Voto no Porkin tbm ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Voto no Porkin tbm ;D
Eu voto no devorador por que........acho ele cool! O Royal parece confiável mais....entre confiar em animais e confiar em humanos, os animais não podem fazer tanta besteira. O porkin pra mim num vai ter tanta utilidade quanto o devorador, então o voto vai pra ele.
Eu voto no porkin 8D
Espero que ele ajude o diminutivo, senão não vou me perdoar u.u
Porkin, Porkin, Porkin![]()
Voto no Devorador, pois se ele trair o diminutivo seria mais facil de compreender... o porkin é um porco que pensa e praticamente fala, ele poderia muito bem trair o diminutivo, ou até já ter um plano junto com tiozin para matar nosso herói:wscared:
Btw, Royal nunca traiu ngm :o, mesmo que seja humano o_O
Eu voto no porkin pq será útil nas viagens.
Se acabar o estoque de comida.... >8D
airairriariariarirairria
Cye Ya!
Bem, se não me engano (corrigam-me se estiver errado) tá 6x6, entao o proximo post é a decisao final: Porkin ou Devorador?
Assim que o infeliz postar eu vou começar a continuação oks?
Não vale postar quem ja votou. ;X
@Edit: Lol Porkin ganho.
Última edição por Picoles; 09-07-2009 às 23:45.

porkim õ_õ
Eu não confio em porcos depois daquele acidente em stambu...
Então não escolha o Porkin
:wscared:
Agora eu percebi um erro de historia.O cara ta num castelo medieval,provavelmente na idade média...O escalo entra tem sistema de autodestruição de nave de filme de ficção...E de onde sai a voz que fala o tempo restante?De um alto-falante medieval?...Sendo que nem existe pólvora na época...E mesmo as Runas precisam de um mago para ativar...Eu acho que não ia explodir o castelo,era tudo uma grande mentira feito pelo Porkin para enganar o Diminutivo e roubar suas Cerejas Magicas :mad:
Nossa.O.o.Viajei na maionese XD
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••