Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Homens são melhores que as mulheres

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PKzaum Ver Post
    Se seu problema é comigo não vem enxer meu saco no tópico e culpar ele, mas desculpa se você não tem inteligência necessaria para entender o video foi meramente "ilustrativo" e que o objetivo do tópico é tratar sobre o maxismo, e para ver o "owned" que ele deu na mulher no final

nao vo falar que escroto é você, para não levar alerta, mas um sub-modera tão ignorante e puxa saco assim, só se encontra no tibiabr mesmo.

E em NENHUM momento eu falei que concordo com ele, até porque eu não concordo.

Vá jogar tibia que você ganha mais.

Os caras tão vendo só o inicio do vídeo e tal, mas o a unica coisa interessante do mesmo está no final.
    Ele não tava falando de ti, tava falando do cara do video.

Dia do Sexo da chegando, vê se aproveita antes de passar no forúm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PKzaum Ver Post
    Se seu problema é comigo não vem enxer meu saco no tópico e culpar ele, mas desculpa se você não tem inteligência necessaria para entender o video foi meramente "ilustrativo" e que o objetivo do tópico é tratar sobre o maxismo, e para ver o "owned" que ele deu na mulher no final

nao vo falar que escroto é você, para não levar alerta, mas um sub-modera tão ignorante e puxa saco assim, só se encontra no tibiabr mesmo.

E em NENHUM momento eu falei que concordo com ele, até porque eu não concordo.

Vá jogar tibia que você ganha mais.

Os caras tão vendo só o inicio do vídeo e tal, mas o a unica coisa interessante do mesmo está no final.
    E quem falou que você concorda com ele? 0.o
    Vi o video inteiro, mantenho minha opiniao
    Topico escroto, sem fundo d everdade
    Desnecessario discutir esse tema.

Mandar os outros jogar Tibia parece facil não? Porque não vai ver se seu bot tá em ordem ou se tem alguem pra vc power abusar online e assim para de pagar de life ruler aqui no Off? Grato

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    Agora uma coisa é verdade, quando falamos sobre preconceito as pessoas acham q por exemplo...Racismo, axam q soh branco q eh racista, q negro n eh...preconceito sexual...axam q soh homem q tem..mas tem mtu mulher ai q tem tbm...e tem certas coisas ridiculas q mtus mulheres femistas ficam kerendo ter de previlegios...

Soh pra constar: Feminismo =/= Femismo...Femismo é o contrario de machismo, e nao feminismo...o feminismo luta pela igualdade da mulher ao homem, o femismo é um movimento q algumas retardas aderem que querem se sentir superiores aos homens..mtus vezes se dizem feministas mas na verdade sao femistas.
    Isso aqui tenho que concordar 100%.

Aliás, não querendo sair do assunto do topico, mas saindo, é bem verdade que muitas mulheres ai querem direitos iguais, mas não abrem mão do cavalherismo machista.

ps: não estou defendendo o cara do video, só quis comentar esse ponto, pois achei interessante, afinal, é esse tipo de atitude que mantém o esteriótipo do video.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    24-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    E quem falou que você concorda com ele? 0.o
    Vi o video inteiro, mantenho minha opiniao
    Topico escroto, sem fundo d everdade
    Desnecessario discutir esse tema.

Mandar os outros jogar Tibia parece facil não? Porque não vai ver se seu bot tá em ordem ou se tem alguem pra vc power abusar online e assim para de pagar de life ruler aqui no Off? Grato
    Sem fundo de verdade é você falar que eu uso bot, até porque eu não mais jogo tibia.
    Entro só eventualmente pra matar uns caras com meus RLs.
    E para sua informação, até "pouco" tempo atraz (falando em tempo histórico) as mulheres nem votar podiam, o que é um absurdo.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

Aliás, não querendo sair do assunto do topico, mas saindo, é bem verdade que muitas mulheres ai querem direitos iguais, mas não abrem mão do cavalherismo machista.

ps: não estou defendendo o cara do video, só quis comentar esse ponto, pois achei interessante, afinal, é esse tipo de atitude que mantém o esteriótipo do video.
    Cara, é obvio que esse cara do video nem pensa isso das mulheres e só tá fazendo isso para chamar atenção, e haha, vem funcionado.
    Última edição por PKzaum; 17-07-2009 às 14:53.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Falou Sir Loko~

Durou 252 posts, meu parabéns! Acho que esse é o seu recorde (sem contar os 4 pontos de alerta em menos de um mês...) :thumb:

[Banido e posts apagados]

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 17-07-2009 às 15:13.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post

Tipo cara, nem sou contra ser cavalheiro...[ironia]sempre axei Kina mtu rokiz ta ligaduh!?[/ironia]

O problema eh qnd tem umas bossais q exigem isso...eu axo legal ser cavalheiro com uma amiga, com uma namorada, com a esposa. Aquela coisa de trazer flores e tudo mais, pq isso de certa forme sustena akela imagem boa do romance q nos temos...mas assim como existe o cavalheiro existe a dama...q por sua vez tbm tem q ser educada e carinhosa...até na questao de respeito é bom ser cavalheiro com todas as pessoas...Tipo segurar a porta do elevador para alguem..de um hotel, coisas assim.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    De qualquer forma o vídeo parece de um cara que levou chifre de uma mulher que ele sustentava.

Também acho.

O cara devia ser um matrixiano, caiu nas mãos de uma vadia, que ferrou com ele e agora ele tem uma visão única de todas as mulheres.

@Topic: Ele é extremista, apelar para o extremo de uma questão é estupidez. Aos homens, aprendam uma coisa, não babem o ovo de mulher alguma, mas também não pisem e cuspam nelas. Sejam homens justos e não machos alfa.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sig Nicious Ver Post
    Tipo cara, nem sou contra ser cavalheiro...[ironia]sempre axei Kina mtu rokiz ta ligaduh!?[/ironia]

O problema eh qnd tem umas bossais q exigem isso...eu axo legal ser cavalheiro com uma amiga, com uma namorada, com a esposa. Aquela coisa de trazer flores e tudo mais, pq isso de certa forme sustena akela imagem boa do romance q nos temos...mas assim como existe o cavalheiro existe a dama...q por sua vez tbm tem q ser educada e carinhosa...até na questao de respeito é bom ser cavalheiro com todas as pessoas...Tipo segurar a porta do elevador para alguem..de um hotel, coisas assim.
    Tipo, o problema é bem como você falou, não é o cara ser cavalheiro ou não, mas sim ela exigir isso. Como por exemplo aquelas que mesmo gostando do cara, insistem que ele que tome a atitude de ir lá (querem ser cortejadas), ou então quando na hora de pagar a conta acha que ele tem de pagar (algumas até aceitam dividir, mas fazem cara feia), ou aquelas que se acham que se o cara não tratar ela como uma boneca de porcelana, então ele é groço, etc...

E não confunda cavalherismo com ser educado, carinhoso e respeitoso, apesar do cavalheiro ter (ou aparentar ter) essas qualidade, esses termos não são sinonimos, um cara pode muito bem agir com carinho, educação e respeito sem ser cavalheiro.

Claro que elas provavelmente vão gostar do cara que da todos esses privilégios, quem não gosta de receber privilégios? Mas se for pensar de maneira racional, é bem como o Psilocybe Mushroom falou, o ideal mesmo é ser justo, não ser macho-alfa nem ignorante ao extremo, do contrário todo o discurso a favor dos direitos delas vai por água abaixo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda de vídeo. O pior é que parecia que tinha umas mulheres ali que tavam gostando. Po, se o cara foi banido, o vídeo é tirado da internet(não é conteúdo próprio), por que não movem/fecham?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Que merda de vídeo. O pior é que parecia que tinha umas mulheres ali que tavam gostando. Po, se o cara foi banido, o vídeo é tirado da internet(não é conteúdo próprio), por que não movem/fecham?
    Porque a discussao tá serious business :rolleyes:
    Prevejo Epic Wins por aqui ainda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. HIV AIDS - Uma mentira bilionária e assassina
    Por Oraphael no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 80
    Último Post: 16-12-2008, 17:17
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Paulistão 2008. Com tabela completa.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2007, 22:21

Permissões de Postagem