Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Descobri uma coisa boa...
Teleknetic grab (nao sei se é assim, mas da pra entender) nas nature na wild.
Pra pegar do 41 ao 50 acho que vo ter quase 600k de lucro, mesmo comprando as law todas

vou entrar nesse site é em ingles ou br?
nature na wild, lol num sabia q tinha é em q lugar se puder circula no mapa pf
pq tem q pegar de telecinecti grab? é igual ao wine of zamorak?

eh mais facil fazer dinheiro estando member do que free
soh que se vc soh tem skills lixeira, nao vai fazer cash decentemente, e vai tar desperdiçando dias de member (pq poderia fazer cash free, ou upar as skills - ainda free - o suficiente pra fazer muito cash member).
e pra fazer cash, qualquer skill acima de 60 (wc, fish, mining, smith - sim da pra ter lucro com smith member -, rc 44+, etc) rende bem em member. abaixo de 60 vc provavelmente nao vai nada sendo member, que nao poderia fazer free... com a diferença de spot melhores, mas que nao vai resolver muita coisa.
pra tirar o melhor proveito da member, eu recomendo ter pelo menos uma cbt skills lv60+ (atk, range ou magic).
Str soh eh util com mais de atk 60. PQ?
pq um cara com atk 40 e str 60 usando rune scimitar contra um cara de atk 60 e str 40 usando uma dragon dagger p++ (OS DOIS TERIAM O MESMO CBT LV), vai ser um massacre tao lindo, q o cara da scimitar nao vai nem ter tempo de dizer "XITER!"

O site é em ingles. Os melhores sites que conheço sao em ingles.
Eu nao tenho muita habilidade em fazer imagens, entao vo tentar procurar um mapa que mostre onde fica as natures.
Precisa do teleknetic~ pq é a mesma coisa do wine of zamorak, so que vc nao precisa ficar voltando toda hora no bank. Nao lembro do seu combat, mas nao iria aconselhar vc ir pq tem um lesser demon do lado e sempre tem os revenant
axei no google uma ss da wild (antiga) que mostra alguns respawns:
http://www.free w e b s .com/rs2helpeveryday/wilderness%20map%20spawn%20points.JPG
vendo ali, compensa mais pegar os ores (se ainda tiver respawn deles la)
ps: tira os espaços do link
[]´s
Última edição por BrunoBsB; 09-07-2009 às 14:50.

... E eu achando q não tinha mais br jogando runescape oO
noss desanimei ate de jogar
so pensar que tenho q catar agility 35 á 40 pra começar a Fremennike Isles...
peguei 60 de ranged hj, ate quem enfim!!!
[]´s

desanima nao. Vai pegando aos poucos.
@topic
To querendo muito botar member, mas acho que meus pais nao pagam pra mim.
Se eu soubesse fazer pelo banco ja teria feito a muito tempo.
Se alguem souber uma maneira boa de botar member em Portugal sem precisar de cartao de credito, ou souber de um forum de runescape de portugual me digam.
Última edição por nicholasfc_99; 10-07-2009 às 17:14.