Não é bem estilo argentino cara, é Barra Brava, praticamente todos os clubes da america do sul, (fora do Brasil) torcem desse jeito (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é bem estilo argentino cara, é Barra Brava, praticamente todos os clubes da america do sul, (fora do Brasil) torcem desse jeito (:
Então
E Barra Brava é um estilo sulamericano de torcer, fora o Brasil
No Brasil o estilo predominante é o de Torcida Organizada
Eu sou de torcida, to ligado nessas coisas, meu clube tem uma barra mas ainda é pequena
Vários aliás já tem, como o Galo, o Flamengo, o Juventude, o Vasco com a GDA que é a maior do Sudeste
Só to perguntando o que acham desse estilo de Barra Brava, e o [+ RS] é porque no Estado de vocês ele predomina, coisa que não acontece em nenhum outro do Brasil
Eu ia fala isso. A torcida do Grêmio não é tudo isso, arrepiante como falam, mas do Brasil é uma das maiores(e melhores), e ficaram cantando até o final do jogo, diferente da torcidinha do Inter.
Quanto ao jeito argentino, que coisa ridicula. Mania de gaucho pensar que não é brasileiro, chega uma hora que realmente irrita. É muito diferente da torcida do Galo, do Corinthians, do Vasco, etc.
Mas a coisa mais ridicula de todas foi a torcida do Inter não respeitar o hino brasileiro, cantando algo que me pareceu o hino do Rio Grande do Sul, se eles realmente fizeram isso, são mais ridiculos do que eu pensei.




Cala a boca mano, você é muito otario fazendo isso. Ganharam, que bom, mas falar da nossa torcida, ah cala boca.
O nossos cantos são muito bunitos, e tem sim o lado argentino. Mas MUITOS são replicas de músicas famosas como: Minha camisa vermelha que é replica de Minha brasilia amarela, dos mamonas.
Acho que o que trás esse lado argentino é a bateria, as batidas, assobios e o "esticar" da música e começar já com o "dale dale ô" ou o "vamo, vamo inteeeeer". E o esticar que eu digo é isso : "dale, dale daleeeee ôôôôôôô... eu vooooooooou". Acho que deu pra entender.
Minha camisa vermelha
Sempre louco atrás do gol.
Essa também é uma replica, da música do creedence.
E a melhor de todas e bem argentina:
Pelo nosso amor, ou canto bebo e brigo.
temos também o
"daleeeee daleeeee daleeee
D'ALESSANDRO"
e o
"dale dale dale d'alessaaaaaaaaaaaandroôôôô"
Ps: esse vídeo foi meu amigo que filmou, eu sou o mais da frente sem camisa chapéu do campeão de tudo e a camisa na mão, NA LABOMBONERA
Última edição por Mega Letronix; 03-07-2009 às 16:17.
Você foi na bombonera no jogo Boca x Inter?
Porra, doido demais.








Algumas das músicas de ontem:
Essa é bem comum, principalmente na Argentina. Eu gosto.
(Aos 56 segundos o Grêmio leva um gol do São Paulo. Notem que os caras cantam mais alto. Ontem aconteceu a mesma coisa.)
Canto legal.
Não gosto muito dessa.
@topic
Eu acho Barra Brava o tipo mais legal de torcida. Apoia o time durante todo e jogo e até depois do jogo também, sem falar nas músicas que são muito bonitas e melódicas.
Ontem a BM não deixou entrarem com Barras e bandeiras, infelizmente :triste:




Porra, o Grêmio é muito chegado a esse estilo, e adpitaram bem, já cansei de escuta-los lá no chiqueiro nos grenais, mas o único defeito da torcida do Grêmio é que eles não sabem criar músicas, agora é sempre o aquela "tri-color, tri-color, tri-colo tri color tricolor. láláiá tri-color" e o "dalee ô".




A única que você conhece/escuta.
Mano nós canta muitas músicas, no jogo quarta cantamos MUUUUUITAS.
No tunel de costume cantamos pelo nosso amor e o xa-laia-laia, entrando no estádio foi tema da vitória, depois os goleiros foram lá e bláblá gritamos o nome deles. No meio do jogo cantamos pasos al costado, minha camisa vermelha, melhor amigo, nada vai nos separar.
Beleza?
Corinthians também, só tem uma música "aqui tem um bando de gay".
E copiaram a "avalanche" dos gaymistas.
outra replica que lembrei agora é muito obrigado, colorado ... é replica de uma música gauchesca, não lembro o nome mas acho que é patrão velho.
outro vídeo de boca x inter, só que aqui![]()
Última edição por Mega Letronix; 03-07-2009 às 17:21.