Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Cigarro em nossa sociedade

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fumo e não pretendo começar, independente se eu tivesse amigos fumantes ou não. Sei lá, mas eu acho ridículo cara de 14~15~16 anos fumar só pra pagar de foda, do tipo que começou à fumar faz 1 mês e acha que está abalando.
    Além do mais, desde pequeno meus pais me alertam sobre isso, também porque o meu pai tem medo que eu vá pelo mesmo caminho que ele (ele fumava pra caralho e enchia a cara). Hoje ele não bebe e nem fuma.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, até por ser considerada uma das drogas mais prejudiciais ao ser humano. O estado em que se normalmente encontra o pulmão de um fumante a longo prazo é deprimente.
    Eu posso ser considerado um fumante passivo, desde que nascí convivo com meu pai, fumante, e por milhares de vezes, fiquei perto dele enquanto fumava em lugares fechados. Minha mãe, que havia parado de fumar quando engravidou, voltou a fumar dois meses atrás, mas eu a repreendo o tempo todo, ela chega a fumar escondido por causa disso. Tanta é a repulsa que tenho por isso que já fiz "desaparecerem" várias carteiras de cigarro por aqui em horários e situações que os viciados não poderiam sair pra comprar outra carteira. Sei lá, aliás, qual é a média de cigarros que meu pai fuma por dia, mas ele fuma desde que era adolescente, e hoje em dia tem calvície e problemas pulmonares. O pior de tudo, como foi concluído por mim e um grupo de estudantes em uma entrevista (em que eu era o repórter), é que hoje em dia, não muito diferentemente de antigamente fuma-se pra se achar descolado, pra se "provar maturidade", etc. É tudo modinha, e parar de fumar é fogo, meu pai já tentou com filtros e medicamentos, mas não conseguiu. Provavelmente teria uma crise de abstinência.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que uma planta tão interessante como a nicotiana seja tão mal usada.
    Eu fumo uma ou duas vezes por ano um charuto.É muito bom, mas usar demais dá problemas de fôlego, vicia e dá cancer.

Sim, sou a favor dessas leis ai pra proibir em lugar público, não quero ser obrigado a inalar fumaça porque um idiota quer ficar que nem uma chaminé do meu lado.

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei aonde que cigarro é considerado cool. Aqui pelo menos tem um preconceito gigante contra fumantes, tem gente que bebe até cair e fica olhando com repreensão se alguém tira um cigarro.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fumo ainda bem
    Fui no clube hoje, mlk tudo com maço e isqueiro no bolso, talocs.

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio cigarro, muito desagradavel que fuma.

Na minha familia não tem ninguem que fume, graças a deus.

Registro
    11-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio qm fuma

ahh koe gente... qm kise xera fumaça q va pra amazonia -.-
    53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!

http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png

Visite minha galeria de sprites clicando aqui
    ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
    é rapidinho clika ai vai...

Enutrof-Rosal

See you in Mundo Fake.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio cigarro,
    o cheiro é muito ruim pqp

na praça de alimentação da minha faculdade tem uma placa bem grande avisando que é proibido fumar em local publico
    mas nao adianta porra nenhuma, a galera finje que nao ve.
    e o pior é no inverno quando ta ventando, nao importa aonde vc ta o vento traz o cheiro de cigarro pra vc.
    as vezes a pessoa ta atras de vc e joga tda a fumaça por cima do ombro, ou seja vai tdo em cima de vc

para mim é um vicio nojento,
    meu pai fuma, mas sempre falou para mim nunca fumar, para nunca pegar esse vicio nojento.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detesto cigarro ao ponto que simplesmente nao consigo respirar so de sentir o cheiro

Roy :mad2:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer cigarro de amigo meu perto de mim tá perdido. Se precisar eu do um soco na mao dele e atiro longe. O cheiro é INSUPORTÁVEL. Talvez porque eu tenha asma, mas qualquer um que fuma perto de mim eu trato como se fosse um paciente de algum hospital.

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Servidores abandonados = Bot..