Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E quem falou que você concorda com ele? 0.o
Vi o video inteiro, mantenho minha opiniao
Topico escroto, sem fundo d everdade
Desnecessario discutir esse tema.
Mandar os outros jogar Tibia parece facil não? Porque não vai ver se seu bot tá em ordem ou se tem alguem pra vc power abusar online e assim para de pagar de life ruler aqui no Off? Grato
Isso aqui tenho que concordar 100%.
Aliás, não querendo sair do assunto do topico, mas saindo, é bem verdade que muitas mulheres ai querem direitos iguais, mas não abrem mão do cavalherismo machista.
ps: não estou defendendo o cara do video, só quis comentar esse ponto, pois achei interessante, afinal, é esse tipo de atitude que mantém o esteriótipo do video.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Sem fundo de verdade é você falar que eu uso bot, até porque eu não mais jogo tibia.
Entro só eventualmente pra matar uns caras com meus RLs.
E para sua informação, até "pouco" tempo atraz (falando em tempo histórico) as mulheres nem votar podiam, o que é um absurdo.
Cara, é obvio que esse cara do video nem pensa isso das mulheres e só tá fazendo isso para chamar atenção, e haha, vem funcionado.
Última edição por PKzaum; 17-07-2009 às 14:53.
Falou Sir Loko~
Durou 252 posts, meu parabéns! Acho que esse é o seu recorde (sem contar os 4 pontos de alerta em menos de um mês...) :thumb:
[Banido e posts apagados]
Última edição por GrYllO; 17-07-2009 às 15:13.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Tipo cara, nem sou contra ser cavalheiro...[ironia]sempre axei Kina mtu rokiz ta ligaduh!?[/ironia]
O problema eh qnd tem umas bossais q exigem isso...eu axo legal ser cavalheiro com uma amiga, com uma namorada, com a esposa. Aquela coisa de trazer flores e tudo mais, pq isso de certa forme sustena akela imagem boa do romance q nos temos...mas assim como existe o cavalheiro existe a dama...q por sua vez tbm tem q ser educada e carinhosa...até na questao de respeito é bom ser cavalheiro com todas as pessoas...Tipo segurar a porta do elevador para alguem..de um hotel, coisas assim.
Também acho.
O cara devia ser um matrixiano, caiu nas mãos de uma vadia, que ferrou com ele e agora ele tem uma visão única de todas as mulheres.
@Topic: Ele é extremista, apelar para o extremo de uma questão é estupidez. Aos homens, aprendam uma coisa, não babem o ovo de mulher alguma, mas também não pisem e cuspam nelas. Sejam homens justos e não machos alfa.
Tipo, o problema é bem como você falou, não é o cara ser cavalheiro ou não, mas sim ela exigir isso. Como por exemplo aquelas que mesmo gostando do cara, insistem que ele que tome a atitude de ir lá (querem ser cortejadas), ou então quando na hora de pagar a conta acha que ele tem de pagar (algumas até aceitam dividir, mas fazem cara feia), ou aquelas que se acham que se o cara não tratar ela como uma boneca de porcelana, então ele é groço, etc...
E não confunda cavalherismo com ser educado, carinhoso e respeitoso, apesar do cavalheiro ter (ou aparentar ter) essas qualidade, esses termos não são sinonimos, um cara pode muito bem agir com carinho, educação e respeito sem ser cavalheiro.
Claro que elas provavelmente vão gostar do cara que da todos esses privilégios, quem não gosta de receber privilégios? Mas se for pensar de maneira racional, é bem como o Psilocybe Mushroom falou, o ideal mesmo é ser justo, não ser macho-alfa nem ignorante ao extremo, do contrário todo o discurso a favor dos direitos delas vai por água abaixo.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Que merda de vídeo. O pior é que parecia que tinha umas mulheres ali que tavam gostando. Po, se o cara foi banido, o vídeo é tirado da internet(não é conteúdo próprio), por que não movem/fecham?