Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Fiction Fighters - Desenhos , alguem já parou pra desenhar algo????

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Bom então o assunto estar encerrado então né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com ele, me matem.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sinceramente isso chega a ser ridiculo.

A gente dar uma sugestão , veja bem deixa enfatizar a palavra pq acho que vcs não viram ainda SUGESTÂO e vem de palhaçada.

QUanto a regua perguntei pra saber se realmente vcs usam ou já leu algo sobre o assunto.

Mais pelo que vejo nem manual de desenho pareçe que vcs pegam pra ler ou pra baixar para o pc.

Existe de monte na internet por ai. Bom como ja obtive as respostas do que eu queria , e como disse não vou mudar essa seção com apenas minhas SUGESTOES então que fique com seus desenhos.

Se é do gosto do pessoal , fazer o que não é????

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você disse que todo mundo desenha "Mangá"... Meus últimos 2 desenhos aqui na sessão "outros" não têm nada a ver com mangá... Um foi o Link (Zelda) e o outro foi um Gamecube (Se for postar algo, não posta no do Link pra não reviver o tópico, o do Gamecube ainda tá rodando por aí na primeira página).

Eu acho que você tem o direito de achar que realmente tem muitos desenhos de mangá e tibia na sessão de Tibia, mas... Não de reclamar, poxa.

Não existe nada escrito em lugar nenhum como "Não deverás postar qualquer tipo de desenho que seja feito em estilo mangá"... Fazer o que... =/

-Edit-

Em relação a sugerir... Existe um tópico para reclamações e sugestões, se não me engano...
    Última edição por Maylson; 08-07-2009 às 22:24.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são idiotas?
    Aqui não é a seção que todo mundo é recebido e talz? To vendo.

Acho que o único, li rapidamente, que respondeu decentemente foi o Gibering.

Ele tá dando uma sugestão.
    Simplesmente é verdade, ele tá falando que vocês tão se prendendo ao Tibia e ao Mangá, e que poderiam tentar variar um pouco.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gibbering Foot Ver Post
    Bom, você disse que todo mundo desenha "Mangá"... Meus últimos 2 desenhos aqui na sessão "outros" não têm nada a ver com mangá... Um foi o Link (Zelda) e o outro foi um Gamecube (Se for postar algo, não posta no do Link pra não reviver o tópico, o do Gamecube ainda tá rodando por aí na primeira página).

Eu acho que você tem o direito de achar que realmente tem muitos desenhos de mangá e tibia na sessão de Tibia, mas... Não de reclamar, poxa.

Não existe nada escrito em lugar nenhum como "Não deverás postar qualquer tipo de desenho que seja feito em estilo mangá"... Fazer o que... =/
    Cara veja bem o que disse foi apenas uma sugestão , já que alguem que tente desenhar algo acho que pelo menos deveria diversificar as coisas para um melhor aprendizado.

Ok gosto é gosto e isso não se discute , mas pareçe que ninguem ta disposto a mudar de ideia quanto a isso , então vou fazer o que?????

Uma coisa que achei estranho aqui é que não tem uma seção especifica pra tibiame e outra pra fictions fighters , logo sugeri isso.

Mas novamente não serviu de nada , então se não serviu e minha pergunta sobre a regua foi mal respondida , eu fico na minha e me retiro desse lugar e leio e aprendo com quem realmente sabe do assunto concorda comigo????

Pensei que vcs aqui dessa seção tivesse fazendo algo sobre os dois jogos , ou planejando ou se alguem usava aqui em arte final a regua , como grande parte dos desenhos aqui não é utilizado , me enganei com a pergunta , logo me retiro daqui.

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Vocês são idiotas?
    Aqui não é a seção que todo mundo é recebido e talz? To vendo.

Acho que o único, li rapidamente, que respondeu decentemente foi o Gibering.

Ele tá dando uma sugestão.
    Simplesmente é verdade, ele tá falando que vocês tão se prendendo ao Tibia e ao Mangá, e que poderiam tentar variar um pouco.

Agora deixa existe outros meios pra se estudar artes em vez de perder tempo aqui com determinadas pessoas. Acho que lendo livros que realmente de pessoas que já tem uma larga experiencia em desenhar na industria de quadrinhos ou em outro lugar é mas vantajoso que ficar discutindo em um topico onde não vai levar a lugar nenhum.

Não estou te ofendendo com esse comentario , mas apartir das atitudes deles mudei de opinião sacou???
    Última edição por HeadShotCruzado; 08-07-2009 às 22:29.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem intendi .-.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Totalmente diferente , tipo os graficos e ate o ambiente é totalmente diferente do Tibia normal. Itens , quests , alguns monstros , tem mas cara de jogos de GBA do que Tibia mesmo. Ate sistema de batalha é diferente e o modo de conversar com os npcs.

Algumas telas pra vc ver:

Sim cara, como se os gráficos do jogo tivessem algo a ver, se fosse assim nenhum desenho que postamos aqui jamais serviria como "desenho sobre tibia". Desenhos de jogos são artes CONCEITUAIS.
    Citação Postado originalmente por KingHost dicionário sobre Conceito
    Idéia que uma pessoa faz de uma classe de objetos, assim como gato, cavalo ou casa, ou de uma classe de idéias como amor, liberdade ou Deus. — É uma consciência de suas qualidades que faz de um objeto ou de uma idéia o que são ou parecem ser. Grande número dos estudos filosóficos consiste em tentativas empreendidas pelo homem para definir conceitos. Todos os substantivos são conceitos elaborados pelo homem.
    Ou seja, desenhos sobre jogos são idéias que o desenhista desenvolve sobre como ele imagina que deveria ser a partir do estímulo visual que são os gráficos do jogo.
    Claro que quanto mais realista o jogo, mais óbvio esse conceito vai estar, e quanto mais abstrato, mais irá variar de desenhista para desenhista. E isso vemos muito bem em concepts de jogos atuais se comparar com concepts do tibia e de todas as fanartes de ambos os exemplos.

BTW to rindo MUITO das respostas desse tópico. É a gripe LeirYellow se espalhando!

Luketz, tu se deu conta de que acaba de criar um meme? rsrsr FTW!
    Última edição por Titus; 08-07-2009 às 23:48.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizia o nosso saudoso Micheal Jackson:

Heal the world
    Make it a better place
    For you and for me
    And the entire human race

/\ Ok, nada a ver.

haUIAHuihauiHAUIHA

Sobre o discutido ai:

Sugestões são sempre bem vindas. Ok, quase sempre.
    A partir do momento em que a sugestão passa a ser uma critica 'destrutiva' eu não a respeito.
    Gosto é gosto, cada um tem um. E uma critica ao gosto de uma pessoa pra mim é um critica 'destrutiva'.
    Impor seu gosto a uma pessoa, pra mim é uma critica 'destrutiva'.

Devemos nos adaptar a uma sociedade, não quer molda-la a nosso bel prazer.
    Se realmente vai sair do FunArtes: Boa viagem.
    Se vai continuar: Não critique o gosto das pessoas.

(ui)
    Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
    (William Shakespeare)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Opa!

Já posso sair distribuindo alertas e bans?

-.-

Pega leve né galera!

[Floods Apagados!]

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | O jogo mais depressivo do mundo
    Por wizzy09 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 18-04-2009, 17:20
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  4. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem