Curtir Curtir:  0
Página 327 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2272773173253263273283293373774278271327 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.261 a 3.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU faço ABC assim ó:

A: Peito/Ombro/Tríceps
    B: Perna/Abdominal
    C: Costas/Trapézio/Tríceps

De segunda a sabado.

Abraço :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    EU faço ABC assim ó:

A: Peito/Ombro/Tríceps
    B: Perna/Abdominal
    C: Costas/Trapézio/Tríceps

De segunda a sabado.

Eu fiz esse durante um bom tempo, no início. Porém quantos exercícios você faz para cada músculo. Se for fazer 4 pra peito e 3 para ombro e tríceps, fica muito longo, não?

Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Eu fiz esse durante um bom tempo, no início. Porém quantos exercícios você faz para cada músculo. Se for fazer 4 pra peito e 3 para ombro e tríceps, fica muito longo, não?

Abraços.
    Faço esse exato número e dá em torno de 60 minutos. Com descanso de 45 segundos entre cada série. O único que dá um pouco a mais é perna, mas dá pra fazer uma série de cada (tipo adutor/abdutor e descansa) que já mata mais um tempo.

A: 4 Peito (Supino Reto/Inclinado, Crucifixo e outro que me fugiu o nome) / Ombro (Levantamento Lateral, Frontal e um sentado, como se fosse levantamento pela frente)
    Tríceps (Testa, Frances e no banco)

B: Perna (Extensor, Flexor, Abdutor, Adutor, Agachamento e panturrilhas)
    Abdominal (Infra e Supra na bola e na roldana e oblíquos no banco)

C: Costas (Puxada Aberta pela frente na barra e por trás também, serrote e a remada)
    Trapézio (4x12 com haltéres e 4x12 no multiforça, faz uma série de cada e intervalo)
    Bíceps (Rosca inversa com haltéres, rosca direta e scott)

:thumb:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Faço esse exato número e dá em torno de 60 minutos. Com descanso de 45 segundos entre cada série. O único que dá um pouco a mais é perna, mas dá pra fazer uma série de cada (tipo adutor/abdutor e descansa) que já mata mais um tempo.

A: 4 Peito (Supino Reto/Inclinado, Crucifixo e outro que me fugiu o nome) / Ombro (Levantamento Lateral, Frontal e um sentado, como se fosse levantamento pela frente)
    Tríceps (Testa, Frances e no banco)

B: Perna (Extensor, Flexor, Abdutor, Adutor, Agachamento e panturrilhas)
    Abdominal (Infra e Supra na bola e na roldana e oblíquos no banco)

C: Costas (Puxada Aberta pela frente na barra e por trás também, serrote e a remada)
    Trapézio (4x12 com haltéres e 4x12 no multiforça, faz uma série de cada e intervalo)
    Bíceps (Rosca inversa com haltéres, rosca direta e scott)

:thumb:
    Entendi. Bem, eu acho que vou remanejar ombro pra junto de perna. Resta saber daí se faço costas/peito e bíceps/tríceps ou costas/biceps e peito/tríceps ou ainda peito/bíceps e costas/tríceps.

Abraços.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi. Bem, eu acho que vou remanejar ombro pra junto de perna. Resta saber daí se faço costas/peito e bíceps/tríceps ou costas/biceps e peito/tríceps ou ainda peito/bíceps e costas/tríceps.

Abraços.
    Eu sempre parti do princípio que trabalhar os músculos antagônicos e agônicos no mesmo treino, o descanso é melhor e mais fácil de estressar também.

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços.
    faz costas/peito e biceps/triceps, tu ja tava fznd costas/biceps...

faz alternado, peito e logo em seguida costas

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Sete; 02-09-2009 às 20:11.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Alguém me explica sobre essa parada de catabolizar e da algumas dicas? N to querendo hipertrofia, so definir.
    Catabolismo é quando você começa a retirar energia dos músculos. Esse é o processo de catabolisação, uma vez que o músculo serve como fonte de energia, ele vai queimando. Uma má alimentação, um sono mal dormido, um treino com mais de 90 minutos seguido de um pré mal alimentado são fatores que fazem você entrar em catabolismo. Stress também, pois libera cortisol, um hormônio catabólico.

Depois, não existe treino pra definição. Definição é queimar gordura e fazer manutenção da massa. Existe para hipertrofia e para tônus. O treino de tônus, no caso, é composto por poucas séries de muitas repetições (3x15, 3x12) acompanhado por uma alimentação hipocalórica.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    N to querendo hipertrofia, so definir.
    Não adianta definir sem hipertrofiar, sem ter massa muscular suficiente. Ficar só na capa com pouca massa vai te dar uma horrível aparência de Rei Momo da Etiópia. Se quer definir com qualidade e estética, apenas controle seu percentual de gordura e malhe visando a hipertrofia. Você nunca conseguirá ficar maior do que quiser (e quem quer ficar grande nem sempre consegue).
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Publicidade:

Última edição por Sete; 02-09-2009 às 20:11.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?