Rapaz, xiu...
como vc disse ali vc deve ter os dentes tudo bem tortos e deve ser um mulek bem feio...
olhos verdes? idai? grande coisa, meus olhos são castanhos e meu avô tinha olhos bem azuis, eu tinha chance de ter olhos azuis tbm, mas eu não ligo, coisa de gay ficar falando "Ai! meu olho é linduuu! super FASHION! é Verdx!!" ah e sem fala q olhos verdes não é um sinal de que seus olhos são perfeitos ;D
agora vc vem falar q eu pago de rockeiro? mano, xiu, eu curto rock des de q eu escutei as minhas primeiras musicas cara...
vc que deve ser um mulek feioso do trance que vai na balada pra tenta cata baranga... fica com vergonha de fala porque seus dentes são podres, claro esquece de escovar pq tá no tibia! ai não cata ninguem e volta falando q fico com 10, deve ser seu tipinho de lixo!!
UEAEEEUHAEUHE, vai viver rapaz ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



, freio de burro? lol, mass bem capaz, medo de sol? lol vo pra praia todos os feriados e nas ferias. ;X
