazer tópicos que ensinam a chegar em garotas, se vestir, qual perfume usar, desodorante, penteado, corte de cabelo e etc são sempre bem vindos e sempre recebem muitas respostas. Todos querem compartilhar seus avanços e suas conquistas. Se você se portar como um gostosão e bombadão que pega geral, muitas vão lhe idolatrar, a princípio com um certo ar de arrogância, mas no fundo, com um ar de inveja! Quantos aqui não gastaram horas e horas lendo os tópicos do Zero?! Poisé, a galinha não deve ter sofrido só com um, não é mesmo?! Muitos outros já passaram por aí e quanto menos nerd você se mostrar no Fórum, mais estranho e raro será!
Para mim essa foi a maior verdade dita no tópico. O Off é como uma Caras + Tititi dos nerds, por algum motivo as pessoas se interessam pelas conquistas do cotidiano das outras e interessa a elas tambem que, outras pessoas saibam de suas conquistas.
E algumas vezes é interessante mesmo.
Chegamos a conclusão que o caminho mais fácil é ser shemale pena que não sou retardado o suficiente =(
Bom tópico Suteba
![]()
Faltou a parte "Seja polêmico, e nunca tente trollar o Leirbag." .-.

HUAUAHAUAUH! Cambada de chato, gastei duas madrugadas pra fazer o tópico e falam que faltaram tipos...
Na verdade, faltaram sim, eu sei. A maioria eu não incluí por não ter sentido ou por achar que não é tão marcante. Obviamente, não é 100% do OFF que seguiu por aqui, como o DeadFrog.
E o povo "serious bussiness" que o Flame comentou, considere o povo "revoltado".

Ficou show aheuhauehaueha
Nosso amigozs suteba se encaixa em qual das categorias descritas?