Curtir Curtir:  0
Página 330 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2302803203283293303313323403804308301330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.291 a 3.300 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Pra galera que tá falando de ânimo:

http://www.hipertrofia.org/forum/ind...showtopic=6165

Leiam esse texto, você fica animado na hora.
    Esse também é foda. Queria ter postado ele mas não achei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Aê galerê do mal, faz tempo que não uso mais esse tópico

pudera, to com um problema aí e queria umas dicas

O que fazer em caso de desmotivação?
    To a 2 meses pra mais parado, sem a mínima vontade de voltar a malhar e gastando o dinheiro da prestação com outras coisas.
    No meu caso, eu penso nos benefícios que isso pode gerar. Cara, eu detesto ter que ir para a academia (vou praticamente todos os dias), detesto ter que ficar levantando peso, correndo, cansando e chegando exausto em casa. Resumindo: é uma "m". Mas aí eu vou, mesmo que arrastado para a academia, mesmo que seja só com o pensamento de "faz as séries e pronto".

Se Big Mac e Coca-Cola dessem músculos, eu seria Chuck Norris. Mas... é aquela história... as coisas boas da vida tem um preço, e geralmente eles são altos. Pense em como vai ficar se se empenhar de verdade.

Mesmo que pegue pouco peso, mesmo que não tenha a compleição física propensa a te dar músculos em pouco tempo, persista, colocando em sua mente que os resultados um dia virão.

Assim que você ver que a coisa está dando resultado, você se anima mais. Foi assim comigo. É um plus à autoestima. Ainda mais agora que está de férias, é a época ideal para musculação diária.

Não sei se irá adiantar, já que é uma questão psicológica, mas comigo funcionou. Estou na academia há aproximadamente 6 meses e os resultados vieram, brandos, mas vieram. Tinha um amigo meu, por sinal muito gente fina, não é esses "vidas loucas" da vida, já tava forte... levou 5 anos para ficar como está.

É tudo questão de paciência e ter pensamento das vantagens que a musculação lhe dará a longo prazo.
    Última edição por Nobre Valente; 21-09-2009 às 23:32.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    No meu caso, eu penso nos benefícios que isso pode gerar. Cara, eu detesto ter que ir para a academia (vou praticamente todos os dias), detesto ter que ficar levantando peso, correndo, cansando e chegando exausto em casa. Resumindo: é uma "m". Mas aí eu vou, mesmo que arrastado para a academia, mesmo que seja só com o pensamento de "faz as séries e pronto".

Se Big Mac e Coca-Cola dessem músculos, eu seria Chuck Norris. Mas... é aquela história... as coisas boas da vida tem um preço, e geralmente eles são altos. Pense em como vai ficar se se empenhar de verdade.

Mesmo que pegue pouco peso, mesmo que não tenha a compleição física propensa a te dar músculos em pouco tempo, persista, colocando em sua mente que os resultados um dia virão.

Assim que você ver que a coisa está dando resultado, você se anima mais. Foi assim comigo. É um plus à alto-estima. Ainda mais agora que está de férias, é a época ideal para musculação diária.

Não sei se irá adiantar, já que é uma questão psicológica, mas comigo funcionou. Estou na academia há aproximadamente 6 meses e os resultados vieram, brandos, mas vieram. Tinha um amigo meu, por sinal muito gente fina, não é esses "vidas loucas" da vida, já tava forte... levou 5 anos para ficar como está.

É tudo questão de paciência e ter pensamento das vantagens que a musculação lhe dará a longo prazo.
    po cara eu nao detesto ir pra academia nao veio o.O
    eu ate fico contando a hr do dia para ir (menos dia de perna, pq qd treino perna saio com ansia de vomito, dor de cabeça etc.) é chato mesmo malhar e nao sair do lugar, mas isso acontece só com quem nao tem vontade, não come direito etc.!

Se empenhe que os resultados vem, pode ter certeza, não culpe sua genetica, o culpado eh vc msm! (Não tou falando sobre vc, só tou comentando aqui hehe)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto muito de beber leite, umas duas caixas por dia qs, tnt com achocolatado(qnd to com fome) qnt puro (qnd bebo só por beber, sede talvez?). Peguei esse costume e gosto qnd comecei a fazer karate lá pelos 11 anos. Esse costume atrapalharia muito a perder gordura por causa das calorias do leite? Seria bom apelar pros desnatados?

Lembrando que atualmente to fazendo só musculação e aeróbica pra perder uns 4 kilos q ganhei alguns meses parado depois q parei de fazer karate.

@Sobre ir pra academia

Agora q faz algumas semanas só q comecei, eu até fico motivado pra ir pra academia, apesar de o peito e as juntas do cotovelo estarem sempre doloridos ^^ . Acho q por tar começando ainda vai na empolgação, mas vamos ver qnd acabar as férias e o dia começar a ficar puxado :x ... ai vai ter q ter muita motivação mesmo :x

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Eu gosto muito de beber leite, umas duas caixas por dia qs, tnt com achocolatado(qnd to com fome) qnt puro (qnd bebo só por beber, sede talvez?). Peguei esse costume e gosto qnd comecei a fazer karate lá pelos 11 anos. Esse costume atrapalharia muito a perder gordura por causa das calorias do leite? Seria bom apelar pros desnatados?

Lembrando que atualmente to fazendo só musculação e aeróbica pra perder uns 4 kilos q ganhei alguns meses parado depois q parei de fazer karate.

@Sobre ir pra academia

Agora q faz algumas semanas só q comecei, eu até fico motivado pra ir pra academia, apesar de o peito e as juntas do cotovelo estarem sempre doloridos ^^ . Acho q por tar começando ainda vai na empolgação, mas vamos ver qnd acabar as férias e o dia começar a ficar puxado :x ... ai vai ter q ter muita motivação mesmo :x
    JUNTAS DO COTOVELO???

ta fazendo algo errado ai campeao, abaxa o peso no triceps e biceps, e pede ajuda pra um instrutor ver se tu ta fazendo correto!

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Dizem que leite atrapalha a definição, mas tomo desde que nasci e não parece que está atrapalhando. Creio que isso é de pessoa pra pessoa.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gulinho
    Definido você é, mas realmente falta massa. Alimente-se bem, treine certinho que os resultados virão. Só cuidado pra não aparecer barriga, é tenso tirar depois.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    Nobre. inveje-me como quantas vezes no Mac eu quizer e não engordo nda
    auaHUAuhaUHAuaU

bah. meu peito eh "pikeno" por genetica eu axo... não tem algo que eu possa fazer neah?

sou +/- assim, pois isso foi no inicio da volta academia meu...

e esse eh um pouco forçando....

bom, eu quando eu treino sou o contrario do resto do mundo....

minhas costas ficam mto larga e gfrande invez do peito...
    meu ombro cresce pra porra invez das pernas...
    meu triceps cresce pra porra invez do biceps...

eu quando saio da academia... e tiro a camisa fico parecendo um pino... da raiva

tm alguma dica pra afzer o peito crescer? amis? mesmo minha genetica seja ruin pra peito?

e eu to "definido" pra vcs?
    mas q cordao do carai :o

isso eh prata ?

MALDITOS ECTOMORFOS!!!
    falta massa, não tenha medo de perder seu "tanquinho", come bastante (comida de verdade, não fastfoods)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    JUNTAS DO COTOVELO???

ta fazendo algo errado ai campeao, abaxa o peso no triceps e biceps, e pede ajuda pra um instrutor ver se tu ta fazendo correto!
    Vou ver se é isso.

Antes tinha um problema parecido, só q entre a perna direita e o resto do corpo, causada por eu forçar demais a altura do chute. Mesmo qnd parei de forçar tnt, já era, até hj ainda dói um pouco de vez em qnd ^^ ... vou seguir seu conselho pra n ficar na mesma situação, mas eu acho q é pq to desacostumado a usar tnt o braço e talz... na primeira semana doia bem mais essa junta, tnt q eu n conseguia esticar o cotovelo nos primeiros dias, mas já ta ficando trankilo.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Dizem que leite atrapalha a definição, mas tomo desde que nasci e não parece que está atrapalhando. Creio que isso é de pessoa pra pessoa.
    Bem, vamos ver neah :wscared: é dificil abandonar o leitinho :s

Tipo, n tenho costume de comer a tarde, to tentando isso depois q entrei pra academia, mas normalmente é só um leite com achocolatado, granola e soja (a soja pq já é misturada com a granola e talz, entao vai as duas mesmo), como já fazia antes.

Então, minhas duvidas continuam mais em alimentação mesmo, pq qnd voltar a fazer faculdade (provavelmente volto esse semestre, ficar mais 6 meses parado n da) eu me alimento muito mal por ficar nela de manhazinha até anoitecer (lá pelas 20:00h, q é qnd pretendo ir pra academia), almoço é no restaurante universitario mesmo, mas durante o dia, seria bom comprar algum alimento tipo umas barrinhas de cereal ou aquelas bolachinhas integral tipo minuto ou sei lá oq? Provavelmente eu necessitaria de suplemento? Acho q vou perguntar isso na academia qnd eu tiver mais perto de voltar pra faculdade, mas só pra já estar um pouco informado pergunto aqui ^^

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal.. to treinando ah um poko mais d 2 meses.. peso 50 kilos.. no começo eram 47 :S sim 47. tenho 1,65.. e queria engordar, criar massa..

Tomo albumina whey e malto e nao faço dieta.. oq poderiam me indicar? algum novo suplemento? dieta hipercalorica?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?