Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106

Tópico: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital.

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em jogos de mmorpg não vejo problema em fazer o que quiser já que o próprio nome diz mmoRPG, já o resto como cs e tal é verdade, mas duvido que foram os brasileiros que inventaram os cheats pra esses jogos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    16-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Cara..na minha opnião a gente pode ser a "escoria"..mais nós somos os MAIORES pq somos nós que domina os jogos online..

Sobre outras nacionalidades..eu não tenho e NUNCA vou ter nada contra nem uma..pq eu conheço pl gente boa,mexicano gente boa..tudo que eh nacionalidade eh "gente" boa..
    O problema eh que tem aquelas "exessões" como toda nacionalidade tem..quem aqui nunca já viu um Br lurer ? que fica chingando e talz ?
    O problema eh que tem pessoas que soh pq 1 Pl faz merda..o resto tem que fazer..assim como os Brs !
    Dai começa o pré-conceito..

Sem contar que a gente eh roubado pelo proprio governo..com impostos altos e tudo mais..temos TANTO fériado..acho que somos o país com mais feriados..(não que eu acho ruim) mais dai..um gringo arrogante que ve isso em nosso país já começa falando ruim da gente..

Opa..mais pera aew..quem são as pessoas quem vem passar férias no Brasil ? curtir o carnaval ? as praias e pontos turisticos ? Ai eles amam o Braisil quando está aqui néh ? e quando voltam aos seus países esquecem da gente e começa a falar mal novamente..

Um coisa que eu quero deichar eh..tem brs ruims,tem pls ruims..todas as nacionalidades tem aqueles grupos que soh fazem coisa pra pejudicar os outros..MAIS nunca se esqueçam !! NUNCA GENERELIZE !..dizendo que todos pls e brs não prestam pq ai que tá o problema..

Bom eh isso..falei de mais xD~

Abraço..

13:13 Moonwalker Warrior [120]: 12:41 The Oracle: Galai Xenarak, ARE YOU PREPARED TO FACE YOUR DESTINY? 12:41 Galai Xenarak [8]: pl?

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...FF/0/Ichii.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melius Drago Ver Post
    Na real nem entrei nos Links, é bem óbvio do que se trata.
    Eu acho que um BANDO de gringo vir com 7 pedras nas mãos e colocar toda a culpa de TODOS os problemas nos BRs é fácil (tirar seu 'cavalinho' da chuva).
    Claro, tem muitos BRs fazendo merda por Tibia a fora, mas a questão é que: todas as nacionalidades têm seu grupinho de fazedor-de-merda.
    Generalizar é um erro, penso que se achar uma escória digital vai de cada um.
    Discordo do tópico e discordo de qualquer texto baseado em generalizar e senso-comum.
    Bom antes de concorda ou discorda vc realmente tem que ler, vc mesmo nem sabe do que se trata o assunto não é só tibia e sim em tudo. Tudo isso e preguiça de ler?

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    em jogos de mmorpg não vejo problema em fazer o que quiser já que o próprio nome diz mmoRPG, já o resto como cs e tal é verdade, mas duvido que foram os brasileiros que inventaram os cheats pra esses jogos
    Muitos brasileiros inventam sim, é aquela coisa jogo bom é jogo justo e vejo muito Br fuden* com a vida alheia o texto realmente diz muita verdade, n puis isso aqui pra falar mal de Br u sou Br vim aqui so mostrar como ta a coisa la fora e quando vem gringo por aqui a gente baba ovo deles.

Bom li tudo e vi que muitos entenderam o motivo desse tópico, não é querendo falar q Br são tudo uns "bostas" mas e dizendo o que a grande maioria é, não são todos mas mesmo assim somos mal visto la fora, como falaram ae sobre jogos que nos não podemos jogar porque o IP e bloqueado, claro que sempre exist um jeitinhu brasileiro para poder jogar mas so de pensar que não somos bem vindos ja me deixa chateado, achu que é bom rever os conceitos ja que somos nós que estamos sendo chamados de "gafanhotos digitais" e para de quere colocar no dos pl e etc. Cada um no teu quadrado eles la e a gente aqui o certo é a gente mudar isso (o que eu achu muito dificil).

vlw povo
    Última edição por GrYllO; 17-07-2009 às 09:14. Razão: Post triplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Era uma vez um joguinho de golfe 3D chamado Pangya.
    Pangya tinha um servidor brasileiro e um servidor internacional.

No servidor internacional você entrada num campo pra jogar com alguém, as pessoas diziam "Ei, bom dia. Boa sorte"... "Boa tacada"... "Putz, quase hein"... "Parabens"...
    No servidor internacional as pessoas criavam campeonatos não-oficiais, faziam clãs temáticos, era comum disputar partidas com os gms até...
    Quando a partida acabava, perdendo ou ganhando, as pessoas diziam "Bom jogo. Brigado" e assim era a vidinha tranquila por lá...

Enquanto isso, no servidor brasileiro, ao jogar com alguém você já era xingado de noob. Assim, de cara, o cartão de visitas do cara. Errava uma tacada? "huAhuHUShuAhua noob". Perdia uma partida? "huSHUAhuHSuah nooob fdp".
    No lobby do jogo, sempre aquele carinha simpático com português nota 10 tentando te convencer a entrar naquele site hacker descolado, ou tentando te convencer a duplicar todo seu dinheiro (usando sua senha, claro) ou mendigando algum item.
    Nos campeonados, mais de 50% dos jogadores fazendo partidas perfeitas (quando você faz todos os buracos com apenas uma tacada, o que é impossível pelas leis da probabilidade)... e no final da partida ainda convocavam os novatos pra fazerem parte dos "clãs" deles e disseminarem os cheats.

Um dia o servidor brasileiro faliu (claro, nenhum serviço gratuito na internet brasileira dura mais de uns anos) e todos os brasileiros foram pro servidor internacional.

Alguns meses depois o servidor internacional fechou as portas também.
    Fim.

Mesma coisa aconteceu com: Ultima Online, Tibia, Ragnarok, CS e dezenas de outros jogos por aí. Brasileiros são gafanhotos digitais.
    Tem jogos que baniram os Brasileiros. Um exemplo que posso citar é o Combat Arms, jogo de fps. A empresa responsável alegou que o ping dos jogadores brasileiros atrapalhava o bom funcionamento dos server americanos, pura mentira, pois os brasileiros usavam todos os tipos de programa para beneficiar-se no jogo.
    Infelizmente o brasileiro, de uma maneira geral, usa programas ilegais para tirar benefício.
    Lamentável.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem um exemplo disso?

COMBAT ARMS

A Nexon, empresa do jogo, fexou o servidor brasileiro sabe pq? Pq 90% das accs era de hack.

é verdade o que o link fala, fazer o que né, o jeito é fazer que nem eu. Eu falo que sou de portugal, imito um pouco de portugues e saio ileso.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Previsível, claro que tem muitas exceções, quando jogo algum jogo online e vejo que tem muitos Brasileiros nem perdo tempo.

Citação Postado originalmente por CAPS LOCK Ver Post
    Tem jogos que baniram os Brasileiros. Um exemplo que posso citar é o Combat Arms, jogo de fps. A empresa responsável alegou que o ping dos jogadores brasileiros atrapalhava o bom funcionamento dos server americanos, pura mentira, pois os brasileiros usavam todos os tipos de programa para beneficiar-se no jogo.
    Infelizmente o brasileiro, de uma maneira geral, usa programas ilegais para tirar benefício.
    Lamentável.
    Fiquei sabendo disso um tempo atrás, mas eles deixaram bem óbvio que era por outras razões, é que fica feio dizer a razão verdadeira, mas eu joguei lá antigamente e via como os Brasileiros acabavam com o jogo, aposto que agora deve ter melhorado, parei de jogar por causa dos cheats.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os gringos o Brasil é só Futebol, Favela e Mulher Gostosa.

Isso é fato!

Vocês levariam a sério um lugar em que tudo é festa, futebol e putaria?

Nosso presidente é semi-analfabeto, bêbado e ex-metalúrgico.

A política ta cada dia pior.. escândalo aparecendo todo dia.

Mas sinceramente.. eu me orgulho de ser brasileiro.

Se tem um povo que apesar de todas as dificuldades, levanta a cabeça e luta por algo melhor somos nós.

Como diz uma tirinha tibiana... BR é folgado, ladrão e mentiroso.. mas PL é tudo isso e ainda fala errado.
    Huahuahuau

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não tem que ter vergonha de ser brasileiro.

Não é porque seu pais é uma merda que você vai ser uma merda também. Quem se preocupa com esse tipo de coisa tem sérios problemas.

Em vez de se preocupar com sua identidade digital, preocupe-se em sua identidade na vida real, que é o que realmente importa. Na internet você pode ser qualquer um, e na vida real?

Ou vocês acham mesmo que internet é serious business?

Sinceramente...

(inb4 mestre do yellow x off, aquilo não passou de muito tempo livre solado a trollagem, FATO)
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou direto ao assunto:
    Li só o primeiro parágrafo(do link) e acho que já da pra postar:

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    <Esperando os bombardeios :-)>
    Sim, vamos bombardiar vc por simplesmente ter falado o que ninguém gosta de assumir, mas todos sabem que é verdade. Concordo plenamente.

Citação Postado originalmente por Matt Marley Ver Post
    entaum vcs concordam q somos a escoria do tibia?
    na moral... n vo nem falar mais nd... olha a palavra q os kra vem nos definir, e vcs ainda concordam?
    ok... tentem jogar num server alemaum cambada de noob... q ae vc vai ver o q eh escoria... server dominado por pl eh uma bosta
    Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
    Vou usar toda a educação da mamãe, mas olha só:
    "entaum vcs concordam q somos a escoria do tibia?"
    Afirmo. Não só no Tibia, mas em tudo.
    "olha a palavra q os kra vem nos definir, e vcs ainda concordam?"
    Tiro meu chapéu para quem concordou, pois poucas pessoas nesse fórum gostam de falar mal de BRs. Não vou discordar de um fato ou lei, só de teorias.
    "tentem jogar num server alemaum cambada de noob"
    Então né, como diziamos, mesmo entre BRs ocorre brigas e xingamentos frequentes. [vide caso do joguim de golf]

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Sempre fui educado e cordial com todos no Tibia e acho os "Polaks" a maior escória do jogo, são simplesmente insuportáveis e noobs... e te acho um babaca por generalizar os brasileiros assim e concordar com o que foi dito por pessoas racistas de outros países.
    No único parágrafo que li, fala que há exceções.
    PL é chato? Sim.
    Mas vou assumir, eu tenho vergonha de falar que sou BR ¬¬
    PL é chato? Sim. Mas como disse, há exceções.
    "e te acho um babaca por generalizar os brasileiros assim e
    concordar com o que foi dito por pessoas racistas de outros países."
    Então né, como diziamos, mesmo entre BRs ocorre brigas e xingamentos frequentes.[2]
    A maioria DE FATO são gafanhotos.

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Ver post fazendo favor.
    Prova que tudo o que foi dito anteriormente está implacavelmente correto.

Citação Postado originalmente por Tia Jurema Ver Post
    Como o cara aí de cima falou, brasileiro é gafanhoto digital e visto como inferior lá fora. Porquê? Por pensar que é mais esperto que a maioria a qual recebeu, com certeza, uma educação melhor que a daqui.
    Encarem a realidade, vocês podem ser ou fingirem ser exceções, mas a maioria dos brasileiros age e é visto como lixo. Ponto.
    "Porquê? Por pensar que é mais esperto que a maioria"
    Tem uma crônica, me falha o nome do autor, que um alemão grande bagarai levanta em um bar, e fala que não tem homem forte o suficiente pra ele lá dentro.
    Levanta um português quase tão grande quanto o alemão e fala: 'é pra mim isso?'
    'Pode ser pra vc também' foi a resposta.
    O português partiu pra cima e levou um soco que o jogou no chão.
    Logo em seguida levantou um turco tão grande quanto o alemão e nem falou, foi direto pra cima dele.Levou um soco no peito, que desabou no chão.
    Então levantou um brasileiro, miudiiim que dava dó e falou:
    'É comigo também?'
    'Pode ser'
    E foi pra cima do alemão, com aquela ginga no pé que só brasileiro sabe, foi prum lado, foi pro outro, virou, mexeu os pés e PUMBA! Levou um soco na cara, que quase o desmontou(literalmnte)
    No final ainda está escrito:
    'Moral da história? Não tem não minha senhora. É só para mostrar que os brasileiros tem que deixar de lado essa mania de acharem que podem com todo mundo'
    Acho que é de Stanislaw Ponte Preta ._.
    "Encarem a realidade, vocês podem ser ou fingirem ser exceções, mas a maioria dos brasileiros age e é visto como lixo. Ponto."
    Ponto[2]

Citação Postado originalmente por CAPS LOCK Ver Post
    Lamentável.
    Black list de todo jogo online.

Sem mais delongas, meu pronunciamento final:
    BR = PL
    Queiram ou não queiram.
    BR = gafanhoto digital
    Queiram ou não queiram.
    BR = ofensas mesmo entre eles [exemplo é esse fórum]
    Queiram ou não queiram.
    Esse tópico não vai muda a situação final, mas poderia, PELO MENOS, fazer vários daqui criarem vergonha na cara para perceberem a realidade que estamos.
    Pra que xingar? Impor moral num jogo 2D? Faça-me o favor né ¬¬
    Em vez de xingar alguém que não quis te vender algo pelo preço que quiria, simplesmente fale: ok, bye :s
    Pronto.
    O cara te xingou?
    Ignored List serve pra isso.

E por final eu afirmo:
    NÃO SOU EXCEÇÃO, mas tento ser.

Obrigado por ler este post, estou até comovido de vc ter chegado na última linha =,]
    Se vc leu o que estou digitando aqui, vai entender o que eu quis dizer.

Sem mais,
    Bejundas ;*

edit:
    Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Não é porque seu pais é uma merda que você vai ser uma merda também. Quem se preocupa com esse tipo de coisa tem sérios problemas.
    Cara, pensa bem:
    José Sarney:
    No Japão, ele teria se matado.
    Nos EUA, renunciado e pedido desculpa em público.
    Nos BRASIL, ele manda todos pra pqp.
    Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Em vez de se preocupar com sua identidade digital, preocupe-se em sua identidade na vida real, que é o que realmente importa. Na internet você pode ser qualquer um, e na vida real?
    E vc acha que no exterior eles pensam que somos ruins só na internet?
    Não creio, afirmo!
    Já viajei pro exterior, e lá, É TUDO DIFERENTE. Quem já foi pra Europa, pra Austrália, sabe o que estou falando.

Citação Postado originalmente por BooooM Ver Post
    Para os gringos o Brasil é só Futebol, Favela e Mulher Gostosa.
    Isso é fato!
    Vocês levariam a sério um lugar em que tudo é festa, futebol e putaria?
    Nosso presidente é semi-analfabeto, bêbado e ex-metalúrgico.
    A política ta cada dia pior.. escândalo aparecendo todo dia.
    Mas sinceramente.. eu me orgulho de ser brasileiro.
    Se tem um povo que apesar de todas as dificuldades, levanta a cabeça e luta por algo melhor somos nós.
    Não só para os gringos, como para muito BR.
    Jamais.
    Concordo.
    Nem cara de pau eles têm mais.
    Não concordo, infelizmente.

"Se tem um povo que apesar de todas as dificuldades, levanta a cabeça e luta por algo melhor somos nós.
    Não creio nisso.

TEM GENTE QUE QUER ALGO MELHOR?É TRABALHADOR?SIM! NÃO NEGO!JAMAIS!
    MAS A MAIORIA, É VAGABUNDO MESMO. QUER QUE TODOS VÃO PRO COCÔ
    Se eles puderem ROUBAR UMA MOEDA DA PADARIA, ELES ROUBAM.
    O Brasil, como dizia meu gande amigo do peito, Renato Russo, é uma piada no exterior. Mas vai ficar rico, um dia...quem sabe
    Última edição por Dragonxix; 17-07-2009 às 10:36.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o texto, mas existem algumas pessoas que tentam mudar essa imagem, mas algumas vezes números vencem batalhas =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Seu signo combina com você? >Não acredito muito nisso, só quero comentar<
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 25-07-2009, 15:03
  3. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral