Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas
No meu caso, eu penso nos benefícios que isso pode gerar. Cara, eu detesto ter que ir para a academia (vou praticamente todos os dias), detesto ter que ficar levantando peso, correndo, cansando e chegando exausto em casa. Resumindo: é uma "m". Mas aí eu vou, mesmo que arrastado para a academia, mesmo que seja só com o pensamento de "faz as séries e pronto".
Se Big Mac e Coca-Cola dessem músculos, eu seria Chuck Norris. Mas... é aquela história... as coisas boas da vida tem um preço, e geralmente eles são altos. Pense em como vai ficar se se empenhar de verdade.
Mesmo que pegue pouco peso, mesmo que não tenha a compleição física propensa a te dar músculos em pouco tempo, persista, colocando em sua mente que os resultados um dia virão.
Assim que você ver que a coisa está dando resultado, você se anima mais. Foi assim comigo. É um plus à autoestima. Ainda mais agora que está de férias, é a época ideal para musculação diária.
Não sei se irá adiantar, já que é uma questão psicológica, mas comigo funcionou. Estou na academia há aproximadamente 6 meses e os resultados vieram, brandos, mas vieram. Tinha um amigo meu, por sinal muito gente fina, não é esses "vidas loucas" da vida, já tava forte... levou 5 anos para ficar como está.
É tudo questão de paciência e ter pensamento das vantagens que a musculação lhe dará a longo prazo.
po cara eu nao detesto ir pra academia nao veio o.O
eu ate fico contando a hr do dia para ir (menos dia de perna, pq qd treino perna saio com ansia de vomito, dor de cabeça etc.) é chato mesmo malhar e nao sair do lugar, mas isso acontece só com quem nao tem vontade, não come direito etc.!
Se empenhe que os resultados vem, pode ter certeza, não culpe sua genetica, o culpado eh vc msm! (Não tou falando sobre vc, só tou comentando aqui hehe)
Eu gosto muito de beber leite, umas duas caixas por dia qs, tnt com achocolatado(qnd to com fome) qnt puro (qnd bebo só por beber, sede talvez?). Peguei esse costume e gosto qnd comecei a fazer karate lá pelos 11 anos. Esse costume atrapalharia muito a perder gordura por causa das calorias do leite? Seria bom apelar pros desnatados?
Lembrando que atualmente to fazendo só musculação e aeróbica pra perder uns 4 kilos q ganhei alguns meses parado depois q parei de fazer karate.
@Sobre ir pra academia
Agora q faz algumas semanas só q comecei, eu até fico motivado pra ir pra academia, apesar de o peito e as juntas do cotovelo estarem sempre doloridos ^^ . Acho q por tar começando ainda vai na empolgação, mas vamos ver qnd acabar as férias e o dia começar a ficar puxado :x ... ai vai ter q ter muita motivação mesmo :x

@Gulinho
Definido você é, mas realmente falta massa. Alimente-se bem, treine certinho que os resultados virão. Só cuidado pra não aparecer barriga, é tenso tirar depois.
Vou ver se é isso.
Antes tinha um problema parecido, só q entre a perna direita e o resto do corpo, causada por eu forçar demais a altura do chute. Mesmo qnd parei de forçar tnt, já era, até hj ainda dói um pouco de vez em qnd ^^ ... vou seguir seu conselho pra n ficar na mesma situação, mas eu acho q é pq to desacostumado a usar tnt o braço e talz... na primeira semana doia bem mais essa junta, tnt q eu n conseguia esticar o cotovelo nos primeiros dias, mas já ta ficando trankilo.
Bem, vamos ver neah :wscared: é dificil abandonar o leitinho :s
Tipo, n tenho costume de comer a tarde, to tentando isso depois q entrei pra academia, mas normalmente é só um leite com achocolatado, granola e soja (a soja pq já é misturada com a granola e talz, entao vai as duas mesmo), como já fazia antes.
Então, minhas duvidas continuam mais em alimentação mesmo, pq qnd voltar a fazer faculdade (provavelmente volto esse semestre, ficar mais 6 meses parado n da) eu me alimento muito mal por ficar nela de manhazinha até anoitecer (lá pelas 20:00h, q é qnd pretendo ir pra academia), almoço é no restaurante universitario mesmo, mas durante o dia, seria bom comprar algum alimento tipo umas barrinhas de cereal ou aquelas bolachinhas integral tipo minuto ou sei lá oq? Provavelmente eu necessitaria de suplemento? Acho q vou perguntar isso na academia qnd eu tiver mais perto de voltar pra faculdade, mas só pra já estar um pouco informado pergunto aqui ^^
Pessoal.. to treinando ah um poko mais d 2 meses.. peso 50 kilos.. no começo eram 47 :S sim 47. tenho 1,65.. e queria engordar, criar massa..
Tomo albumina whey e malto e nao faço dieta.. oq poderiam me indicar? algum novo suplemento? dieta hipercalorica?