Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Casada em Rook!

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Boltz Ver Post
    [Paigalo] Eu prevejo.. muitos Alertas e bans nesse topico! [/Paigalo]

#Topic:
    Com já falaram 15.000x é só pegar o out e se rookar!
    E eu to cagando e andando pra isso! :rolleyes:

tentou ser engraçado né? FAIL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PKzaum Ver Post
    bla, bla bla

velho, se você não usa bot, é um otário que upa em rook que nao tem p** nem uma de legal pra fazer lá a não ser perder horas e horas do dia matando trolls e wolfs, sendo que a cip nem liga pra lá e nem update lá tem

se você usa bot, você é um o mega otario por ser botter

logo, sim você é um otário, seus argumentos são completamente falhos e seu avatar/ass é completamente homosexual então não queire pagar de macho aqui

O maximo que você pega é resfriado, e olhe lá.
    cala a boca seu nerd viado...
    homosexual é seu pai ¬¬

eu upei na mão msm e fui um otário, eu já não jogo mais essa merda e que se foda tbm, uma hora todos vcs vãe ter que acordar pra vida e vão ver que não é matando DEMON e DRAGONS que vão te fazer alguem na RL, por mim que se foda sua opnião e a dos outros, agora usar jaqueta de metal, pintar o cabelo e etc é homosexual? rapaz, vc é um otário, n sabe de nada, vc que cata mina só no tibia fik falando dos outros ae, vsf seu merdinha

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não adianta discutir com esse ai que diz gostar de "metal"

*Pessoal do forum ja ta gostando de humilhar o viadinho

:yelrotflm(Não sabia que o viadinho pintava o cabelo):yelrotflm

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenfinho Ver Post
    Realmente não adianta discutir com esse ai que diz gostar de "metal"

*Pessoal do forum ja ta gostando de humilhar o viadinho

:yelrotflm(Não sabia que o viadinho pintava o cabelo):yelrotflm
    humilhar em q? não me sinto humilhado, nem sei qm são vcs e etc... lol

por mim é só fechar essa merda que tudo se resolve...
    mas o problema é q vcs são muito ignorantes, eu já falei q no New Metal é assim, os caras pintam o cabelo, se vestem assim e etc...

não sou viado, não sou emo e etc, vcs q tem preconceitos com os metaleiros e isso só acaba em merda, por mim que se foda vcs...

eu sei que tenho a minha vida, ela é boa, tenho minha galera, tenho com qm ficar e etc, agora, vivam essa vida de Tibia e sejam uns merda ;D

flwz, cansei de ouvir tanta merda ao msm tempo, cada 1 falando coisa sem sentido, chega a dar raiva...

flw ignorantes, gogogo lvl 200 e gogogo pesar 200 tbm (Y)
    Última edição por Ninjex; 09-07-2009 às 19:57.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post

mas o problema é q vcs são muito ignorantes, eu já falei q no New Metal é assim...

não sou viado, não sou emo e nem nada, vcs tem preconceitos com os metaleiros e isso só acaba em merda, por mim que se foda vcs...

eu sei que tenhominha vida, ela é boa, tenho minha galera, tenho com qm ficar e etc, agora, vivam essa vida de Tibia e sejam uns merda ;D

flwz, cansei de ouvir tanta merda ao msm tempo, cada 1 falando coisa sem sentido, chega a dar raiva...

ignorante é voce, que acha só porque o cara joga tibia, ele é no life, só não entendi o porque tu ainda ta aqui, vai la vive tua "boa vida", pintando o cabelo e tudo mais. aheuiaheuiaheuiaheauiehauieh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    ignorante é voce, que acha só porque o cara joga tibia, ele é no life, só não entendi o porque tu ainda ta aqui, vai la vive tua "boa vida", pintando o cabelo e tudo mais. aheuiaheuiaheuiaheauiehauieh
    rapaz, eu vivo minha vida do jeito que eu quiser, eu já parei de pintar tbm...

mas do jeito que vcs falam parecem que são um bando de nerds msm

eu vim aki com o motivo de mostrar a mina que tá casada em rook, nem quis confusão, mas vc começou a falar merda véi -.-"

Registro
    14-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post

mas o problema é q vcs são muito ignorantes, eu já falei q no New Metal é assim, os caras pintam o cabelo, se vestem assim e etc...

não sou viado, não sou emo e etc, vcs q tem preconceitos com os metaleiros e isso só acaba em merda, por mim que se foda vcs...

eu sei que tenho a minha vida, ela é boa, tenho minha galera, tenho com qm ficar e etc, agora, vivam essa vida de Tibia e sejam uns merda ;D

Não sei os outros, mas eu não tenho o minimo de preconceito contra o Metal alias gosto muito iron maiden,metallica,ozzy
    Mas oq não suporto é um viadinho que pinta o cabelo e faz pose pra tira foto diser q tem estilo de metaleiro ¬¬

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Já deu né, crianças?

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic