Puta merda!
Tenho o Cleiton e o Obina, tem que dar assistencia pra qualquer um deles!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Puta merda!
Tenho o Cleiton e o Obina, tem que dar assistencia pra qualquer um deles!
De fato não deram assistencia pra nenhum dos dois, mas a assistencia foi do CX mesmo, A REGRA É CLARA:
** É considerada assistência (A) quando o finalizador da jogada recebe a bola diretamente de quem executou seu passe, mesmo que em seu percurso, a bola sofra pequenos desvios, sem alterar significativamente seu destino final até a conclusão da jogada. Para esclarecer melhor o nosso critério, veja os exemplos abaixo:
Ex 01: Meio-campista de uma equipe executa um passe direcionado à seu atacante e na trajetória da bola, algum zagueiro adversário, a desvia mas mesmo assim, a bola chega aos pés do finalizador.
Aí quem escalou o Cleiton Xavier vamos fazer revolta, esses 5 pontos ajudam tanto na pontuação como na perda de cartoletas! =p
Mas a assistência tem que ser do obina. Ele tocou na bola. Eu tenho os 2, tanto faz dar pra um ou pra outro, maspro CX é certeza que nãovão dar.
@Squall
É considerada assistência (A) quando o finalizador da jogada recebe a bola diretamente de quem executou seu passe, mesmo que ->em seu percurso<-, a bola sofra pequenos desvios, ->sem alterar significativamente seu destino final<- até a conclusão da jogada.
Só é assistência se a bola não for desviada do curso, ou seja, se você toca pra frente e o desvio faz a bola ir pratrás, já era. Alterou significativamente o destino final. Se a bola tivesse sido desviada pra segunda trave, por exemplo, e alguém marcasse, seria assistência.
Deu pra entender?
a assistência tem que ser pro marquinhos do flu que botei e não fez nada.
Mas porra o CX e o Obina participaram do lance, injustiça não darem a ass pra eles.
Scouts da globo
Meu time
Obina: +7.3
Danilo +2.3 (e tem o bonus de n ter levado gol, +5) 7.3
Armero -5.2 (se n tiverem calculado o bonus, vai +5) -0.2
Ramalho +14.1
Valmir Lucas -1.6
+- 27 se esses bonus n tiverem sido calculados
Time meu da semana passada teria tirado mais de 30 só com 3 jogadores
Amanha, sobram Felipe, Júnior, Cristian, Elias, Adriano, Eder Luis e o Mano.
Bah, achei que tinha ido bem, fiz uns 15 pontos com 3 jogadores![]()