Postado originalmente por
Rocky
Moral da história é que inundamos o mundo virtual com pessoas de pouca educação, etiqueta e noções básicas de um convívio virtual saudável.
Um forum pra discutir sobre um joguinho virtual e vira uma putaria sem tamanho.
que dita as regras e que você as aceita ao se cadastrar. Não precisa nem saber as regras, basta usar o bom senso.
Gringo acho que leva internet mais "serious business".
Educação = primeiro passo para o desenvolvimento.
Falta de vergonha.
Ninguém pensa em ler aquilo, mas como vc disse, usem o bom senso.
Acho que não é pra tanto ;]

André Felipe
eu vejo no youtube brasileiros comentando muita merda em vídeos sobre assuntos importantes e delicados ainda por cima com um inglês porco e na maioria das vezes incompreensível.
Outro povinho ignorante também são os americanos, quanto aos polacos eu acho que eles são racistas, mas também tem fama de serem uns puta cuzões.
Eu tava vendo um vídeo sobre parar de matar tubarões, e um br postou:
"Pq vc postou isso aqui? Vai pro greenpeace que vc ganha mais.
Perdi 5min da minha vida. Da pra devolve?"
Legal, o vídeo em inglês...
Americano EU acho que tem um ego gigantesco x.x
Polônia está na mesma situação do Brasil, em relação ao desenvolvimento.

Ls Away
Aqui no Brasil, os brasileiros, só querem saber de fuder o proximo, não tá nem ai, só quer saber de fuder o proximo ._.
Nós somos a Escoria sim, mas isso tudo, porque alguns BR's se acham superior aos outros...
Como dizia meu sábio pai: em qualquer lugar, sempre vai ter um fdp quernedo pisar em vc
A maioria se acha superior, a maioria MESMO

Sig Nicious
EUA é a atual potencia, eles tbm sofreram sendo colonia, mas lutaram e hj mandam no mundo...
América do Sul e África: colônia de exploração, subdesenvolvidos
América do Norte: colônia de povoamento, desenvolvidos
História explica bem esse fato :~

Tia Jurema
A família real e a alta nobreza só foram se instalar aqui muito depois, quando já era tarde de mais.
Tarde demais pq?
Não acho que eles iriam tentar mudar algo, afinal, ele estavam correndo de Napoleão, não?

xmina
O Brasil não foi colonizado! Colonizar é estabelecer colônia.
Colônia de exploração. Que como diz o nome, foi pra explorar, como vc disse :x

xmina
editando: escrevi estrupar... nem acredito! já corrigi!
HDUAHDUAHDUAHDUAHDUAHDUADHA

Danger_Crazy
Pra mim, oq levou os EUAs pro topo foi sua "estratégia".
Eles sempre investiram muito neles mesmos, nas guerras eles pareciam ocultos, apenas ajudavam os países aliados com armas e munição, quando derrepente BOOM (Após o Pearl Harbor, mandaram a bomba de Hiroshima e Nagasaki).
Já viram aquele video que aborda que os estados unidenses são ignorantes? que não sabem quase nada sobre outros países?
Pra mim é tipo um conspiração. Desde a crise de 29 "tudo está acontecendo como o planejado".
Mas aí já é uma outra história =)~
Cara, pqp, PARA DE ESCREVE ASSIM!
Fica fodz de quota :s
Ocultos nada, eles mandaram a bomba no Japão pois o Japão falou que era neutro e atacou de surpresa.
Brasil que ajudou com munição antes de enviar tropas para a Itália.
E a mesma história da bomba, foi uma corrida, já que a Alemanha também estava desenvolvendo uma, mas isso é outra história ^^
Vídeo não, saiu na Veja.
80% dos americanos(nesse sentido, dos que mroam nos EUA), não sabiam onde ficava os EUA.
65% não sabia onde ficava a Alemanha
70% não sabia onde ficava a Austrália
E assim vai.

Captain Flint
Somos um país relativamente desenvolvido em nosso continente [-Chile]. E eles? Não são nada na Europa.
Ae vc foi fundo em, comparou uma Tubaina com uma Coca
Portugal em realação ao Brasil, não sei como está, mas pior acho que não.

Chuck 22
Pessoas que ganham dinheiro (jogador de futebol ou qualquer nordestino) e vai viajar pra Europa e acaba pagando mico e como sempre lá fora, O Brasileiro.
No Japão a melhor profissão é professor.
Como já dizia meu pai: Seja o que quiser, traveco, engenheiro, borboleta, MAS PROFESSOR NÃO
O que da dinheiro aqui é jogador de futebol e dupla que toca música
de corno sertaneja e derivadas.

Tatinho
por causa dessa pequena(?) parcela de usuários brasileiros que tentam arranjar encrenca, todos os outros são julgados nessa mesma linha, o que é burrice, visto que, por exemplo, o número de usuários da internet de outros países que 'estragam' a internet é bem maior, falo isso porque o 'jeito malandro brazuca', ao invés de cativar os gringos, gera desavenças.
O próprio texto diz que há sim, exceções, mas a grande parcela é fdp mesmo.
Não é burrice ser julgado assim, uma vez que é uma pesquisa.
Eles não iriam investigar um por um né? ISSO SIM, seria burrice.
Não sei pq ainda quoto tanto ¬¬
Ninguém vai ler :s