Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o Melhor Avatar ? (Ver tópico)

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Gdvieir

5 3,50%
  • mestre do yellow

32 22,38%
  • Luiigi~

4 2,80%
  • Kibez

11 7,69%
  • Doguu

4 2,80%
  • Darak

26 18,18%
  • xyvon

2 1,40%
  • Critico de Dolera

30 20,98%
  • Gabriellk~

1 0,70%
  • Leirbag

8 5,59%
  • Steve Do Borel

2 1,40%
  • Bryantt

8 5,59%
  • Ninja Dragon

5 3,50%
  • keplers

5 3,50%
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 182

Tópico: SEMI FINAL 02 - Concurso Melhor Avatar Off 2009

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o ponto foi quando começaram com a frase "F&A indica fulano de tal..."

Infelizmente isso gerou duas coisas.

Influênciando alguns usuários votarem em determinado avatar sem mesmo gostar.

Influênciando a outros a não votarem mesmo gostando do avatar.

Este tipo de propaganda é perigosa, ao mesmo tempo que promove um avatar, ele também queima o mesmo.

Esse evento seria para descontrair a secção, mas, creio que teve um pouco de imaturidade de alguns usuários.

Infelizmente, esse será o ultimo concurso que organizarei no Off, só tenho a desejar que o futuro organizador(a) se saia melhor.

bjs a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 03-07-2009 às 17:52.

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O teu avatar é engraçado, e você merece estar na final.

Mas não seja um hipócrita igual o amarelo, já que você tambem pediu votos e prometeu coisas.
    Sim, eu sei que pedi votos, mas alguns que eu pedi votaram contra mim xD
    Eu sei que não sou tao popular, mas tem uns users que votaram e mim pela amizade, vide membros da falecida "La Familia~"

Mas também não podem dizer que meu avatar é uma bosta, igual uns usuarios falaram pra mim no chat ¬¬"

@Lire
    Não se culpe, você fez um ótimo trabalho.
    O problema são esses caras que ficam fazendo panelinha na sua seção e etc..

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, aquela seção só tem nego mal carater... eu acho q deviam desclassificar todos os avatares que teve uma origem humilde naquelas terras lá, sim sim..

vcs falam como se o fea tivesse começado tudo isso, enquanto n teve nd disso, a unica diferença é q o povo de lá ou qm simpatiza com lá n fico escondendo q realmente tavam votando em qm mais simpatizavam de lá. praticamente todos votaram assim, se fosse por avatar mais bem feito e bem trabalhado iam pedir opniões lá na parte de design, e qm ganharia seria certamente alguem de lá como o Bryantt ou alguem do chat e¹² q costumam ter avatares bem trabalhados, ou por ai vai... entao n tem muita diferença em votar em qm acha mais simpático ou em qm alguma panela indica.
    Última edição por Sete; 03-07-2009 às 18:15.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos julgando o próximo aqui só porque não foi bem votado ou não está nasemi-final, e outros desfrutando bom votos vindo de panelas. Uma palavra inveja, ou até mesmo ciúmes.
    Última edição por Mega Letronix; 03-07-2009 às 18:04.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Acredito que o ponto foi quando começaram com a frase "F&A indica fulano de tal..."

Este tipo de propaganda é perigosa, ao mesmo tempo que promove um avatar, ele também queima o mesmo.

Esse evento seria para descontrair a secção, mas, creio que teve um pouco de imaturidade de alguns usuários.

Infelizmente, esse será o ultimo concurso que organizarei no Off, só tenho a desejar que o futuro organizador(a) se saia melhor.

bjs a todos
    Não desanima não Lire.
    Sempre havera gente imatura que tentara estragar uma iniciativa legal, o que resta é tentar bolar meios de tentar "diminuir" as chances desses estragarem o mesmo. Tu é criativa, sei que conseguira num futuro concurso.
    Btw, esse tópico ta desbancando em discussões paralelas, acho que não é uma bao mante-lo aberto por muito tempo.

@Mega Letronix: Falou tudo cara, concordo plenamente contigo. É algo lamentavel mesmo. =/

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post

bjs a todos
    Isso não é da frase no tópico, minha querida. É de uma panela que existe há anos no Esportes (F&A), eles são amigos, se comunicam por outras formas e alguns se conhecem RL. Se for pegar todas as votações, note que sempre em um candidato haverá votos das mesmas pessoas. Não julgo tão errado, se são amigos, devem realmente votar entre si, se algum amigo fizesse questão que eu votasse nele, eu votaria, independente do avatar.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Sim, eu sei que pedi votos, mas alguns que eu pedi votaram contra mim xD
    Eu sei que não sou tao popular, mas tem uns users que votaram e mim pela amizade, vide membros da falecida "La Familia~"

Mas também não podem dizer que meu avatar é uma bosta, igual uns usuarios falaram pra mim no chat ¬¬"

@Lire
    Não se culpe, você fez um ótimo trabalho.
    O problema são esses caras que ficam fazendo panelinha na sua seção e etc..
    Darak seu avatar é horrivel.

Totalmente incoerente.

Seu Madruga nunca teria dinheiro para comprar um violão sequer uma guitarra.

Nos passa a idéia então de que ele roubou o item, você assim na cara-de-pau querendo deturpar um ícopne de nossas infâncias não merece ganhar.

Por isso não votei em você.

Sobre o concurso:

Não gostei muito não, se arrastou por muito tempo perdendo a graça, muita gente foi desclassificada por mudar o avatar o que é algo completamente factível de ocorrer considerando que o concurso dura 3 milênios.

Isso porque a final nem começou.
    Última edição por Aoshi sharpmind; 03-07-2009 às 18:15.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Na verdade não gostei de cara do avatar do CdD e ele também estava na minha chave de classificação. Nós dois nos classificamos. Se parassem a putaria de panelinha eu parava de votar contra. Minha suposta "panela" depende das outras.
    Um erro não justifica o outro.

Citação Postado originalmente por Mestre da Hipocrisia
    Impressionante o numero de dados que vc possui sobre minha pessoa, claro que todos esses facilmente obtiveis com a mera frequencia no forum, e não por "supostamente nos conhecermos"(me refiro, é claro, sobre o lance de identidade e talz, ja que o resto do teu post é totalmente mentiroso).

Não sei o que tu ganha criando todas essas mentiras, dizendo que me conhece, alegando nicks de pessoas que conheço tão pouco como você e ainda imputando atos falsos(como pessoas que sequer mantenho contato poderiam "zoar"? ). Mas independente das suas intenções(as quais desconheço), não darei margem a essa situação ridicula a qual vossa senhoria criou.
    No inicio pensei que poderiamos nos conhecer(é sempre bom conhecer gente nova), mas dada essas atitudes suas creio ser melhor afastar essa possibilidade, vou simplesmente ignora-lo.

Mas so desmentindo a ultima coisa alegada por vc, de fato eu farei o video se ganhar a final, isso não é duvida. Não entendo o motivo de tanta discussão, pelo que vejo alguem aqui não entendeu o carater de brincadeira do concurso(a ponto de criar uma historinha bizarra dessas...).
    Cala a boca moleque, você é muito legal e amigo. Você só tá fazendo papel de uma grande pessoa perante a todos que te conhecem fora do forum(no msn), e sendo um grande hipócrita. Que belo advogado você vai ser.

@Mega Letronix: Se foi direcionado a mim, falhou. Não fazia questão nem de estar aqui, e já tinha avisado que não passaria da semi no chat esportes. Eu simplesmente acho ridiculo a hipocrisia de certas pessoas nesse tópico.
    Última edição por Leirbag; 03-07-2009 às 18:50.

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi direcionado á todos. Todos estão errado. Acho que os votos mais justos foram os amarelo, mas nem foi muito pelo seu avatar e sim por sua fama, e MUITOS mal olharam os avares e as descrições/explicação do porque usar o avatar, chegaram e votaram diretamente no mais votado.

Alguém me de outro motivo dessa discução a não ser dos que citei no outro post?

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Darak seu avatar é horrivel.
    Você que tá bancando o horrível julgando os candidatos e no fim das contas você deixou-se levar por panelas.
    Última edição por Mega Letronix; 03-07-2009 às 18:46.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Cala a boca moleque, você é ridiculo. Você só tá fazendo papel de idiota perante a todos que te conhecem fora do forum(no msn), e sendo um grande hipócrita. Que belo advogado você vai ser.
    Mesmo tu estando me tratando de forma totalmente caluniosa(mesmo não nos conhecendo direito, LOL) e criando esse monte de fantasias, eu ainda assim te dou uma dica pro teu bem: Manere a forma como fala. Dessa forma algum moderador podera, com razão, te alertar(se tu se importa ou não de receber alertas pra mim é indiferente, mas fica dada a dica).
    Não espero que ninguem receba alerta num topico cuja tematica é justamente a contraria, de divertir, alem do que se receberes alerta tu achara que a culpa de ter recebido foi minha, me acusara injustamente que reportei vc e blablabla(sendo q não é do meu feitio reportar), enfim é transtorno a se evitar(muito embora toda essa cena mentirosa sua esteja ja me causando transtornos...).

Enfim, peace, é so um topico pra descontrair, pra que tanta briga.

@Topico: Vejo que esse tópico ja deu o que tinha que dar, creio que fecha-lo seja uma melhor opção até mesmo pra preservar alguns usuarios de não receberem alertas bobos por nada.

---edit---

@Mega Letronix: Concordo, não consigo ver outro motivo plausivel pra tanta discussão(e discussão boba) senão as que vc deu.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 03-07-2009 às 18:46.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Dissidia - Final Fantasy [PSP][Luta]
    Por Hanzo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 05-04-2009, 13:02
  2. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53
  3. Concurso Melhor Conto 2009 - Grandes Finais Caminho dos Reis
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 29