Curtir Curtir:  0
Página 322 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2222723123203213223233243323724228221322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.211 a 3.220 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descanso de quanto tempo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    descanso de quanto tempo?
    Umas 2 semanas.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez vcs já tenham respondido, mas é tanto post que não dá pra procurar no tópico inteiro, hahahaa

Minha dúvida: forçar muito, mas muito mesmo, em um mesmo treino pode fazer algum tipo de mal ou atrasar o crescimento? Por exemplo, faço exercícios no bíceps tão intenso que demora um bocado pra ele voltar a ser utilizável, até mesmo no dia-a-dia. Eu malho em casa, é claro que não é sempre que isso acontece, mas quando tiro um dia pra fazer exercício eu forço muuuito. E aí? Só tenho a ganhar ou posso perder com isso?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Talvez vcs já tenham respondido, mas é tanto post que não dá pra procurar no tópico inteiro, hahahaa

Minha dúvida: forçar muito, mas muito mesmo, em um mesmo treino pode fazer algum tipo de mal ou atrasar o crescimento? Por exemplo, faço exercícios no bíceps tão intenso que demora um bocado pra ele voltar a ser utilizável, até mesmo no dia-a-dia. Eu malho em casa, é claro que não é sempre que isso acontece, mas quando tiro um dia pra fazer exercício eu forço muuuito. E aí? Só tenho a ganhar ou posso perder com isso?
    Treinos intensos são ótimos, se você ja ta a um tempo razoavel na academia (tendoes "fortes"), e se você faz os exercicios corretamente!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Treinos intensos são ótimos, se você ja ta a um tempo razoavel na academia (tendoes "fortes"), e se você faz os exercicios corretamente!
    já tive 3 desligamentos de tendões nos pés quando eu treinava basquete. 2 no pé esquerdo e 1 no pé direito. Sou remendado, mas não faço exercícios nas pernas, estou só querendo ter um braço mais grosso e tal...
    Mas já digo que meus tendões não são de aço não...

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>
    Última edição por Sete; 02-09-2009 às 20:11.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Qnt tempo leva pra começar a dar um definida basicona, assim, pouca merda mesmo, nem precisa de musculos, só a definida?
    Depende do seu estado atual de musculatura e gordura.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    70 kg, 1,76m, 19 anos e musculatura decente só na perna (faço karate a 7~8 anos, parei por dar uma recuperada num probleminha q tive no ombro). Unico lugar q gordura me incomoda é um pouco q criei no abdomen em pouco mais de 1 mes q tive q ficar parado do karate por causa do ombro.
    Sabe BF? Porque com esse peso e essa altura, você pode ser forte ou ter muita gordura.

Mas em suma, se houver algo a definir isso acontecerá quando você atingir por volta de 9% de gordura corporal (ou menos). Isso realmente depende do tipo de treinamento, dedicação, constituição física, alimentação e etc. Difícil calcular.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?