Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nunca vão implementar server BR, pq BR eh animal, já eh uma bagunça de BRs em servers americanos/alemaes, imagina em server so BR.
vai ser dificil isso acontecer,lembra qndo saiu tenebra? n duro muito nao,lag freeze,kicks

A grande verdade é que o Brasil não tem uma "internet" capaz de manter um provedor com qualidade, por isso Tenebra foi removida do Brasil para os Estados Unidos.
Se quiser saber mais sobre a internet no Brasil:
"...A banda larga, a rede de transferência de dados é limitada no Brasil. É como se a avenida usada para transportar os dados, que são as imagens, os textos e os vídeos fosse como uma ruazinha estreita, lenta e de pouco movimento.
Para ter mais rapidez e eficiência os dados precisam trafegar por ruas bem mais largas, como acontece nos países do primeiro mundo.
As limitações da banda larga e o preço da conexão são os maiores problemas do Brasil em relação ao mundo.
Se você for comparar à Coreia e ao Japão, a gente não sabe nem onde eles estão no momento. Eles estão a 60, 70, 100 megabytes por segundo.
“Velocidade 100 vezes maiores do que as nossas e o problema não é velocidade. É velocidade por preço. Pelo mesmo preço que eu pago um megabyte de banda larga no Brasil, eu teria 50 megabytes na França, na Inglaterra e até mais nos países asiáticos”, conta um senhor..."
Fonte: g1.globo.com
7- Taynara The Warrior, Calmera
soh que tem uma coisa ruim, nos pvp n gosto de mata br e ai soh vai te br :/
1º ass? 1º bunda o0
eu n so a favor
a vei o jogo perde a graça, os nomes fikam feios -.-
spike sword: espada de espinhos
anihillator: aniquilador? -.-
knight armor: armadura do guerreiro
os nomes en ingles soam mt melhor
e conheço mt gente q aprendeu ingles no tibia rapá, tibia tb eh educaçao
Tibia english 4ever o/
mas c for quer um server so pra ter a banderinha do brasil do lado... ai eh otra coisa o0
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.
:wscared:
Última edição por Blastym; 09-07-2009 às 02:42.