Curtir: 0

Ri d+ do bonus
eiuheiuehuiehiueheu
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
fisiologico nao. Mais socialmente é uma droga.
homem tem q ser maduro- insensivel. Provedor de maior recurso financeiro da familia, habilidoso, inteligente, bem humorado sempre, tomar todas as atitudes , audaz e seguro.
Pode nao parecer mas enquanto a mulher pode escolher duas opçoes. ja o homem
ou ele se torna melhor que os outros e se torna bem sucedido. ou ele vive na miseria.
nenhuma mulher/pessoa que se preze ira dar atençao para um homem sem nenhum estatus ou com os parametros regulamentados pela sociedade.
Ja a mulher pode viver como uma socio light sustentada pelo homem se quiser.
apesar disso tudo prefiro ser homem. as chances de se ferrar sao maiores mas os beneficios valem o risco.
Última edição por wingsilver; 10-07-2009 às 16:17.
<editado>
não ponha as coisas deste modo :o
acho que a reputação é vc quem faz, não seu cabelo
eu apenas disse que não gosto. esteticamente, prefiro garotos com cabelos mais curtos
mas é só minha opinião, apesar de ela ser compartilhada pelas minhas amigas em geral.
(estou falando de cabelo até as costas e tal)
talvez vc tenha ouvido isso pq os meninos não tendem a deixar o cabelo no comprimento que lhes cai bem, e sim cortar o cabelo curto e esperar crescer de novoPostado originalmente por Leirbag
o cabelo não precisa ser grande pra ser lindo, as meninas adoram cabelos lisinhos e sedosos :oPostado originalmente por Leirbag
é só lavar todo dia uéPostado originalmente por DeadFrog
ps: acho que não me reconhecem por Lu no fórum
pow n sei oq acontece com uma garota, qdo falo com ela sozinho parece q ela ta afim de mim, mas qdo estamos com os amigos ela n fala, diz q eu to ali pq eu quero, e fico falando que eu só ia pra um lugar se ela fosse
e pow toda vez q vo chegar nela ela parece ta puta, além disso eu achei q ela tava saindo com um outro garoto pq ela falo assim "ahh vo sair com o xxx", aí tudo bem fiquei puto e n falei com ela direito o resto do dia, agora descobri q era um primo dela hehe
é mais um desabafo isso, tinha q chegar nela logo
Mulher gosta de homens emos, ou seja, com cabelo liso, quase caindo na boca e/ou homens com cabelo arrepiado bem alto.?Fui nos shop, e a única coisa que vi foi essa, emos não-assumidos e homens com cabelo arrepiado.

Eu acho que esse pessoal aí que diz que mulher gosta de cabelo comprido tá viajando,sempre que meu cabelo tá maior, todas dizem pra eu cortar que fica muito melhor e tal.E sempre elogiam quando está curto.Pros meus amigos também sempre falam isso.
Eu acho bem legal também, fica com uma aparência ainda mais lisa e arrumada quando tá curto.E é mais fácil de lavar, então nunca fica muito oleoso, nem muito seco.Porque quando o cabelo é longo ou enrolado, demora bastante pra ele ficar hidratado novamente pelos folículos capilares depois de ser limpo.Porque a "gordura" demora pra descer, e sim, um pouco de gordura é indispensável.Não a ponto de ficar oleoso também claro.
Mas aí vai a pergunta, cabelo preto ou amarelo? Ou entre essas tonalidades?
Ou varia de uma pra outra?
Bem, minha primeira pergunta pras mulheres:
Tinha uma menina que era mó afim de mim quando eu tava no colegial, a gente estudava na mesma sala. Eu nunca dei muito bola pra ela porque eu a achava muito paty, fresquinha e tals, ele era simpática e bonitinha mas sei lá, eu ficaria com ela por ficar mas acabei não fazendo porque não era isso que ela queria e na época eu achava que se fizesse isso eu ia chatear ela e ela ia queimar meu filme com suas amigas.
Bem, hoje um ano depois da esola, praticamente não falei com ela esse ano, eu to lá num barzinho/lanchonete e quando saio veja ela com um muleque lá que também estudou na mesma escola que eu.
Bem esse muleke era (é) mó escroto, eu briguei com ele na 6a série e até onde eu me lembro ele sempre foi um playbozin escroto que dpois tomo bomba e ficou bombado e atualmente se acha o gostosão.
Tá q seja, o ponto é, eu não dava mta bola pra essa menina, não falo mais com ela e quando eu vi ela com o escrotinho bombado fiquei me remoendo de ciúmes. Sou muito infantil? Sugestões?
" Como já existem todas essas "vantagens", acho que o pedido não precisa ser nada do tipo extraordinário. Acho que o ideal seria aguardar uma ocasião em que acabe surgindo o assunto no meio da conversa. Se possível, tente ver a opinião dela sobre manter um relacionamento firme primeiro. And be happy.
" Normalmente essas são ações de pessoas que querem manter um "status" entre os amigos. Os garotos fazem bastante isso. ._.'
Desencana que ela tá fazendo joguinho.
" Bom, isso é bem pessoal. Particularmente, prefiro os caras com cabelo curto, natural, nada de muito chamativo, entende?! :happy:
" Gosto do cabelo natural, não importa muito a cor, apesar de ter uma preferência por cabelos escuros. :ponder:
" Não acho que você seja infantil, apenas questiona os motivos da garota preferir o "playboy" mala ao invés de você. Todo mundo já parou pra pensar: "Aff, o que ele(a) vê nele(a)?", pelo menos uma vez na vida. Faz parte do ser humano. xD
Acho que você deve esquecer isso, afinal, muita coisa muda em um ano. Não reviva o passado e relacionamentos do colégio. Bola pra frente.![]()
* Neither good nor bad. I'm on my side. ~
http://i604.photobucket.com/albums/t...ai/Freya-1.jpg
~ Dá uma olhada nos meus desenhos? (: