Postado originalmente por
Darth Potter
O que voces acham do seguintes jogadores nesta rodada:
Jucilei
Glaydson
Carlos Alberto
Leandro Euzé
??
Jucilei -> É barato, desvalorizou, não tomou cartão até agora, tem uma quantidade relativamente boa de roubadas de bola e jogará em casa. Parece boa coisa.
Glaydson -> É barato, desvalorizou e também é bom nas roubadas de bola. Mas tem média ruim e muitos passes errados. Como jogará em casa, provavelmente vai valorizar, mas não com uma pontuação absurda.
Carlos Alberto -> Barato, média normal e jogará em casa. Costuma finalizar. Provavelmente fará entre 3~6 (se não tomar cartão nem fizer gol) e valorizará pouco.
Leandro Euzébio -> Também deve valorizar. Se não tomar gol, ainda pode fazer uma pontuação acima de 8, o que seria muito bom para um jogador que custa pouco menos que 4 cartoletas e desvalorizou na última rodada.
Resumindo, os jogadores são bons para quem quer apenas valorizar. Mas não espere uma pontuação muito boa. O Glaydson, por exemplo, pode ter uma pontuação arruinada com um simples cartão amarelo. Jucilei e Leandro Euzébio são boas apostas.
Minha opinião apenas, talvez eu esteja completamente errado.
@Darkon
Eu iria de Dentinho, Nilmar e Felipe. Mas a maioria iria preferir Ronaldo, Nilmar e Felipe.