Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Pelo teu avatar eu percebo como tu deve ser um pegador from hell.
mas claro que provavelmente tu vai dizer que é a tua namorada. (Talvez agora diga que não, mas tudo bem).
@topic:
Se já são chatos os tópicos que criam com o top level, imagina com outros players.
Acho ridícula esta atitude de vir aqui postar que o cara foi banido. Mas com certeza deve haver algum motivo muito pessoal por trás disso.
E não me venha com mimimi tu não tem nada com isso mimimi. Só acho um pé-no-saco pseudo jogadores que se importam mais com chars dos outros do que com o seu.
nao nao, nao pego nao... me adiciona no orkut e veja por si proprio
sua foto do aavtar que eh mt loka heim infernalista.... tem coisa + nerd?
vc so fala isso pq vc se identificou com a minha ofensa, pq se encaixa no perfil que eu descrevi
deve ser otro que apanha no colegio e robam a grana do lanche auhauhauha
e nao venha fala nao to no colegio to na faculdade que vo manda pra pqp!! ahuahuhua
agora sim vo pro colegio
abraço
Última edição por Zemin Xerian; 03-07-2009 às 20:12.
eu nem sabia que era de menera
@boby:
não adianta ficar flando, quem não deve não teme.
s+

Tu acha que eu vou acreditar no teu orkut? Orkut é internet, e na internet, menininhas de 15 anos são agentes da PF. Ou seja, não acredito em nada. Ainda mais vindo de um cara que tentou me dar owned.
Eu acho minha foto mt loka s. (É assim que tu te comunica né?).
Me chamou de nerd??? Xiii filho, nem te conheço direito, e tu por não me conhecer direito como outros usuários aqui do fórum conhecem, deveria me conhecer melhor antes de me chamar assim.
Aliás, nem sei porque escrevi tudo isso, visto que tu só me deu esse tentativa de owned porque não tem argumentos.
Passar bem champz.
Quanto ao teu edit sem argumentos nenhum:
Bah, nunca precisei levar lanche pro colégio...
Tem razão, não estou mais no colégio. E não vou falar mais nada, porque como tu mesmo disse, vai baixar o nível.
Colégio de noite? Vai lá fazer teu EJA.
Última edição por Infernalista; 03-07-2009 às 20:19.