Ih ZIFUDEO.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ih ZIFUDEO.
Indiretas rola, mas n as do tipo: "Jogo tibia, mato dragao, fica comigo, sim ou nao?"
E sobre cinema, varias³² amigas minha falam que n curtem pegar no cinema.
fato.
Se a mina pode te pegar de graça, pra q ela vai pagar o cinema? a nao ser q vc pague, h3h3
se a menina tem namorado e fica com gracinha a+ pra vc,tipo ligar, querer ficar junto\conversar com vc,dar mais atenção pra vc do que pros amigos\amigas, é pq ela quer vc como "plano B"(caso ela ve q o namoro não está tao bom) ou vc é o escolhido pra ser o amigo gay dela ??? oO'
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)
Você tá certo, mas em partes.
É claro que quando saio com amigos pra uma festa que supostamente 'vai tá lotada de muié', você sente aquela pressão de que tem que ficar com pelo menos uma.
Então o que geralmente acontece? Você coloca na cabeça que tem que ficar com uma menina, e quando consegue, fica com aquela sensação de dever cumprido na cabeça. No outro dia, provavelmente num domingo, você vai ficar o dia inteiro de boa porque fez tua parte, pegou uma mina, pode falar tranquilamente que pegou uma mina e tirar sarro na cara de quem não pegou ninguém.
MAS, no fundo, foi mais uma pegada sem sentido. Você não vai atrás da mina, na verdade nem tem vontade disso. E muito provavelmente a menina pensa igual. E no outro fim de semana a história se repete. Fim das contas: você pegou a menina, beijar é um prazer físico, eu curto pra caralho. Mas quando eu faço por fazer com certeza não dá o mesmo prazer do que quando é com aquela menina que a gente realmente tá afim.
#Topic
Esse negócio de ir direto ao assunto ou partir pras indiretas eu acho que depende da idade da menina, daí depende de você saber lidar. Meninas mais novas, infelizmente, cresceram num meio em que é normal ficar por ficar, então é só você chegar e pegar na hora. Porra, já vi amigo meu intimar uma mina mais nova (em torno dos 14 ou 15): 'Ae, vamo ali no canto ficar'. Ela foi, ficou com ele, e os dois voltaram pras suas respectivas rodinhas de amigos como se não tivesse acontecido nada. Simples assim.
Por outro lado, quando se trata de uma menina mais velha, acho que tem que rolar mais papo antes. Sei lá, nem que for pra falar sobre a morte da bezerra mesmo, só pra trocar nome, idade e algumas informações. No máximo um faz o outro rir com algumas histórias engraçadas, daí depois sim rola o esquema.
<Steph mode ON>
Posso te falar que jah passei por isso e foi realmente uma merda.
Depende do tipo que ela fica pra cima de você, mas pelo que foi citado, você é um Plano B.
Não tenho muita coisa pra falar, tirado o fato de não apostar todas suas fichas nela...
"Eu, quando era um pequeno gafanhoto ainda, passei por uma dessas, fiquei todo feliz achei que tava no papo (o namoro dela tava afundando mais que submarino). Após algumas semanas ela termina, faço minha parte masculina, ela me enrola e me usa pra ciúmes pro ex-dela. Resultado: eles voltam e eu nem pegar ela consegui. "
Calma, seu caso pode ser diferente, eu espero.
Believe.
Última edição por Cassio Paladin; 09-07-2009 às 18:59.
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.
Se isso for indireta não sei mais o que é uma direta...
Pô, floodaram tanto no tópico que acabou movido pro "Joguinhos", vacilo.
@topic
Pra quem já está num relacionamente que tem todas as vantagens que um namoro tem, vale a pena oficializar? Suponhando que você(s) ache(m) que vale, qual é uma boa forma de fazer o pedido(já sei como farei, nem meloso nem frio, mas quero conferir se as girls do fórum vão falar algo parecido com o que tenho em mente)?
o.0 indiretas sao coisas comum que estao ocorrendo na conversa ou na situaçao que vc poe uma malicia.
Veja bem nao ponha malicia como "pooo vc consegue botar esse chocolate inteiro na boca, imagino oq mais"
isso é muitoestupidoburro, quer dizer.... ahh poe burro mesmo!
a malicia que digo é.
Vc vai comprar a pipoca chega pertinho dela(de maneira q ela perceba q vc quer ficar perto dela mesmo) e diz algo do tipo, pode deixar q nao vou morder nao, eu acho.
ou
se tiver frio...:
ela diz.. to com frio.
-Quer que eu te esquente? (ok, essa ficou na cara, mas tem vezes que é melhor usar essas)
essas bobeiras. nada muito malicioso. isso nao combina com a sua situaçao. apesar q coisas mais safadas em determinadas situaçoes sao bem vindas.(mas continue nao usando a do chocolate aquilo ali é pedir pra levar um tapa q nem sair beijando do nada.)
ps:Se conseguir botar uma indireta q faça ela rir tipo o da mordida, fica melhor. Se ela continuar rindo por a mao no cabelo e essas coisas ou te dar um indireta...... bem gratz
outra coisa
cada um tem um estilo de agir, um modo que combina mais. E as mulheres tb gostam mais de um tipo de atitude, vc q tem q ver qual o dela
@jack, um dos pedidos de namoro mais legal que ja vi é um meio inocente. Obvio q vale mais a opniao delas.
vcs tao la naqueles carinhos de namorados
"a gente ta namorando?"
"nao sei" ou "nao" ou "é" ou "sei la"
é que agente ta assim...
dai pra fente é fazer o pedido
Última edição por wingsilver; 10-07-2009 às 12:45.
<editado>