Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106

Tópico: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky
    Gringo acho que leva internet mais "serious business". Talvez tenham alguma espécie de orientação em casa ou na escola quanto ao tema, ou talvez sua própria cultura ao se refletir no mundo virtual desnude um comportamento mais civilizado. O famoso "jeitinho" brasileiro impera também na internet.
    Concordo com tudo, menos essa parte. Você já visitou sites como 4chan ou parecidos? Se não, então visite, você vai mudar de opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato é mesmo; eu vejo no youtube brasileiros comentando muita merda em vídeos sobre assuntos importantes e delicados ainda por cima com um inglês porco e na maioria das vezes incompreensível.

As vezes eu me envergonho dessa falta de educação...

Outro povinho ignorante também são os americanos, quanto aos polacos eu acho que eles são racistas, mas também tem fama de serem uns puta cuzões.
    Última edição por Zé Pelintra; 18-07-2009 às 00:46.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Concordo com tudo, menos essa parte. Você já visitou sites como 4chan ou parecidos? Se não, então visite, você vai mudar de opinião.
    Exatamente..gringo tbm é mtu babaca...soh q eh da cultura deles ficarem mais na deles, ja do brasileiro é de se aproximar mais...e ai se aproxima com merda e fode tudo /heh.

eu frequento o forum da blizz de wow, e la 90% é gringo, e posso afirmar q la tem tanta babaca como em foruns BRs....

agora o q o rocky falou é verdade, ja fizeram até pesquisa. Brasileiro é um dos povos q passa mais tempo na internet...

Sobre o ato PKlizar em jogos como o tibia, a questao n eh de ser contra ou a favor das regras, mas sim de ser bad-manner...de ser um babaca q sai matando o outro sem motivos somente para atrapalhar o jogo dele...ser power abuser e tudo mais.

Agora uma coisa é fato, brasileiro no geral consegue obter um alto rank nos jogos online..digo de serem fortes e tudo mais..ou seja, nos temos mtu potencial, o problema é q n temos educação =/.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt Marley Ver Post
    lol
    entaum vcs concordam q somos a escoria do tibia?
    na moral... n vo nem falar mais nd... olha a palavra q os kra vem nos definir, e vcs ainda concordam?
    ok... tentem jogar num server alemaum cambada de noob... q ae vc vai ver o q eh escoria... server dominado por pl eh uma bosta
    Eh uma bosta, porque é dominado por pl.... mas os pl's do server tem varias vantagems, mas namoral, é o cumulo, um server dominado por BR's, e eles não protejerem, ajudarem os proprios BR's,

Aqui no Brasil, os brasileiros, só querem saber de fuder o proximo, não tá nem ai, só quer saber de fuder o proximo ._.

Nós somos a Escoria sim, mas isso tudo, porque alguns BR's se acham superior aos outros...

Anyway, a gente não vai conseguir mudar esse fato, pelo menos, eu não sou uma 'escoria' pra mim eu não sou, mas a maioria dos BR's em jogos mmorpg são...

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pais da inclusão digital... Não podia ser diferente --'

Publicidade:

Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente falando aí que o Brasil poderia ser a maior potência mundial... isso sim é que é ignorância. Com todo o lixo de gente que os portugueses jogaram aqui e com todas as cagadas que acompanham esse país desde o descobrimento não é muito difícil adivinhar como que ficou do jeito que está.
    =VH= Forever

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tia Jurema Ver Post
    Tem gente falando aí que o Brasil poderia ser a maior potência mundial... isso sim é que é ignorância. Com todo o lixo de gente que os portugueses jogaram aqui e com todas as cagadas que acompanham esse país desde o descobrimento não é muito difícil adivinhar como que ficou do jeito que está.
    Na verdade veio a maior nobreza de Portugal, pena que com o intuito de apenas explorar as riquezas.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUA é a atual potencia, eles tbm sofreram sendo colonia, mas lutaram e hj mandam no mundo...

O Brasil é uma terra mtu rica e bela, nos poderiamos ser uma potencia se bem cuidados.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    EUA é a atual potencia, eles tbm sofreram sendo colonia, mas lutaram e hj mandam no mundo...

O Brasil é uma terra mtu rica e bela, nos poderiamos ser uma potencia se bem cuidados.
    Os EUA sofreram muito²³ menos. O próprio povo que veio da Inglaterra (em sua maioria fugitivos da religião anglicana) moldou o país. Os ingleses não tinham interesse principal em explorar riquezas naturais de lá, mesmo por que não eram nem um pouco abundantes como aqui (pau brasil, ouro, clima propício pra monocultura, etc...). A intenção era conter a superpopulação da ilha européia, criar zona de comércio e expulsar o "lixo" do país. Sempre as colônias inglesas tiveram muito mais autonomia, inclusive havia uma variedade étnica por lá, vindo gente da França e outros lugares.

Enquanto isso o Brasil serviu de mina, floresta e horta de Portugal, que sempre nos controlou com mão de ferro, se tornando um Império Colonial. Não houve espaço para evoluções reais no país até 2 séculos atrás. Somente depois da fuga da família real portuguesa para cá que as coisas começaram a melhorar, dando uma guinada boa apenas na época de Dom Pedro.

Abraços.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas eu digo, os EUA conquistaram a independencia brigando com a maior potencia do mundo, ja o brasil recebeu sua independencia se comparado aos EUA...e foi como eu disse acima, o brasil tem uma terra mtu rica e bela, soh faltou ser bem cuidada...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral