Se com especial você quer dizer retardado, então você é sim.
:o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se com especial você quer dizer retardado, então você é sim.
:o

Fico lisonjeado com as duas citações, mas tem um tópico meu antigo "o uso correto do foda-se" algo do tipo, eu perdi, uma pena! Queria tanto reler hauihaihauihaiuha!
Foi legal reler os do Wannabe e digo mais, já to planejando outro!

Creio que tem um problema no topico: Nem todos os topicos epicos na historia do off foram postados...no off(e sub-boards pertencentes ao off). Exemplo é os cavaleiros do off, que teve grande importancia na historia de nossa board, mas foi organizado no design.
Por isso proponho abranger o topico, alterando o titulo para: Lista de tópicos épicos a história do Off-Topic
Com isso qualquer topico postado em outra seção, mas de relevancia ao off-topic(a historia do off), poderia ser acrescentado, o que abrangeria topicos criados aki no off e que foram movidos para uma outra seção "nao do off", mas que na breve estadia que esteve no off fez sucesso a ponto de virar historia.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tava lendo aquele meu tópico que deu problema com o Marcotonio, aquele mala do cacete, e depois com o Windscar.
Não lembrava não, mas sabiam que um wannabe reportou o tópico?! Taquipariu! hiuahaiuhiuahiuahiauhia!
Cade os topicos do Zero mano? D:
Queria entender os dos cavaleiros de ouro tb

Isso é antigo pra caralho! Cavaleiros de Ouro é MUITO antigo, papo de 2005, 2006... até antes se duvidar. Era o Augustus Sigma, caraca, é o cara mais NERD que eu já vi na história do fórum INTEIRO!
Graças a grande influência de meu amigo Guardian Kenshin dentre os líderes do movimento, pude ser aceito nesta lendária Ordem do Offtopic...
to r0x?
![]()