Postado originalmente por
Hymmura
Do grêmio ontem foi chato, muito repetitivo.
O inter no jogo do corinthians fez igual um time argentino faz lá, quando o goleiro adversário pega na bola eles começam a contar de 1 até 6 (tempo para o goleiro sair jogando) e botando pressão pro goleiro.
Em um jogo desse time Argentino, eles tavam fazendo isso e o juíz deu tiro livre indireto no qual acabou resultando o gol ainda.
Achei muito podre contar do 1 até o 6, muito ridiculo sério.
A torcida do gremio dava sono, sério!

Hymmura
Mas foi legal ver o grêmio cantando toda hora ao contrário do inter que se calou uma boa parte do jogo
Eu estava no estádio e não vi isso acontecendo, muito pelo contrário, quando levamos o 2o gol a torcida começou a pular e cantar sem parar 1 minuto sequer, só foi se calar no fim do jogo.

Leirbag
Eu ia fala isso. A torcida do Grêmio não é tudo isso, arrepiante como falam, mas do Brasil é uma das maiores(e melhores), e ficaram cantando até o final do jogo, diferente da torcidinha do Inter.
Quanto ao jeito argentino, que coisa ridicula. Mania de gaucho pensar que não é brasileiro, chega uma hora que realmente irrita. É muito diferente da torcida do Galo, do Corinthians, do Vasco, etc.
Mas a coisa mais ridicula de todas foi a torcida do Inter não respeitar o hino brasileiro, cantando algo que me pareceu o hino do Rio Grande do Sul, se eles realmente fizeram isso, são mais ridiculos do que eu pensei.
Pff, torcidinha do Inter o caralho, a torcida tava incrivel pra variar, mesmo os PM's terem confiscado mais de mil sinalizadores nosso...
Argentino é só lá na Azenha, no Beira Rio não tem isso.
E o Hiro do RS é muito mais bonito do que o do Brasil, e não tem que respeitar porra nenhuma desse hino, nossa cultura >>>> cultura do brasil.
Ps.: Aposto que você nem sabe o hino do seu estado.

Mega Letronix
Fui pô. Você acha que eu ia deixar de ver o Inter ganhar do Boca, na BOMBONERA, não tem preço uhaeuhaue.
Eu tb fui \o/, tava mto loco, a pressão da Bombonera é muito afude, mas é horrivel o estádio em si, eu não consegui nem ver o gol do Lauro ¬¬

Leirbag
Vocês SÓ CANTAM A MUSICA DA CACHAÇA, E QUEREM FALAR DA TORCIDA DO GREMIO?!
Mano, graças a deus eu sou corinthiano, graças a deus.
Nossa, tu tem um ódio do Inter ou é impressão minha? Pára com esse recalque já ganharam 2 titulos em cima de nós e continua com o recalque pqp...