Postado originalmente por
H13
NOME DO PERSONAGEM:Garry Fultton
NÍVEL (LEVEL):39(qase 40)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41(com +2 do hat e cloak)
EQUIPAMENTOS:WOI,Spirit Cloak,B legs,Boh,Medusa Shield,Hat of The mad,Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):em torno de 5k+ no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

.A(80daysleft)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6h á 10h Esse Mês todo(férias)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Eu qria saber se é tão chato upar um sorcerer como eu tow sentido, pelo menos eu ainda não tive força mental pra upar ele até o 45, eu sempre fico arretado, Muita Waste e pouca XP
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Qr saber o que caçar pra pegar o 45 rápido com uma waste q seja paga, de preferência(no máx 3k de waste),Podendo Levar Runas, Apenas as que eu possa runar,Nada de comprar Icicle nem nada
Pod Ser Bps de Explo,GFB,FB,HMM
QUERO SER AVALIADO: SIM
:triste: por favor me ajudem eu tow em dúvida, jogo em no-pvp PACERA, Qr saber em q upar, pois eu vow terminar continuando a jogar no meu Knight qase 46, mais eu naum gosto muitooo
Prefiro Umas Sdszinhas maneiras
:wub: :yelrotflm
Sim, upar sorcerer é meio chato e perigoso.
Qualquer piscada que der na sua net ou na energia se deita.
Eu, sempre divido minhas caçadas em dois tipos; As que dão Exp e as que dão lucro.
Acho que todo mundo faz isso.
No seu level (graças a Cip) eu estava Pacc, e peguei 46 só naquele periodo, caçando dragons em Dara, Wand of Voodoo + Exori Frigo.
Matava relativamente rápido, e a exp era exelente, loot rasoável, dependia da sorte.
Caso tenha bloker (coisa que sempre tive graças ao Legion Tess) vá Ancient Scrab, é divertido até.
E, tente sempre ser Pacc, Sorc Free é vida de amargúra. ^^
Espero ter ajudado, e boa sorte em sua jornada pequeno gafanhoto.
NOME DO PERSONAGEM:Argus Lion
NÍVEL (LEVEL):36
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):34
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Steel Helmet, Plate Legs, Leather Boots, vampire shield, wand of inferno, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):explosion rune, 25k...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 p/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Queria comprar uma focus cape quanto custa +/-
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇARwaf guard, ghol esta bom?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO:Sim
Varia muito de server para server, em geral 8k é um preço justo (eu acho).
Caso não queria gastar, compre uma Spirit Cloak, menos um ponto de defesa, mesmo bonus de ML e MUITO mais barata.
Guards e Ghouls estão perfeitos. Mas, pode ir cycs também...xD
NOME DO PERSONAGEM: Shawn Down
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Guardian Shield, Wand of decay, scarf e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Vou comprar Gbf pra v se ajuda nas hunts !
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo Dia , Toda hora õ/
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu to lv 30 como vcs podem ver ... eu to afim de compra gfb pra runar e pegar ml, mas GFB a galera compra , ou eu soh irei usar pra mim mesmo ?? ah , qto custa em media uma woi e Blue Robe ??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei extamanete oq caçar e to presisando de GRANA ! :/.. to nos rot de DARA se vender gfb n der mto lucro , quero um lugar q a gfb seja de utilidade ... pode ser lugar premmy ou free ..
QUERO SER AVALIADO: SIM
Nunca venda suas runas, antigamente isso dava lucro, agora quase não dá mais.
Use-as, sempre que puder e terá um lucro muito proximo (ou até maior) do que obteria se as vendesse, e ainda ganhará uma exp.
Meu, nunca pensei em caçar nada só com GFBs nesse level. Só uma vez, caçei Wyverns só para distrair, e deu lucro mediano, comparando o preço da GFB com os loots.
Blue Robe varia de 10k á 14k (15 no máximo) - 12k é um preço justo.
WoI é 2k, no máximo 3k.
Espero ter ajudado, e boa sorte.