Olá Amigos Tibianos...
Estou abrindo este tópico, por um desejo que com certeza não é só meu.
!!!!!!!! New Server !!!!!!!!
No meu caso como de alguns que passaram por aqui, que deixaram de jogar ou deram um tempo e quando voltaram tinham se ido os amigos, muitas coisas novas, etc.
Fiquei 2 anos sem jogar tibia, tivi uma carreguei muito boa neste jogo consegui por 3 vezes pegar o tão sonhado level 100, isto na minha época hoje com a ajuda de bot nego ai pega rápido "minha opnião eu não concordo com esse tipo de facilidade", 2 em Jamera (Impactus Arte e Yarma Grokina) e 1 em Empera (Kyth'heel) que foi hackeado e deletado.
Ai com certeza alguma pessoas vão ler e perguntar. Por você pegou level 100 3 vezes? O Impactus Arte eu estava precisando de dinheiro e vendi meu char, o Kyth foi hackeado e a Yarma eu parei de jogar e ficou no 127 mesmo.
E o outro motivo que é emocionante quando sai aquele mundo novo e começa as guerras para ver quem vai dominar o mundo "principalmente contra os gringos é demais" sempre vencemos mesmo né!!! e as quest que para leveis altos tem poucas ainda vem crescendo a Cip cada vez vem colocando mais isso é bom pensando nos high leveis, também né se não cria new server tem que investir nos mundos que existem.
Mas por esse e outros motivos, vamo fazer um abaixo assinado aqui pelo tibia br para pedir new server!!!
Eu estou ciente dos problemas de DDOS que vem acontecendo.
Sou programador e uma das soluções para testar a eficiência do que a Cip vem fazendo para evitar ou concertar os ataques talvez seja fazer um novo server e "vacinar" este contra os virus já encontrados e protege-los. Leve como exemplo um bebe recém nascido...
Ele não tem que tomar vacinas?
Senão fica doente?
Se ficar doente não vai ser mais dificil de curar?
E se ficar alguma seqüela? "Este item é o que acontece no momento"
Então talvez a uma saída para os problemas e apartir dai surgir um novo server para a felicidade geral da nação!!!
Fico por aqui espero o comentário da familia Tibiana! Obrigado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: