vamos trabalhar para resolver o problema!
e para de ficar empurrando com a barriga!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vamos trabalhar para resolver o problema!
e para de ficar empurrando com a barriga!
'
Tio Bubbaloo
Pqp mesma coisa aqui caiu a energia e ban.....
qual o criterio dessa merda de ban automatico.... aff
Your account has been banned for 1 month because you had a lack of energy.....
vsf cipsoft do caralho

vo fazer uma comparação forçada, mas
ñ se prende alguem automaticamente!
aposto q mto bot foi banido justamente, mas aposto q pelo menos umas 100 pessoas dai, ñ estavam usando bot
Acho que foram 534 :yelrotflm mais mesmo assim ta bom uheuehu
GRATZ Cip
Bem me desculpe o que eu vo falar, isso e apenas minha opinião própria, mais não acredito em 100% de verdade nesse programa entre aspa "detectado de bot" da cipsoft, por experiência própria meu sobrinho de 8 anos, com character em neptera, tomo ban e mlk mal sab joga tibia que fara usar bot!
mais como não podemos provar então fica ae minha opinião!
unica coisa que acho de bom e quem usa bot e não foi ban, vai fica com medo e não vai usar mais, para assim termos um jogo bem melhor.
espero que essa opinião cause polêmica.
ASUIODSAUDHSIUOHSOUDHOUS! PQP MANO!
Como eu já disse, em minha opinião, existem sim accounts banidas, mas não nesta quantidade divulgada pela cip, é simples, entre no forum do tibia.com, entre nos tópicos de cada mundo e procurem pela lista de ban que alguns players tentam fazer, você vai ver no máximo, 10 ~ 15 players na lista, ou seja, não chega a cinco mil nem fufu, agora, não estou jugando quem acredita, mais sem lista oficial, é FAKE!
Não venha me dizer que existe politica de privacidade, porquê quem usa bot esta violando totalmente as regras do jogo, então não merece ter direito nenhum.![]()
Tá certo temq banir mesmo esses noob, fica tizorando respawn e treino da gente, valew![]()
http://img218.imageshack.us/img218/7...prontapq52.jpg
~~*KnIgHtS fOrEvEr*~~
:medieval: Haill Knights :sword:
Tem que banir mesmo esse pessoalzinho ai que não sabe jogar sem usar bot, aposto que se partirem pro pvp ou pvm sem bot morrem ou não upam nada.