Tudo o que citaram nesse tópico são uns lixos. Fato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tudo o que citaram nesse tópico são uns lixos. Fato.
Aguardo um texto do tamanho deste do tópico para provar teu ponto.
@Topic: Cara, esse foi o owned mais lindo que eu vi na vida.
Pra falar dos dois que foram comparados, falando pelo anime, pra mim, Digimon é melhor que Pokemon. A história é mais bem feita, apesar de, claro, pokemon ter sido a idéia original.
Agora, Twilight, eu tentei gostar. Juro que tentei. Fiz um esforço ENORME ao ouvir de amigas que a serie era boa e que se equivalia até a Harry Potter, mas... não deu. Não desceu. O mimimi é tanto que o máximo que eu consegui ler foi o primeiro livro. E olha que eu já li MUITA merda por ai(As Cronicas de Narnia, anyone?).
O livro FOI FEITO pra menininhas de 11~16 anos que ainda sonham com principes encantados. Se você não é uma, esquece, você não vai suportar o livro. Não adianta. Mesmo tua prima/irmã falando que é bom, não é. Eu poderia passar horas da minha vida escrevendo aqui, mas a autora do texto já fez isso com maestria.
Bah, li tudo o que escreveram aqui. Eu poderia perder alguns minutos quotando e respondendo tudo o que não concordo, arranjando brigas e apresentando meu ponto de vista e argumentos, bla bla bla, whatever. Nem vou entrar na questão "Crepúsculo".
Agora, sobre Pokémon, Digimon, Harry Potter, LOTR, enfim... só digo uma coisa:
Há uma diferença entre cópia e referência. Entenda as mensagens que o anime/filme/livro quer passar como você quizer.
Edit
O único problema é que os príncipes encantados de hoje são vampiros fluorescentes.
Also, eu era apaixonado pela Mimi quando passava o Digimon 1, e pela Kari quando passava o 2. Neste último eu automaticamente odiava o TK.
Última edição por Shiro-kun; 10-07-2009 às 01:17.
01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10
http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png
http://i49.tinypic.com/289yk2o.png
Essa parte em negrito parece ate q eu q escrevi, aconteceu cmg quase igual :o. Com a diferença que o idiota aqui por insistencia de uma amiga leu uma parte do Lua Nova. Não consegui passar da pag.70. E eu juro que tentei.
Anyway, questão de opinião minha:
Digimon (o 1 e o 2, pelo menos) >> Pokémon >> Abismo >> Livros da Meyer

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Poxa Leir... eu tenho a série completa dos livros e tu diz que foi feita pra menininhas de 11~16 anos??? =S
@topic:
Realmente tenho que dizer que o texto é muito bom.
Gosto de Twlight assim como já gostei de Digimon e Pokemon.
Mas como já disseram gosto é gosto. Só acho completamente errado alguém simplesmente porque não gosta, querer esculachar o livro. E acho ainda mais errrado quando pessoas que nem ao menos abriram o livro falam: "mimimi concordo com o que foi dito mimimi".
E vale lembrar que isso foi para as pessoas que NUNCA leram o livro.
E para encomodar de novo: gosto é gosto. O que seria do preto se todo mundo gostasse do branco?
Última edição por Infernalista; 10-07-2009 às 14:06.
<lê o texto>
<olha o nick>
<olha a pessoa>
huehuehue ta certo flww
@Topic
Eu só acho que, quem gosta de Twilight, que goste. Não vai mudar nada o fato de eu não gostar e ficar trollando os fãs do livro.
Eu não gosto mesmo, muito mela mela pro meu gosto. Mas e aí...quem gosta, gosta, fazer o quê.
Gosto cada um tem o seu.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

A criadora do texto original devia ter um vacuo de tempo enorme(alem de ter "saco") pra dispendiar em pesquisa e digitação de tudo isso, coisa q ja eu não tenho la muito. Ja disse nos meus posts aki meu ponto de vista.
Pokemon é melhor que digimon, se não aceita isso so lamento. :o
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Uma coisa é você pensar assim, quanto a isso não posso fazer nada, isso é gosto pessoal.
Outra coisa é você afirmar sem provas, não aprendeu isso na sua faculdade? A criadora do texto do tópico fez uma acusação grave, mas apresentou dados(até mais do que precisavam ser apresentados) e provas.
Se você disser que PRA VOCÊ, pokemon é melhor que digimon e acabou, o assunto se encerra aqui. Agora se continuar tratando como se isso fosse verdade absoluta, pelo menos tenha provas para sustentar seus argumentos.