Vou direto ao assunto:
Li só o primeiro parágrafo(do link) e acho que já da pra postar:

Postado originalmente por
Felipe louco
<Esperando os bombardeios :-)>
Sim, vamos bombardiar vc por simplesmente ter falado o que ninguém gosta de assumir, mas todos sabem que é verdade. Concordo plenamente.

Matt Marley
entaum vcs concordam q somos a escoria do tibia?
na moral... n vo nem falar mais nd... olha a palavra q os kra vem nos definir, e vcs ainda concordam?
ok... tentem jogar num server alemaum cambada de noob... q ae vc vai ver o q eh escoria... server dominado por pl eh uma bosta
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
Vou usar toda a educação da mamãe, mas olha só:
"entaum vcs concordam q somos a escoria do tibia?"
Afirmo. Não só no Tibia, mas em tudo.
"olha a palavra q os kra vem nos definir, e vcs ainda concordam?"
Tiro meu chapéu para quem concordou, pois poucas pessoas nesse fórum gostam de falar mal de BRs. Não vou discordar de um fato ou lei, só de teorias.
"tentem jogar num server alemaum
cambada de noob"
Então né, como diziamos, mesmo entre BRs ocorre brigas e xingamentos frequentes. [vide caso do joguim de golf]

Jurandir
Sempre fui educado e cordial com todos no Tibia e acho os "Polaks" a maior escória do jogo, são simplesmente insuportáveis e noobs... e te acho um babaca por generalizar os brasileiros assim e concordar com o que foi dito por pessoas racistas de outros países.
No único parágrafo que li, fala que há exceções.
PL é chato? Sim.
Mas vou assumir, eu tenho vergonha de falar que sou BR ¬¬
PL é chato? Sim. Mas como disse, há exceções.
"e te acho
um babaca por generalizar os brasileiros assim e
concordar com o que foi dito por pessoas racistas de outros países."
Então né, como diziamos, mesmo entre BRs ocorre brigas e xingamentos frequentes.[2]
A maioria DE FATO são gafanhotos.

Lunik
Ver post fazendo favor.
Prova que tudo o que foi dito anteriormente está implacavelmente correto.

Tia Jurema
Como o cara aí de cima falou, brasileiro é gafanhoto digital e visto como inferior lá fora. Porquê? Por pensar que é mais esperto que a maioria a qual recebeu, com certeza, uma educação melhor que a daqui.
Encarem a realidade, vocês podem ser ou fingirem ser exceções, mas a maioria dos brasileiros age e é visto como lixo. Ponto.
"Porquê? Por pensar que é mais esperto que a maioria"
Tem uma crônica, me falha o nome do autor, que um alemão grande bagarai levanta em um bar, e fala que não tem homem forte o suficiente pra ele lá dentro.
Levanta um português quase tão grande quanto o alemão e fala: 'é pra mim isso?'
'Pode ser pra vc também' foi a resposta.
O português partiu pra cima e levou um soco que o jogou no chão.
Logo em seguida levantou um turco tão grande quanto o alemão e nem falou, foi direto pra cima dele.Levou um soco no peito, que desabou no chão.
Então levantou um brasileiro, miudiiim que dava dó e falou:
'É comigo também?'
'Pode ser'
E foi pra cima do alemão, com aquela ginga no pé que só brasileiro sabe, foi prum lado, foi pro outro, virou, mexeu os pés e PUMBA! Levou um soco na cara, que quase o desmontou(literalmnte)
No final ainda está escrito:
'Moral da história? Não tem não minha senhora. É só para mostrar que os brasileiros tem que deixar de lado essa mania de acharem que podem com todo mundo'
Acho que é de Stanislaw Ponte Preta ._.
"Encarem a realidade, vocês podem ser ou fingirem ser exceções, mas a maioria dos brasileiros age e é visto como lixo. Ponto."
Ponto[2]

CAPS LOCK
Infelizmente o brasileiro, de uma maneira geral, usa programas ilegais para tirar benefício.
Lamentável.
Black list de todo jogo online.
Sem mais delongas, meu pronunciamento final:
BR = PL
Queiram ou não queiram.
BR = gafanhoto digital
Queiram ou não queiram.
BR = ofensas mesmo entre eles [exemplo é esse fórum]
Queiram ou não queiram.
Esse tópico não vai muda a situação final, mas poderia, PELO MENOS, fazer vários daqui criarem vergonha na cara para perceberem a realidade que estamos.
Pra que xingar? Impor moral num jogo 2D? Faça-me o favor né ¬¬
Em vez de xingar alguém que não quis te vender algo pelo preço que quiria, simplesmente fale: ok, bye :s
Pronto.
O cara te xingou?
Ignored List serve pra isso.
E por final eu afirmo:
NÃO SOU EXCEÇÃO, mas tento ser.
Obrigado por ler este post, estou até comovido de vc ter chegado na última linha =,]
Se vc leu o que estou digitando aqui, vai entender o que eu quis dizer.
Sem mais,
Bejundas ;*
edit:

Blaze Reborn
Não é porque seu pais é uma merda que você vai ser uma merda também. Quem se preocupa com esse tipo de coisa tem sérios problemas.
Cara, pensa bem:
José Sarney:
No Japão, ele teria se matado.
Nos EUA, renunciado e pedido desculpa em público.
Nos BRASIL, ele manda todos pra pqp.

Blaze Reborn
Em vez de se preocupar com sua identidade digital, preocupe-se em sua identidade na vida real, que é o que realmente importa. Na internet você pode ser qualquer um, e na vida real?
E vc acha que no exterior eles pensam que somos ruins só na internet?
Não creio, afirmo!
Já viajei pro exterior, e lá, É TUDO DIFERENTE. Quem já foi pra Europa, pra Austrália, sabe o que estou falando.

BooooM
Para os gringos o Brasil é só Futebol, Favela e Mulher Gostosa.
Isso é fato!
Vocês levariam a sério um lugar em que tudo é festa, futebol e putaria?
Nosso presidente é semi-analfabeto, bêbado e ex-metalúrgico.
A política ta cada dia pior.. escândalo aparecendo todo dia.
Mas sinceramente.. eu me orgulho de ser brasileiro.
Se tem um povo que apesar de todas as dificuldades, levanta a cabeça e luta por algo melhor somos nós.
Não só para os gringos, como para muito BR.
Jamais.
Concordo.
Nem cara de pau eles têm mais.
Não concordo, infelizmente.
"Se tem um povo que apesar de todas as dificuldades, levanta a cabeça e luta por algo melhor somos nós.
Não creio nisso.
TEM GENTE QUE QUER ALGO MELHOR?É TRABALHADOR?SIM! NÃO NEGO!JAMAIS!
MAS A MAIORIA, É VAGABUNDO MESMO. QUER QUE TODOS VÃO PRO COCÔ
Se eles puderem ROUBAR UMA MOEDA DA PADARIA, ELES ROUBAM.
O Brasil, como dizia meu gande amigo do peito, Renato Russo, é uma piada no exterior. Mas vai ficar rico, um dia...quem sabe