Postado originalmente por
Blaze Reborn
"Mandar se foder" não no sentido de xingar e esbravejar, cara.
Mandar se foder no sentido de ligar o botão do foda-se, porque o cara tá do outro lado do mundo, fala merda de você e do seu país...tu vai xingar a mãe dele? Peralá ¬¬
O negócio é comer cu e bucetafalar "bjsmeliga" e ir andando. Porque sinceramente, eu tenho mais o que fazer do que ficar lendo xingamento em polonês. Fala sério. ¬¬
Então!
Isso que eu quis dizer!
Os BRs mantém a briga, pode citar-se o exemplo in-game:
o cara te xinga, vc continua.
Ignored List serve pra isso,evitar discussões idiotas.
Só que nem todos pensam assim. Afinal, a maioria pensa do outro jeito.Olho por olho,dente por dente.

Postado originalmente por
jiraya el xico
Não que eu concorde com isso que fazem, mas tem que levar algumas coisas em consideração: A idade e número.
Ou seja: Existem cheaters/idiotas/etc de todas as nacionalidades, mas por não possuirem grupos muito grandes, não conseguem ser notados. Já brasileiros, por algum motivo, quando um jogo "entra na moda" é invadido por inúmeros brasileiros, fazendo com que eles sejam maioria, dai é de se esperar que esse tipo de coisa aconteça. Mas pegue por exemplo brs em servers alemães, por estarem em pouco número acabam até sendo considerados "diferente dos outros brs" por agirem como jogadores normais que não ficam fazendo merda.
Outro fator também é a idade, não que alguem de 20~25 anos sempre é mais maduro que alguem de 13~15 anos, mas o de 20+ acaba tendo menos para jogar, logo ele age mais como um jogador casual do que aquele cara que leva o jogo a séria ao ponto de fazer tudo pra ganha e-fama, é claro há excessões, principalmente se tratando de grupos grandes. Mesmo que o cara seja um jogador casual, se seu circulo de amigos é formado por gente viciada tentando ganhar fama e poder no server, ele pode muito bem ir na "maria vai com as outras" e agir da mesma forma.
@quanto a falar do brasileiro no geral
É meio irreal tentar caracterizar o comportamento do Brasileiro com base na visão que as pessoas tem de brasileiros na internet, pois mesmo a internet estando cheia de brasileiros, ainda sim isso representa uma pequena parcela da população (deixando de lado aqueles que só usam a internet pra msn e sites de relacionamento)
Só que a nossa visão no exterior também é essa :triste:
Lógico que a idade influência, mas não podemos falar a idade de alguém em uma pesquisa na internet.
Como disse o...não lembro... :
na internet qualquer um é quem quiser.
E na sign de outro:
Welcome to the internet.
Where men are men
Where womans are womans
And where 9 years-old-childs are FBI agents