Postado originalmente por
painT
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9 sem equips, 11 com
EQUIPAMENTOS: HOTM, focus cape, plate legs, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k~ no banco, enfim, meu amigo ta com minha boh, blue legs, vamp shield e 50k~ em dinheiro :x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premm
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Agora com as ferias vou ter muito tempo livre
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que level começo a runar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Enfim.. vo fica larvas até lvl20, pra pegar task de minos e ir em darashi

QUERO SER AVALIADO: SIM
Equipamentos:
Compre um crown helmet e não use o hat of the mad por enquanto, tanto ele quanto os spellbooks são aconselhados ou para leveis mais altos, bem mais altos. Ou para hunts em grupo em mid leveis.
Dúvida sobre a vocação:
Olha cara, cace até o 33 e pegue sua rod, dai você pode começar a runar, aconselho runar principalmente avalanches, e icicles em menor proporção, rune 1 bp de icicle para cada 2 bps de avalanche. Elas atualmente são mais úteis para diversas hunts, uma vez que o icicle pode ser subistituido por strike em hunts fracas ou médias.
Dúvida sobre o que caçar:
Bem a grande chatisse de um druid era entre o 19 e o 33, por que a Terra Rod, era realmente inutil pra diversas hunts, e a Necrotic para piorar não permitia assim como a Terra a hunt de undeads. Mas hoje em dia ta mais fácil, pega a Northwind e cace larvas e scarabs, rapidamente vai estar level 33 ;>

Postado originalmente por
sony1455
NOME DO PERSONAGEM: Carean Lucan
NÍVEL (LEVEL): 8
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 0
EQUIPAMENTOS: Os ekips da ilha do destino
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700GP,0 Runas,1 HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Accont
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:No máximo 6 horas...2 horas de manha + 2 de tarde + 2 de noite.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria Saber Como realmente treinar Ml,Parece um pergunta de NB.Mas Muitas Pessoas não sabe como treinar ml,se deve usar as magias?? Ou Fazer Runas?? Eu estou com dúvida nisso.Porfavor Me ajudem.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar deste do lvl 8 até o lvl 30 sem precupação de morre para Tipos de mosntros.
QUERO SER AVALIADO: SIM
[
BOM ISSO AI NÃO É BOM + A SUA PERGUNTA POÇU RESPONDER UPE MAIS UM LEVEL (9) E DEPOIS VOCÊ COMPRA EXURA UNS 170 GOLD POR AÍ AI VOCÊ QUANDO FIKAR COM MANA LOTADA VC USA BASTANTE EXURA MESMO COM O SANG CHEIO QUE O SEU ML VAI SUBI ATÉ ELE UPA EU TO LEVEL 17 E MEU ML TAH UNS 20 POR QUE POR QUE EU USO MAGIA DIRETO NEM PRA ATAKA + SIM PARA SUBIR ML ! VLW FALOW !!!
Cara, para subir ML cace utilizando runas, mas isso apartir do level 25, até lá você não precisa treinar ML. Quando pegar o 25 você runa umas 4 bps de HMM e deixa guardadas, uppa até pegar o 28, então você começa a runar IH's, rune umas 5 bps(é rápido), então você vai dragon summonando 2 demon skeletons, quando vir que o Demon Skeleton vai morrer, use IH nele e fica tudo fácil, use a Northwind Rod e HMM's para atacar. A hunt não vai dar grandes lucros, talvez pague apenas seu gasto com Mana potions para se curar, todavia vai ser uma forma mais rápida e descontraida de avançar leveis, e ainda por cima vai te fazer alcançar um bom Magic Level.
Local que aconselho para caçar dragon no level 28, humm.... Cara existem tantos locais bons...Mas eu pessoalmente te aconselho a começar com algo mais leve, como por exemplo na quest dos 6 rubies, em qualquer lugar na internet se acha como chegar la através de um spoiler. Você lura os dragons de 1 em 1 e eles ja vão subir sendo presos pelos demon skeletons, la tem 2 dragons e se você for sempre matando um e depois puxando outro, da pra fazer algo legal até.