Postado originalmente por
Emanoel
Twlight vs. Digimon.
Seria injusto emitir um parecer, pois nunca li Twlight. De qualquer forma, concordo com os comentários sobre Digimon.
Digimon vs. Pokémon.
Digimon contém densidade, drama coerente e narrativa consistente, enquanto Pokémon insiste em um enredo desinteressante e repetitivo (o anime só serve como aquecimento para os jogos). É a diferença entre o produto infantil de qualidade - que foi capaz de mesclar entretenimento e lições positivas - e o produto infantil que insulta a inteligência do pequeno telespectador e pouco acrescenta a sua formação.
Não concordo.
Pokemon, tem sim ótimas mensagens e lições.
Foi vendo o desenho que aprendi quando criança que a água conduzia eletricidade e assim passei a evitar os 2 juntos(lógico que não estamos falando de água destilada por favor ¬¬). Existem muitas outras que não me recordo agora tb.
E não há praticamente 1 episódio que não tenha uma lição de nunca desistir e todo aquele bla bla bla...e vc vê muito por aí pessoas que ao primeiro obstáculo já desistem.
Só que ,pelo menos em algumas temporadas, não são tão
na cara como por exemplo naquela novela da record "os mutantes" que o pessoal diz: "temos que louvar a deus pq ele vai nos salvar" já que é um canal de padre.
Pode até ser que vc esteja certo sobre o enredo pois concordo que o de digimon em termos de personagens é mais elaborado. Porém não quer dizer que seja melhor.
Eu gosto dos 2, talvez digimon perca um pouco a graça quando passa a apelar pras mesmas coisas.
@Cheguei a ler o crepúsculo mas nem terminei, ele tá lá na estante empoeirado.
Não tenho saco pra voltar a ler pq como já falaram é muuuuuuuuuito chato e eu
não suporto garotas que vivem em função de achar um namorado.
Dessas eu passo longe e sempre evito.
@² me perdi, como chegaram a falar de guitarristas e 50 cent?o.O
Mas nem ligo pra letras de musica, escuto por escutar raramente presto atenção só quando sou fã.