se isso tudo acontece, eu acredito, eu realmente axo mt estranho o gremio ganha tanto jogo com esse time dele, as chaves da libertadores...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

se isso tudo acontece, eu acredito, eu realmente axo mt estranho o gremio ganha tanto jogo com esse time dele, as chaves da libertadores...
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Realidades sim.
Mas como disseram, não são todos que estão envolvidos.
Btw, só fico imaginando como vai ser a discussão se o Grêmio ganhar a liberta e o Inter um nacional...mwahaha.
agora que ronaldo e seus maçons + globo está no corinthians irá ganhar tudo fikdik
ou não

http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
"Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Agora tudo faz sentido... A CBF queria que o Figueirense fosse o campeão da Copa do Brasil daquele ano. Mas o Fluminense acabou passando por cima e ganhando o título. Como punição a CBF deixou o time chegar até a final da Libertadores do ano seguinte, apenas para tirar-lhe o título nos momentos finais da competição. :499:
Esses maçons mal imaginavam que o mistério viria a ser desvendado! :10:
Última edição por Girafales; 06-06-2009 às 16:13.

- Essa volta é digna. O juiz tava comprado pra fazer o Grêmio ficar mais um ano na segundona. Mas o Grêmio passou por cima do juiz.
Achei engraçado... era manipulado para o Grêmio ficar na segunda divisão novamente e ele conseguiu subir? POOOOOURRRA essa é foda. Então se o Inter ganhar de 5 x 0 do Grêmio o Grêmio é o melhor? Foi o que você falou, só em palavras diferentes.
- Então se o Grêmio estiver bem no brasileiro e resolver entregar jogos, ganhará dinheiro e de forma política terá chances com uma copa do brasil ou brasileiro??
MAS GANHANDO O BRASILEIRO, ELE GANHARIA UMA BOA GRANA POR SER O TIME VITORIOSO E GANHARIA MAIS SÓCIOS, RECONHECIMENTO E ETC... O QUE RENDERIA MAIS DINHEIRO AINDA PARA O CLUBE.
Depois dessa conversa resolvi pesquisar MUITO sobre tudo isso. Realmente descobri que tudo que o cara falou era verdade. Eu fui a fundo. Perguntei pra alguns parentes como funcionava o esquema e todos eles disseram a mesma coisa.
Então descobri que o Grêmio realmente tinha passado por cima da arbitragem em 2005 e os dirigentes do próprio Grêmio sabiam disso. E que o ODONE era um dos presidentes maçons... E ele pediu ajuda pra ser um político de mais renome. Ele pediu ajuda pro Grêmio voltar a ser forte. Então em 2006 o Grêmio foi 3 colocado e em 2007 foi finalista da libertadores. O Grêmio poderia ser campeão?? NÃO!
O título já estava nas mãos do BOCA JRS."
NOSSA ISSO É UM ABSURDO MANO, SÉRIO!
O GRÊMIO PERDEU DE INFERIOR, PORRA O CARA FICA SEMPRE DEFENDENDO O TIMINHO. E VELHO, PENSE BEM, O GRÊMIO PERDEU PORQUE NÃO FOI COMPETITIVO PORQUE O INTER COM UM TIME RUIM GANHOU DE UMA "SELEÇÃO" QUE É O BARCELONA NO MUNDIAL.
Em 2008 a copa do brasil não podia mais ser nossa porque outros dirigentes deviam favores. E aí o Grêmio começou a ir bem no brasileirão passando por cima das arbitragens em VÁRIOS jogos
NÃO VOU MAIS LER, CHEGA!
O GRÊMIO É O FODÃO QUE BURLA A ARBITRAGEM.
Última edição por Mega Letronix; 06-06-2009 às 16:41.

gremio fora da libertadores.