Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

cala a boca seu nerd viado...
homosexual é seu pai ¬¬
eu upei na mão msm e fui um otário, eu já não jogo mais essa merda e que se foda tbm, uma hora todos vcs vãe ter que acordar pra vida e vão ver que não é matando DEMON e DRAGONS que vão te fazer alguem na RL, por mim que se foda sua opnião e a dos outros, agora usar jaqueta de metal, pintar o cabelo e etc é homosexual? rapaz, vc é um otário, n sabe de nada, vc que cata mina só no tibia fik falando dos outros ae, vsf seu merdinha
Realmente não adianta discutir com esse ai que diz gostar de "metal"
*Pessoal do forum ja ta gostando de humilhar o viadinho
:yelrotflm(Não sabia que o viadinho pintava o cabelo):yelrotflm
humilhar em q? não me sinto humilhado, nem sei qm são vcs e etc... lol
por mim é só fechar essa merda que tudo se resolve...
mas o problema é q vcs são muito ignorantes, eu já falei q no New Metal é assim, os caras pintam o cabelo, se vestem assim e etc...
não sou viado, não sou emo e etc, vcs q tem preconceitos com os metaleiros e isso só acaba em merda, por mim que se foda vcs...
eu sei que tenho a minha vida, ela é boa, tenho minha galera, tenho com qm ficar e etc, agora, vivam essa vida de Tibia e sejam uns merda ;D
flwz, cansei de ouvir tanta merda ao msm tempo, cada 1 falando coisa sem sentido, chega a dar raiva...
flw ignorantes, gogogo lvl 200 e gogogo pesar 200 tbm (Y)
Última edição por Ninjex; 09-07-2009 às 19:57.

rapaz, eu vivo minha vida do jeito que eu quiser, eu já parei de pintar tbm...
mas do jeito que vcs falam parecem que são um bando de nerds msm
eu vim aki com o motivo de mostrar a mina que tá casada em rook, nem quis confusão, mas vc começou a falar merda véi -.-"
Já deu né, crianças?
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?