Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Gestor de Guild + War mode

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gestor de Guild + War mode

Hoje é o tão esperado update de verão (europeu) e nele vem uma mudança que vai abalar todo o sistema PvP (Player versus Player).Muitos dizem que será o fim das wars, dos mass logs, e como parece que o update vai atrasar um pouco eu decidi trazer uma proposta de como será um possível War Mode, e de quebra trouxe um gestor de guild dentro do próprio game.

Gestor de Guild

Bom como esse sitema a interação player x guild será simplificada, pois não será mais necessário entrar no site para executar algumas funções, elas poderão ser feitas in-game.

Primeiro adicionar um novo botão nas opções.

http://img246.imageshack.us/i/imagem1z.png/

Ao clicar no Botão guild, esta caixa irá aparecer.

http://img189.imageshack.us/i/imagem2mje.png/

Primeiramente, se você não estiver logado em nenhum mundo ela ficará sem nenhuma função com os botões apagadas, assim que você entrar em seu respectivo mundo as funções virão a funcionar.
    Explicando cada parte:

Avaliable Guilds:Aqui estarão listadas todas as guilds do mundo em que você esta logado por ordem alfabética (igual ao site).

Barra de Procura: Para localizar sua guild mais rapidamente, você pode utilizar a barra de procura, colocando o nome da sua guild e clicando no botão "Search".

Submit: Após selecionar a guild desejada, o submit ativará as funções abaixo.

Members: Mostra todos os membros da guild por ordem de Rank. Um exemplo de como ficaria a caixa Members.
    Lider
    Player1
    Vice-Lider
    Player2
    Player3
    Player4
    Player5
    Membros
    Player6

Invite: Esse e os próximos 2 botões só poderão ser usados pelo lider e pelos vice-lideres. Ao clicar nesse botão, uma pequena caixa irá abrir para que o nome do jogador invitado seja colocado, após colocar o nome do jogador, ele aparece na final da lista "Members" da seguinte forma.
    Invited Players
    Player7
    Player8

Expell: O lider ou vice-lideres seleciona um jogador dentro da caixa "members" e ao clicar no botão "Expell" ele deseja excluir o jogador da guild, após isso um caixa de confirmação aparecerá e se confirmada o jogador é excluido da guild.

Edit Title: Após selecionar um player na caixa "members" e clicar nesse botão uma caixa irá abrir com a opções de mudar o rank desse player na guild e de mudar o título que fica no final do nome entre ().

Essas foram as funções de lideres e vice-lideres, agora as funções dos players normais.

Join: Para dar join na guild, o player deve ter seu nome invitado por um lider ou vice-lider, após isso ele clicará no seu nome dentro de "members" clicará em join e confirmará sua presença na guild.

Withdraw: O player que deseja sair da guild, deve clicar no seu nome em "members" e clicar em "Withdraw" e confirmar sua saída da guild.

War mode: Por fim mas não menos importante o War mode.

War Mode

O War mode será um botão exclusivo do lider da guild, e ao clicar nele a seguinte caixa irá abrir.

http://img156.imageshack.us/i/imagem3swe.png/

Explicando cada função

Select a guild to war: Será igual ao "Avaliable Guilds", todas as guilds do mundo em ordem alfabética.

"Search":Procura rápida para a guild que você deseja declarar guerra.

Submit: Após selecionar a guild, o submit irá confirmar a declaração de guerra.

Enemies:

Declarando Guerra = >Após você declarar um guild para a guerra, o nome dessa guild entra na caixa enemies com o nome em BRANCO, ou seja, vocês ainda não estão em guerra.

Recebendo Declaração = > Quando você receber a declaração o nome da guild que está propondo a guerra ficará em BRANCO na sua caixa "Enemies".

Accept: Para aceitar uma declaração basta o lider selecionar o nome da guild que declarou a guerra e clicar em "Accept", isso fará com que o nome da guild fique em VERMELHO e após 24 horas a guerra estará aberta.

Derrota: Para declarar o fim da guerra, o lider deve declarar derrota.

Mas creio que uma pergunta ficou no ar. Como eu serei avisado que fui declarado para guerra e como vou receber uma confirmação?

Na verdade isso é bem simples.Eu não sei se ainda existe mas antigamente quando você criava um char ou upava aparecia um quadrado no canto superior direito com um ponto de EXCLAMAÇÃO, contendo dicas do jogo, podemos utilizar esse sitema de aviso, mas diferenciado no war mode.
    Por exemplo quando a guild A declarar war para guild B, todos os vice-lideres e o lider da guild B vão receber esse aviso de declaração de war, e assim que a guild B aceitar, o lider e os vice-lideres da guild A vão receber o aviso que em 24 horas a guerra estará acontecendo.

Funções do War mode

Quem está em guerra não pega skull contra seus inimigos: Como está em guerra, você não será julgado por cometer um assassinato de seu oponente.Entretando o tempo de pz locked continua igual 15min para quem pegou o frag.

Quando você morre contra seu inimigo você dropa tudo: Em guerras sempre terre os spoils de guerra, que era o roubo de todos os bens dos perdedores, então acho que esse ponto manteria o esquema da red skull e faria com que as wars fiquem muito CARAS.

Considerações Finais

Bom esse foi o melhor que eu consegui pensar, um sistema para interagir com a guild mais rapidamente com uma interface simples e rápida, o War mode eu considero muito bom, pois não tera mais ban por quem mata muito na guerra, e além disso você não vai ter medo de pegar frag com akele neutro que invadiu seu place de hunt.
    É isso ae negada.. criticas e sugestões só comentar...

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei bem interessante as duas propostas
    bem explicado
    pra mim está APROVADO

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com preguiça de ler mas, ficou bom xD
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É disto que eu estava falando!
    Faltam propostas bem elaboradas no fórum, essa por sinal esta muito bem feita!
    Aprovada as duas propostas, a proposito, você poderia postar no forum oficial do tibia.com.

:thumb:
    Aprovado!

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado

Ótimas demonstrações com SS

Abraços...

Publicidade:

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovada
    Muito bem feito o topico, bem organizado e a ideia é otima. Sem mais.

Cya~

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok mas as skull vao servir so pra punir random pk então? entraria em desuso provavelmente

ta boa mais se alguem der uma ideia boa quanto a parte das skull ficaria perfeito

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

REPROVADO...
    voce provavelmente nao eh de um mundo em war.. ou nao faz parte dela.. pois se fosse saberia que a guild envolvida julgada "mais fraca" ou a "nao dominante" nao joga normal...
    entra apenas pra traps e mass logs.. logo elas nao aceitariam a guerra e continuariam nas traps.. ;s e qual o interesse de correr o risco de perder tudo?
    e isso aumentaria o power abuse ja que nao teria puniçao para matança intensiva...
    e se a guild declarar derrota? nao perde nada?
    hmm

REPROVADO..

mas voce esta no caminho certo.. eh soh trabalhar mais em cima dessa proposta e vc conseguira lapidar a ideia...

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curti mtu essa ideia so q o segnt como o de cima falo e se a guild perdedora declarase q perdeu(obvio kk) ela deveria perder algo e se a guild n aceitasse deveria haver 1 rank das guild a ideia eh bem legal so vamo da 1 melhorada nessa parte da derrota e o q acontece se eu n aceito a war

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jaopvg Ver Post
    REPROVADO...
    voce provavelmente nao eh de um mundo em war.. ou nao faz parte dela.. pois se fosse saberia que a guild envolvida julgada "mais fraca" ou a "nao dominante" nao joga normal...
    entra apenas pra traps e mass logs.. logo elas nao aceitariam a guerra e continuariam nas traps.. ;s e qual o interesse de correr o risco de perder tudo?
    e isso aumentaria o power abuse ja que nao teria puniçao para matança intensiva...
    e se a guild declarar derrota? nao perde nada?
    hmm

REPROVADO..

mas voce esta no caminho certo.. eh soh trabalhar mais em cima dessa proposta e vc conseguira lapidar a ideia...
    Entendi o que você disse eu penso assim, ninguem entra em uma guerra para perder, então quando a guerra começa os dois lados acham que vão ganhar. Portanto utilizar o War mode é para aqueles que realmente querem batalhar, pois é uma faca de dois gumes, se o seu time ganha você enrriquece com o drop dos perderores, se você perde você fali.
    Com isso a war vai acabar muito mais rápido e eu não condordo que vai aumentar o power abuser, pq a guild ganhadora vai faze uma boa grana com drop e suplies não precisando assim recorer ao p.a e a guild perdedora se quiser sai do boat pra da p.a e pegar pz de 15 min.. é arriscar morrer e dropar tudo novamente.
    Eu pensei nesse sistema para continuar com as guerras,mas como elas não são parte essencial do game, que isso traga pontos negativos. As Wars depois do update vao ser um lixo.. Geral vai fica com medo de pega White pq vai virar main target e se o pessoal decidi cai mesmo pro porradão vai fica todo mundo de red skull e vão dropar os itens do mesmo jeito, mass log então ja era pq quem vai se o retardado de bota frag de 1 nego em 8~9 chars. Esse War mode serve para o pessoal poder ir open e dar mass log sem se preocupar com a contagem de frag para black skull, mas tambem eles não podem vacilar pq se morre vai fica pelado.

Agora pense dessa forma, o team que ta ganhando está caçando certo?se está caçando esta com ekips principais e mtus suplies, se tomar mass log do outro time vai dropa TUDO, eu achei esse sistema bom pois tras uma ambiguidade tremenda, mesmo com seu team ganhando, se você kiser caçar vai ter q tomar 10x mais de atenção.

E claro deve haver uma restrição para declarar derreto para não virar casa da mãe joana, só q isso eu não consegui pensar, talvez algo em relação ah tempo, um guerra deve durar no minino 1 mês e depois disso pode declarar derrota, não sei é soh pensar um pouco..
    Continuem postando e vamos pensar junto..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. WAR HIBERNA 21 julho
    Por Dom Sebastian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 23-07-2008, 04:54
  2. Coletânia De Videos - War Zanera
    Por Elite'Suel no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 23-09-2007, 14:07
  3. Hint de mensagem da GUILD
    Por metanol no fórum Propostas TibiaBR