Postado originalmente por
lord arhtorius
Tomou ban porque, então?
se não usou bot e foi banido por isso?
Vai dizer que um usuário invejoso aqui do fórum te hakeou e usou bot para você ser ban?
Ou que você não sabia que era proibido?
Talvez vai dizer que usava só para ver xp, catar loot, etc.
O "FATO" é que você usou bot para treinar e caçar, por isso foi punido!
É tão mentiroso que não vai cumprir uma promessa, a de parar de jogar.
Acho que ninguém vai ligar para o tamanho da sua mentira, ops, desculpa esfarrapada, posta ai, que não deve não teme.
Saber seu nome? Apenas uma "brisa passageira", você nunca será lembrado como jogador, logo será esquecido, pena para você, que recorreu ao bot para talvez ser lembrado um dia como o EO por exemplo. NUNCA vai acontecer, é impossível. Sei que ja falaram isso para você, quero ver você provar o contrario do que EU falei.
Sim um tópico para você, mas foi para expor só mais um metido, mentiroso, botter que usa de trapaças para conseguir certas coisas no jogo. A partir de agora vou fazer isso com todos os botter do fórum de SS, para que pelo menos tenho medo ou vergonha de vir aqui postar mentiras conquistadas através de trapaças. Todo mês, acredito que tenha mass-ban, então apos isso juntarei todos os botter que encontrar aqui e criarei um tópico para eles. Isso para desmascarar esses fracos que não conseguem nada de maneira honesta.
qm disse q qro ser lembrado como EO?
OAIJEFJIOAEJFIOJIAOSFJIOASJIOFJIAOSFij
vc soh pode tar louco

qro ser lembrado por voces do forum mesmo
que tem cabecinha quente e se deixam estressados de maneira facil com qlqr topico AUFOIAIOJFIOJAEIOJF
eu nao prometi que pararia de jogar...
mas vcs ficaram bem conturbadinhos com oq eu disse
nao.. NAO vou parar de jogar

pra mim jogar de maneira honesta eh nao trapar, nao roubar, nao trapaciar, nao enganar...
nao há nada melhor doq jogar e fazer amigos, ser querido por eles e ser lembrado sim
eu serei lembrado ;D
queira voce ou nao
pois daki um mes vou voltar a jogar e em pouco tempo, eu garanto, vou dexar voce pra tras haha

se prepare
faça o maximo que puder neste mes..
pq eu ja to fazendo minha graninha pra quando eu voltar..
sim sou metido sim
ja viu algum lixeiro metido?
alguem que mora embaixo da ponte metido?
axo q vc ja intendeu neh?..
intao fika kietinho

quer esculaxar os outros vc errou UHAUHAUHAHUAUH
ninguem consegue me esculaxar..
nao sei se eh pela maneira que penso..
axo q eh mais pela minha idade..
voce deve ter 18 anos no maximo?
isso prova seu comportamento ;x
desculpe dizer mas voce ainda eh criança
arrume um trabalho pra conseguir pagar PELO MENOS sua premmy, eh o minimo que voce pode fazer

eu sempre postarei minhas conquistas aqui queira voce ou nao tambem...
e c vc quer ser lembrado tbm..
poste as suas x)
vc axou q eu iria fugir com vergonha doq todo mundo fala neh
UHAUHAUHAEOFAEJIFOIJAEOIJF
soh qm me conhece pra saber qm eu sou mesmo ;D
Boby~