Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Novo sistema de boss uma boa coisa?

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim foi isso. Deram um objetivo para os players. Uma meta. Uma esperança de alcançar o que parecia impossível. Acredito também que estejam partindo para um terceiro addon e querem mais pessoas com 2 addons.
    !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

It's Me, It's Zath, It's NOOB POWA

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MiB Ver Post
    Não gostei nem um pouco, tu não sente aquela "emoção" quando acha um boss, ou consegue o item
    quem ve assim tu pegava algum um boss mesmo :rolleyes:

@CIP
    Certissimo, deu a chance para todos os players poder ter o item, e não só HLs que durmiam no resp ou usavam bot pra apitar ¬¬¬¬

@FORUM
    vcs só sabem reclamar, parecem umas bixonas emocore
    nego reclama "aaaaaaaaaaaaa merda, nose ring agora é 50k no meu mundoo", mas nunca nem chegou a ver de perto o fox e nem iria. e ainda só teria o addon pagando uma fortuna, e agora reclama pq tem uma chance?

omg nao da de intender esse povo

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa q n gostei foi de ter q cria u novo char pra poder pega meu nose ring.
    do contrario gostei sim, agora acabou akeles boters q ficavam acampando nos locais de boss
    todo mundo tem a chance de ter seu item

mais rox de tudo é ver pessoas q pagaram 3~4kk no pirate full se mordendo de raiva, pois agora com 1kk da pra compra os 4 items

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nei por isso. Os item boss se vão turnar banais...
    Abraços.

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei,poois agora todos tem chance,o fod* é que o preço disso caiu,e deixou de ser raro,então meio que perde a graça,não sei se só eu sinto isso..

Publicidade:

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei desproporcional um item de adorno custar muito mais que um bom equipamento. Por exemplo um nose ring que te da uma espadinha no outfit (pra mim mixuruca) custar 1kk enquanto que este valor corresponde corresponde a 10 golden legs.

Acho que demorou para a cip democratizar o acesso aos adornos. Um nose ring deve ficar muito barato mas um soul stone continuara com um certo valor pois matar 4000 necros somente em area premium e não há muitos necros no tibia quanto minotauros.

Minha avaliação é positiva desta mudança. Agora é claro que quem pagou 1kk ou mais por esses itens ficou no prejuiso e eu como vendi meu nose por 700k ganhei algum. Mas a avaliação não pode ser individual e sim do que eu falei acima que um item de adorno não poderia continuar custando 10 vezes mais que um bom item de equipamento. E era para poucos conseguir um outfit full. Acho que não vai banalizar e sim ficar mais razoavel o acesso aos addons.

E não são todos os itens de adorno que vão cair de valor. Um ferumbras hat continuará valendo fortuna.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais certo é o sistema antigo... esse sistema novo é só mais uma prova de que a cip não tem controle contra os botters... prova disso é que mesmo tendo milhoes de mass ban os banidos são uma pequena parcela dos q usam o bot, stamina menor, stairhopping sendo abolido do jogo, hotkeys, luz bem mais forte do que na epoca do 1.6... tudo isso é prova de q a cip eh mto vulneralvel aos botters e que depende mto deles pq a maioria paga a sua premium account.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Lets Crazy Ver Post
    Axei brilhante..
    pq acaba com os botter loguin..
    O bixo dava respaw o nego logava co bot..
    dai matava o bixo e logava..
    tinha1 cara em malvera q fazia isso 1 dia combaro sd na cara dele 8 mage.. tocaro sd..o cara simplesmente dropo 4 nose ring e 1 dwarven helmet.. c axa isso legal?
    NGM AXA..
    ta mais que certo.. só axo q deveria ter 1 boss pra cada bixo e 1 iten relevante pa cada boss..
    4 nose ring? looool esse cara era ninja em... e alem do mais mto burro pq tava com mais de 5kk na bp e num foi guardar no dp
    cada historia absurda que eu vejo aqui... pqp

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente, ridículo.

Por simples motivos: todo mundo agora vao ter os addons e outra, uma pessoa cria 4 char diferente, deixa eles matando os bixos e pegam os itens, vendem, fazem dinheiro e varios addons fulls.
    E outra, pra que fazer isso? pra todos ter o mesmo direito? isso é sux, então deixasse como era no 7.6...todo mundo igual, era melhor.

E agora aumenta mais os botters, cada um cria 4 char como ja disse, deixa no bot e acabo, todo mundo ( eles ) saem felizes, e nao irá diminuir o numero de botters, pra diminuir os botters, é só banindo.

Tem mais um monte de coisa pra falar, mais prefiro nao comentar, so acho ridiculo oq a Cip fez.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante suas idéias!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem