Curtir Curtir:  0
Página 86 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 367684858687 ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas que reclamam do crescente número de rookers ditos "modinhas" devem estar dentro deste parâmetro.

Ninguém é melhor que ninguém apenas por ter começado a jogar mais cedo. Esse é um problema clássico do Tibia. O preconceito com os novos jogadores.

Se o cara é de 2002, é o rei da cocada preta, o mestre, o suserano, o senhor do feudo.

Já o cara que começou a jogar em 2007 é o modinha noob lixo escremento defecado.

Eu não acho certo o fim do Rookstat. O problema do jogo estar do jeito que está não é culpa do Rookstat.

Rokostat foi o produto final do esforço de uma pessoa, não é assim, deletando, explodindo o site que o problema vai acabar.

Esse problema já não tem mais cura, só resta aceitá-lo e usar de novas medidas para amenizar a dimensão do mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Qual o problema da modinha? Modinha não implica em uso de bot ou comportamento destrutivo, o verdadeiro problema. Apenas aumenta a população e as chances de encontrar maçãs podres estatisticamente falando.
    A modinha é um câncer para qualquer old. , fora isso vc esta certo.

Estatisticamente falando os números de maçãs podres, los modinhas somam c/ certeza 100%.....
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post
    Tua casa tinha que pegar fogo, com você dentro. Como isso é improvável que pelo menos o computador queime para eu parar de ler tanta asneira nesse fórum.
    Um problema sistemático grave talvez na ventilação do meu computador pode chegar a fazê-lo explodir, mas é algo improvável já que estou em uma classe social favorecida e não compro máquinas de qualidade baixa.

Caso isso acontecesse, por uma imensa fatalidade diga-se por sinal, tem uma Lanhouse aqui do lado, você não vai se livrar de minha pessoa tão facilmente, rapaz!
    Aprendi com os piores!

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iguito, tu se acha pra caralho hein? Pensa que tu e teus amiguinhos de merda paga-paus são os únicos desse fórum?

Graças a Deus que não porque do contrário não me prestaria a postar aqui.

Mas eu vou dar o prazer de não terem mais que ler algumas verdades, e continuarem nessa hipocrisia de congratulações sem sentido e falsa adoração.

Não tenho ídolos, dúvido que tenha fãs, estou no fórum pelos meus amigos, sabe como é isso?

E Emiz, teu texto bem moldado não esconde a falta de conteúdo dele, aliás, é por isso que não vou me dar ao trabalho de estender uma discussão como alguém como você, passar bem.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse problema já não tem mais cura, só resta aceitá-lo e usar de novas medidas para amenizar a dimensão do mesmo.
    Não existe está de que a forma Rookstat de jogar seja um problema, o maior problema e você tentar conseguir dar uma de idiota e querer com botter colocar seu nome na lista de Rook's mais fodonicos e dar umas entrevistas.

Tente em vez disso estudar e tentar ter um bom futuro, para depois guanhar dinheiro dando entrevistas na RL!

Mais de qualquer forma, jogue da forma que gostar, e eu digo sem titubear:
    - Tudo em tibia é um reflexo dos jogadores. Se a problemas com o jeito Rookstat de jogar, também a problemas no jeito Powergame de se jogar em Main!

<...>

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro Ver Post

E Emiz, teu texto bem moldado não esconde a falta de conteúdo dele, aliás, é por isso que não vou me dar ao trabalho de estender uma discussão como alguém como você, passar bem.
    Beleza, é nois entao, flw
    Última edição por Emiz; 20-02-2009 às 17:28.
    Aprendi com os piores!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, parece que não volta mais

Pena que o Rookstat.pl tem muitas falhas e parece também abandonado.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Séculos que não entro no RookStat. Tentei, li a mesma mensagem e fechei.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Pena que o Rookstat.pl tem muitas falhas e parece também abandonado.
    Até hoje tento entender por que faltam vários jogadores no ranking de Chimera. Lord'Luster, por exemplo.

Registro
    14-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém que manja desses negócios de computação e site, tá afim de fazer um novo Rookstat não?
    Esse não abre, tá meio abandonado...alguém poderia tentar criar né?Se eu soubesse mexer com site's eu criava.
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Citação Postado originalmente por Klass Ver Post
    Eu pedi para comentar a casa , nao se é otserv ou tibia rl . Azia é foda :\ . Solar axe gm me deu quando eu reportei inumeros casos
    19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/
    23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
    23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
    Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Bom, pelo menos você tem uma namorado[a].
    Diferente de mim, que sou bv, tetudo, feio, gordo, burro, ruim em física, tem medo de mulher, loser na RL...Estou falando sério.

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje tento entender por que faltam vários jogadores no ranking de Chimera. Lord'Luster, por exemplo.[/QUOTE]

Mensagem original de Rookstat pl
    Informations
    Updates every 30 minutes. You must be online to be updated.
    Os jogadores mais "antigos" que não entram há bastante tempo não são catalogados.
    Tipo, eles podem entrar, mas ficar poucos minutos, então os "updates" do rookstat pl não pegam eles.

Publicidade:

Permissões de Postagem