Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 135

Tópico: Alerta para a masturbaçao

Banido
    Registro
    15-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alerta para a masturbaçao

Ola caros irmãos

Eu como fiel seguidor da igreja do reino de deus , fui solicitado para pregar a palavra perante a "rede"

Escolhi esse fórum devido a faixa etária de vocês, pois é exatamente na adolescência em que os demônios e espíritos começam a tenta-los com os pecados carnais..

Creio que esta seção seja a menor infectada, pois creio q vocês já devem ter parado de jogar esse jogo satânico que é “tíbia”

Bom,minha vinda ate aqui hoje é para alerta-los sobre a masturbação

Segue as passagem bíblicas:

1) "Antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira..." (Efésios 2.3).

2) "Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências [desejo incontrolado]" (Romanos 6.12).

3) "Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo; não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"(1 Coríntios 6.18-19).

4) "Porque as obras da carne são: prostituição, impureza, lascívia... e coisas semelhantes a estas... os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus"(Gálatas 5.19-20). Lascívia/luxúria: libidinagem, sensualidade. Libidinoso: aquele que procura sem pudor o prazer sexual.

5) "Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação... que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra, não na paixão de concupiscência...porque Deus não nos chamou para a imundícia, mas para a santificação" (1 Tessalonicenses 4.3-7).
    Não se pode negar a existência do impulso sexual nos seres humanos, impulso criado por Deus para um fim proveitoso - o da multiplicação da espécie humana, ou seja, o sexo entre homem e mulher, casados. (Gênesis 1.28). Todavia, homens e mulheres têm de várias formas pervertido esse desejo. O homossexualismo é uma dessas impurezas e desvio sexual. A masturbação é uma variante da impureza sexual: vicia, escraviza e causa morte espiritual. O nosso corpo não é para ser usado da maneira como bem entendemos: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma" (1 Coríntios 6.12).
    Os jovens certamente perguntarão: Como fazer para conter o forte desejo sexual? Devem primeiramente esvaziar a mente das imagens eróticas captadas via televisão, revistas, filmes e danças sensuais. Não devemos colocar coisas impuras diante de nossos olhos. Em segundo lugar, devem encher a mente, coração e alma com a palavra de Deus. Por último, orar, e orar muito, para não cair em tentação (Lucas 22.40). E poder dizer com Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2.20).

Alem do repudio divino, sejam consciente das conseqüências causadas por seus atos:
    Calos e pelos na mão
    Aumento das acnes
    Calvície

E a maior de todas conseqüências (esta causadas a outros seres, o que nao lhe da o direito de faze-la)

Sim, exatamente o que você leu "toda a vez que você se masturba... Deus mata um gatinho"

POR ISSO PAREM, E REFLITAM SOBRE SEUS ATOS
    Denegrir seu próprio corpo, condenar sua própria alma, com a devida consciência das futuras conseqüências é de deu direito, MAS interferir na vida de outros seres vivo, não lhe dão tão poder

Espero ter esclarecido suas duvidas,
    Fiquem com Deus
    Lhe vejo no reino dos céus

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm... Morra !

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunk vi um post mais comedia como esse
    fala serio..

PELOS NAS MAUNS.. KKKKKKKK
    KE TREKO MAIS ANTIGO SEU NOOB...

Calvice... kkkkkkk
    vai estudar sua anta...

CALOS ??
    wtf ...

vc e loko ou coisa parecida.,..

So doido mesmo no OFF TOPIC ...

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A masturbação é uma variante da impureza sexual: vicia, escraviza e causa morte espiritual."

AHUAHUAHUAHAUHAUhAUHAuaHuahAUhAuAHuAHuAhAUhauhAuA
    ótimo tópico, com ctz vai salvar muita gente...
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido
    Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe
    Uhm... Morra !
    não deseja aos outros, o que não queres a você

eu nunk vi um post mais comedia como esse
    fala serio..

PELOS NAS MAUNS.. KKKKKKKK
    KE TREKO MAIS ANTIGO SEU NOOB...

Calvice... kkkkkkk
    vai estudar sua anta...

CALOS ??
    wtf ...

vc e loko ou coisa parecida.,..

So doido mesmo no OFF TOPIC ...
    Me desculpe, nao entendo suas "girias", e acho que você sim deveria voltar a escola, vejo varios erros gramaticas em sua escrita

Publicidade:

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

serviu pra dar umas risada principalmente dos cocozinhu correnu atraz do gatinxD

Banido
    Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coringa .G.E
    serviu pra dar umas risada principalmente dos cocozinhu correnu atraz do gatinxD
    Cocozinhos?
    Aquilo sao espiritos malignos
    Você nao irá rir quando eles estiverem a te perseguir nas profundezas do inferno

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim aquilo sao cocozinhus fantasiados

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh, claro. Aposto que todos aqui vão parar de se masturbar =D
    Hahah... essas lendas de pêlos nas mãos, etc... tudo é mentira... e acho que todo mundo sabe disso, são só lendas =P

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como levar a sério alguém que usa uma foto dos "cocozinhos" ou espíritos malígnos xD

Mas eu sinto muito pelos gatinhos, coitadinhos ^^

Publicidade:

- Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Permissões de Postagem