Postado originalmente por
Bozonildo
Vc ser um BV, virgem, e ver pokémon com 21 anos é um GRANDE motivo.
Isso significa que até hj vc não cresceu, mesmo fazendo Facu e os krl a 4. E isso se mostar mais fácilmente com sua grande preocupação a alertas.
Para de ser medrosinho mlk, é sua escolha ser assim? Sim, mas isso não quer dizer que é o ideal. Tu é feio? Foda-se, vai procurar uma mina, ela não vai sair da tela do PC ou do meio de um episódio de pokemon.
Errado, o topico é uma votação sobre o melhor avatar que desbancou em questionar a legitimidade dos votos que, por sua vez, desbancou em ad hominem puro a minha pessoa. Enfie na cabeça que valores pessoais do agente não devem ser dados em discussão, e sim o assunto. Desqualificar a pessoa não desqualifica seus argumentos, pensar assim é falacioso.
A minha vida é minha vida, e ninguem tem nada haver com isso. Ficar questionando/ofendendo com base na vida dos outros é algo extremamente ridiculo.
E como eu ja disse, no japão pokemon é visto e jogado pormuitos adultos, essa idéia de q pokemon é infantil é puramente ocidental. Agora vai ver o bozo. ¬¬

Postado originalmente por
Leirbag
Não tem uma argumentação, não há argumentos para ele desviar a atenção e atacar o argumentador. Ele simplesmente falou o que ele pensa, e não foi hipócrita, diferente de alguem.
E se isso foi uma indireta para mim, ainda estou esperando o report. Não ofendi ninguem, apenas disse o que penso, a não ser que te chamar de hipócrita seja uma ofensa gravissima no teu estado, nesse caso eu peço desculpas.
Falar o que pensa? Ele so atacou a minha pessoa apenas com a finalidade de me desqualificar, muito provavelmente por conta da competição em que vcs estão serious business demais, apelando pra essas taticas.. :rolleyes:
E eu disse q nao sou de reportar, so disse q se tu receber alerta por conta disso nao poderei culpar terceiros que possam reporta-lo...:rolleyes:
E diferente de vcs, eu tneho mais o q fazer. Vou sair e azar o de vcs, falem sozinhos.