Eu gostaria de saber onde que os Retired que voltaram iriam parar...:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu gostaria de saber onde que os Retired que voltaram iriam parar...:rolleyes:
no MF que deve ter uma cidade chamada MF
acho que já postaram isso
flws
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Última edição por FireMaster Battlemage; 17-07-2009 às 02:00.
[TibiaSpace][Twitter]
*Meu Outfit(Em Breve)*•*Meu Battle Pet(Em Breve)*•*Meu House Pet*
<>Extensão da Assinatura<>
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Precisa ser usuário experiente para postar XD?É uma cidade que eu criei faz tempo nos papeis,estou adorando poder posta-la
Se não eu tenho uma cidade que chama Golden-View
Nome:Golden-View
Local:Ao Norte de Faker-City
Descrição:Cidade portuária de importância econômica media,durante o verão,o mar olhado do topo da cidade fica com uma cor dourada.
Historia:Não se sabe quando a cidade foi fundada,mas ela esta lá faz muito tempo,mais do que cidades como Venore ou até a própria Thais.Durante muito tempo foi o centro da inquisição no continente.
Vegetaçãoerto da cidade só há vegetação rasa,porém bem ao leste dela existe uma grande floresta.
Clima: Mediterrâneo,temperatura entre 25 há 35º graus,com verões quentes e inverno relativamente frio(Raramente neva)
Governo: A cidade tem um governo próprio de um Mghallem,que vive no Palácio dos Mghallems,infelizmente,cada vez mais lideres inescrupulosos vem vindo ao poder.
Modos de chegar:É mais fácil de barco,mas se você gosta de desafios você pode ir pelo caminho de desfiladeiros entre a cidade e Faker City
Cultura:A cidade também é chamada de voz do continente,ela tem a maior orquestra do continente e um acervo musical que tem cada estilo de musica de cada povo de todo o mundo.
Lenda: A cidade sempre acreditou que os Mghallems dominariam até de um lendário guerreiro que poderia cortar a lua com sua espada passar a governar.Obviamente o governo não gosta nem um pouco dessa lenda.
Moradia:As casas ficam enfileiradas e amontoadas,tanto na parte portuária ,quanto na parte das colinas.Mas como é uma cidade pacifica(Um tanto pelo Bom senso,Um tanto pela mão de ferro do Mghallem)não existe perigo de furtos
Espero que eu possa participar.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Foi por isso que eu falei, e mesmo assim, vamos usar a criatividade né?
E sobre a idéia do outro aí de cima, eu sugiro usarmos um estilo parecido com o do Tibia:
*Faker City no centro-oeste:rolleyes:
*Deserto no centro-leste
*Pantanos no sudeste
*Gelado no norte
*Florestas tropicais ao sul e
*Florestas no noroeste.
[TibiaSpace][Twitter]
Iiria ficar uma copia ._.
Além do que, não adianta dizer que é assim ou assado se não se tem todas as cidades anotadas. Relembrando:
- anotaremos todas as cidades até determinada data.
- analisaremos a compatibilidade de união das cidades, dividindo-as em regiões.
- feito essas duas etapas, faremos um esboço de mapa.
- após o esboço, mapearemos.
Acho que fui claro. Não sei se esclari tua dúvida/sugestão.
=]~
Esclareceu sim
Então outra sugestão minha:
Nome: Piroland
Local: Nordeste de Faker City
Descrição:Cidade rodeada por três vulcões (1 no noroeste, 1 no sul e 1 no nordeste), onde os melhores minérios e cristais podem ser encontrados.
Historia: Ao descobrir a imensa quantidade de metal nobre que a região possuía, um ferreiro resolvendo construir sua casa nesse local e chamou colegas de profissão para irem também. Depois que a cidade já estava
Vegetação: Algumas árvores secas ou queimadas.
Governo: Anarquia o.O
Modos de chegar: Pode-se contornar o vulcão que fica ao sul ou por uma caverna que passa no meio do vulcão.
Cultura: Constituída principalmente de ferreiros e artesãos que são conhecidos por fazerem as melhores armaduras e as jóias mais bonitas, respectivamente.
Lenda: Depois que a cidade cresceu, cresceu um rumor de ter uma presença maligna perto da cidade, reforçada pela entrada em uma caverna no vulcão que fica a Noroeste e ninguém nunca teve coragem de entrar.
Moradia:As casas ficam nos barrancos dos vulcões ou no subsolo. As portas costumam ter muitas trancas.
Me basiei no post do Artesox pra postar minha sugestão![]()
[TibiaSpace][Twitter]