EU faço ABC assim ó:
A: Peito/Ombro/Tríceps
B: Perna/Abdominal
C: Costas/Trapézio/Tríceps
De segunda a sabado.
Abraço :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EU faço ABC assim ó:
A: Peito/Ombro/Tríceps
B: Perna/Abdominal
C: Costas/Trapézio/Tríceps
De segunda a sabado.
Faço esse exato número e dá em torno de 60 minutos. Com descanso de 45 segundos entre cada série. O único que dá um pouco a mais é perna, mas dá pra fazer uma série de cada (tipo adutor/abdutor e descansa) que já mata mais um tempo.
A: 4 Peito (Supino Reto/Inclinado, Crucifixo e outro que me fugiu o nome) / Ombro (Levantamento Lateral, Frontal e um sentado, como se fosse levantamento pela frente)
Tríceps (Testa, Frances e no banco)
B: Perna (Extensor, Flexor, Abdutor, Adutor, Agachamento e panturrilhas)
Abdominal (Infra e Supra na bola e na roldana e oblíquos no banco)
C: Costas (Puxada Aberta pela frente na barra e por trás também, serrote e a remada)
Trapézio (4x12 com haltéres e 4x12 no multiforça, faz uma série de cada e intervalo)
Bíceps (Rosca inversa com haltéres, rosca direta e scott)
:thumb:
<Editado>
Última edição por Sete; 02-09-2009 às 20:11.
Catabolismo é quando você começa a retirar energia dos músculos. Esse é o processo de catabolisação, uma vez que o músculo serve como fonte de energia, ele vai queimando. Uma má alimentação, um sono mal dormido, um treino com mais de 90 minutos seguido de um pré mal alimentado são fatores que fazem você entrar em catabolismo. Stress também, pois libera cortisol, um hormônio catabólico.
Depois, não existe treino pra definição. Definição é queimar gordura e fazer manutenção da massa. Existe para hipertrofia e para tônus. O treino de tônus, no caso, é composto por poucas séries de muitas repetições (3x15, 3x12) acompanhado por uma alimentação hipocalórica.
Não adianta definir sem hipertrofiar, sem ter massa muscular suficiente. Ficar só na capa com pouca massa vai te dar uma horrível aparência de Rei Momo da Etiópia. Se quer definir com qualidade e estética, apenas controle seu percentual de gordura e malhe visando a hipertrofia. Você nunca conseguirá ficar maior do que quiser (e quem quer ficar grande nem sempre consegue).
Liga das Lendas: Vintas
<Editado>
Última edição por Sete; 02-09-2009 às 20:11.