Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: Casada em Rook!

  1. #31
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    não sou nerd gordo, peso 58kg, não preciso de oculos e por sinal tenho olhos verdes , freio de burro? lol, mass bem capaz, medo de sol? lol vo pra praia todos os feriados e nas ferias. ;X

    voce só sabe chingar os outros de nerd, gordo e fedido? que xingamentos são esses?parece pia de 9 anos...

    Ao menos, eu não tento paga uma de rockeiro ,\,,/

    Rapaz, xiu...

    como vc disse ali vc deve ter os dentes tudo bem tortos e deve ser um mulek bem feio...

    olhos verdes? idai? grande coisa, meus olhos são castanhos e meu avô tinha olhos bem azuis, eu tinha chance de ter olhos azuis tbm, mas eu não ligo, coisa de gay ficar falando "Ai! meu olho é linduuu! super FASHION! é Verdx!!" ah e sem fala q olhos verdes não é um sinal de que seus olhos são perfeitos ;D

    agora vc vem falar q eu pago de rockeiro? mano, xiu, eu curto rock des de q eu escutei as minhas primeiras musicas cara...

    vc que deve ser um mulek feioso do trance que vai na balada pra tenta cata baranga... fica com vergonha de fala porque seus dentes são podres, claro esquece de escovar pq tá no tibia! ai não cata ninguem e volta falando q fico com 10, deve ser seu tipinho de lixo!!

    UEAEEEUHAEUHE, vai viver rapaz ;D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #32
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Zenfinho Ver Post
    lvl 80 que upo na mao em rook?
    mesma coisa dize que politico é inocente.
    mas se realmente na mao , vc é meu heroi :yelrotflm

    otra coisa, não conheço o Arkkonnnn, mas pra chama ele de viadinho primero tira essa foto ai hEUWHueauheUAWHeua
    olha pros caras da banda que vc curte, ta na foto ai...
    vc deve ser um rockeiro modinha, pq eu nakela foto estou por dentro do rock, agora vc curtir rock e dos fala mal do jeito q eu me visto, rapaz, vc é um modinha de merda

  3. #33

    Registro
    10-08-2007
    Posts
    161
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah garota se rooko pra ser a unica ter outfit la ?!?
    coisa de nerd !!!
    kk³

  4. #34
    Avatar de Zenfinho
    Registro
    14-07-2008
    Localização
    Papanduva
    Posts
    77
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    olha pros caras da banda que vc curte, ta na foto ai...
    vc deve ser um rockeiro modinha, pq eu nakela foto estou por dentro do rock, agora vc curtir rock e dos fala mal do jeito q eu me visto, rapaz, vc é um modinha de merda
    EHAWUEHUAHWEUAHWE cara,rock modinha é vc(esta pór dentro do rock)WHUEHAUWEHA deve gosta de nx0

    Para vc que n tem o minimo de cultura isso Ramones pesquisa no google e ve oque é,oque fizeram

    Que dó de vc....:yelrotflm

  5. #35
    Avatar de malakoave
    Registro
    20-12-2008
    Idade
    43
    Posts
    37
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Ninjex

    Se gosta de NX0?Pra nao gostar de ramones só pode.
    Por dentro do rock vc nao ta, vc é apenas mais um emo.
    Axa q é lindo essas ropa tua? isso ae é style NX0
    Vai la escuta fresno NOOB.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #36
    Avatar de bonooo
    Registro
    16-06-2007
    Posts
    292
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @Ninjex

    cara, o tópico tava ok até você falar "mal" de Ramones sem nem ao menos conhece-los
    se enxerga bro, essa foto de "eu curto avenged sevenfold" sua ta ridicula, e um dia você se envergonhará de ter sido assim, espero..

  7. #37

    Registro
    12-06-2007
    Posts
    679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninjex Ver Post
    Rapaz, xiu...

    como vc disse ali vc deve ter os dentes tudo bem tortos e deve ser um mulek bem feio...

    olhos verdes? idai? grande coisa, meus olhos são castanhos e meu avô tinha olhos bem azuis, eu tinha chance de ter olhos azuis tbm, mas eu não ligo, coisa de gay ficar falando "Ai! meu olho é linduuu! super FASHION! é Verdx!!" ah e sem fala q olhos verdes não é um sinal de que seus olhos são perfeitos ;D

    agora vc vem falar q eu pago de rockeiro? mano, xiu, eu curto rock des de q eu escutei as minhas primeiras musicas cara...

    vc que deve ser um mulek feioso do trance que vai na balada pra tenta cata baranga... fica com vergonha de fala porque seus dentes são podres, claro esquece de escovar pq tá no tibia! ai não cata ninguem e volta falando q fico com 10, deve ser seu tipinho de lixo!!

    UEAEEEUHAEUHE, vai viver rapaz ;D
    Fodão voce não? "nossa olha como voce é feio", vira macho rapah, fica chamando os cara de nerd e bla bla bla, mas olha só tu ta num tópico de tibia(até ai tudo ok), mas tu vem e tira ss, hosteia só pra fala "olha que legal a "guria" com a roupa de casamento bla bla bla, e depois eu que so o no life aqui né? ;X

    voce curte rock e não reconhece ramones? lol, depois os outros é que são modinha :rolleyes:

    e ao contrario de voce, eu sou bem rigoroso na escolha de guria, quem pode pode né?

  8. #38
    Avatar de Ianskoski
    Registro
    08-07-2009
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    olha o nxemo falando em modinha ¬¬
    ramones começo co punk rock e agora esses emo baitola que se pagam de rockeiro querem ficar co estilo punk ...
    esses retardado que criem o proprio estilo e vc concerteza vai se encaixar nele

  9. #39
    Avatar de lpsouza
    Registro
    20-10-2008
    Idade
    35
    Posts
    981
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    LOL
    cada loco q aparece
    q bobera perder tempo upando um char em rook q eh puta chato pra dps ir main
    e perder mais tempo ainda c matando !
    kkkkkk
    mais cada loco com sua mania neh !

  10. #40
    Avatar de Ninjex
    Registro
    24-01-2007
    Posts
    290
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por malakoave Ver Post
    @Ninjex

    Se gosta de NX0?Pra nao gostar de ramones só pode.
    Por dentro do rock vc nao ta, vc é apenas mais um emo.
    Axa q é lindo essas ropa tua? isso ae é style NX0
    Vai la escuta fresno NOOB.
    cara olha aki, a joqueta é do Slipknot, que é uma banda de New metal...

    eu não sou emo e não curto NX0, xiu...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]
    Por skyhunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 189
    Último Post: 01-01-2008, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •