Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Estilo Argentino de torcer? [+ RS]

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a fica quieto, corinthians tem várias músicas. "Aqui tem um bando de louco", Não pára", Timão Eô etc

eu gosto da música do bebendo vinho do gremio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que criatividade.
    Cara torcidas é assim G.Popular > Geral e pronto. As outras torcidas organizadas são muito pequenas, não da para competir com a Geral, se quer com a Popular

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma bela duma porcaria
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Do grêmio ontem foi chato, muito repetitivo.

O inter no jogo do corinthians fez igual um time argentino faz lá, quando o goleiro adversário pega na bola eles começam a contar de 1 até 6 (tempo para o goleiro sair jogando) e botando pressão pro goleiro.
    Em um jogo desse time Argentino, eles tavam fazendo isso e o juíz deu tiro livre indireto no qual acabou resultando o gol ainda.
    Achei muito podre contar do 1 até o 6, muito ridiculo sério.
    A torcida do gremio dava sono, sério!

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Mas foi legal ver o grêmio cantando toda hora ao contrário do inter que se calou uma boa parte do jogo
    Eu estava no estádio e não vi isso acontecendo, muito pelo contrário, quando levamos o 2o gol a torcida começou a pular e cantar sem parar 1 minuto sequer, só foi se calar no fim do jogo.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu ia fala isso. A torcida do Grêmio não é tudo isso, arrepiante como falam, mas do Brasil é uma das maiores(e melhores), e ficaram cantando até o final do jogo, diferente da torcidinha do Inter.

Quanto ao jeito argentino, que coisa ridicula. Mania de gaucho pensar que não é brasileiro, chega uma hora que realmente irrita. É muito diferente da torcida do Galo, do Corinthians, do Vasco, etc.

Mas a coisa mais ridicula de todas foi a torcida do Inter não respeitar o hino brasileiro, cantando algo que me pareceu o hino do Rio Grande do Sul, se eles realmente fizeram isso, são mais ridiculos do que eu pensei.
    Pff, torcidinha do Inter o caralho, a torcida tava incrivel pra variar, mesmo os PM's terem confiscado mais de mil sinalizadores nosso...

Argentino é só lá na Azenha, no Beira Rio não tem isso.

E o Hiro do RS é muito mais bonito do que o do Brasil, e não tem que respeitar porra nenhuma desse hino, nossa cultura >>>> cultura do brasil.

Ps.: Aposto que você nem sabe o hino do seu estado.

Citação Postado originalmente por Mega Letronix Ver Post
    Fui pô. Você acha que eu ia deixar de ver o Inter ganhar do Boca, na BOMBONERA, não tem preço uhaeuhaue.
    Eu tb fui \o/, tava mto loco, a pressão da Bombonera é muito afude, mas é horrivel o estádio em si, eu não consegui nem ver o gol do Lauro ¬¬

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vocês SÓ CANTAM A MUSICA DA CACHAÇA, E QUEREM FALAR DA TORCIDA DO GREMIO?!

Mano, graças a deus eu sou corinthiano, graças a deus.
    Nossa, tu tem um ódio do Inter ou é impressão minha? Pára com esse recalque já ganharam 2 titulos em cima de nós e continua com o recalque pqp...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu estava no estádio e não vi isso acontecendo, muito pelo contrário, quando levamos o 2o gol a torcida começou a pular e cantar sem parar 1 minuto sequer, só foi se calar no fim do jogo.
    Ai fica facil falar, eu não tava lá, não vou poder te desmentir, só sei que era 25 do segundo tempo e a torcida do inter começou a sair do estádio.

Pff, torcidinha do Inter o caralho, a torcida tava incrivel pra variar, mesmo os PM's terem confiscado mais de mil sinalizadores nosso...

Argentino é só lá na Azenha, no Beira Rio não tem isso.

E o Hiro do RS é muito mais bonito do que o do Brasil, e não tem que respeitar porra nenhuma desse hino, nossa cultura >>>> cultura do brasil.

Ps.: Aposto que você nem sabe o hino do seu estado.
    Não sei mesmo, e dai? Eu lá tenho orgulho do meu estado? Tenho orgulho da cidade que eu vivo, e dessa sim eu sei o hino. Agora que é ridiculo esse bando de gayzinho pensando que não fazem parte do Brasil, pff, isso realmente é. Mas eu to torcendo pra que o Sul não faça mais parte do Brasil. Quero ver gaucho ingrato que gospe no prato que comeu tomando no cu.

Nossa, tu tem um ódio do Inter ou é impressão minha? Pára com esse recalque já ganharam 2 titulos em cima de nós e continua com o recalque pqp...
    Cara, para de pensar que alguem liga pro teu time. Ninguem ta nem ai pra vcs. Puta mania de grandeza, se liga porra.

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

patético esses gauchos achando q são argentinos e não honrando sua pátria Brasil
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara da minha torcida dando a opinião dele:

Não expressa emoção verdadeira... artificial
    Este modo de torcer não expressa um suporte real ao time. O time precisa de uma torcida viva... que canta na hora certa, que empurra com toda a força nos momentos decisivos... que xinga, grita o nome de jogador, que canta o Hino, depois vaia!! Enfim, que interaja com o jogo. Esta suposição de que cantar 105 min. é aopiar o time é muito ingênua!! Muito artificial! Não representa nada! Não precisamos imitar argentinos para temros a torcida mais vibrante, pois torcer é interagir, e não ser um fim em si mesmo, sem emoção (emoção tem como raíz a idéia de 'algo que se move') e apática. Por isto, sou contra a importação do modelo Gaúcho (aqui incluem-se argentina e sul do Brasil) para o sudeste e sobretudo para a realidade do Galo. Nosso modo de torcer é real e criativo. e é disso que o time precisa. Mostra ao mundo o que é torcida, Galo!!!
    Convence, né?

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    patético esses gauchos achando q são argentinos e não honrando sua pátria Brasil
    Patético são os flamenguista que copiam os cantos das outras torcidas, nossa torcida é a única que faz replicas de músicas, horrando nossa pátria e a cultura brasileira.
    O Inter por mais que queira há um estilo argentino, mas o Grêmio predomina.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando cantar o hino do estado é desrespeitoso? Cantamos o do Brasil e o do Rio Grande do Sul sempre, isto nao quer dizer que queiramos ser argentinos
    Raiva irracional é o que há
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem hora pra chiar, chingar vaiar o time e apoiar mas acho muito bom vc cantar toda hora, mesmo que seu time esteja perdendo.

@igns
    quanto que ta o ingresso para o jogo do atlético ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem