Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: seus problemas acabaram, intelecto, ja!

Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post

8. Digite complicado. (usado por Nobre valente)
    Use palavras que caíram em desuso ou que ninguém em sã consciência usa (..)

HAHAHAHAHAHAHA Eu ri muito disso!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei. Engraçado, e engraçado pois é verdade. (na maioria da vezes)
    Só acho que o objetivo final não será atingido sem o principal: socializar, elogiar, puxar saco.
    Você pode ser semi analfabeto, não ter opinião, cultura, dados, ou qualquer outra coisa. Se você começar a quotar os que já estão nas panelinhas, fazer um elogio ou outro, entrar na conversa, no chat do msn, entre outros, você será bem sucedido. Há bons exemplos aqui no fórum. Vira uma espécie de troca de favores.

tópicos metalinguísticos sempre fazem sucesso, não?
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw por sanar minha duvida locke o/
    so vai para taverna post q nao sao de minha autoria e este é

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Parte de brinks:

Esqueceu de falar que pra ser pop no off além de ateu cientificista tem que andar de preto, ser satanista, ser gayzista, abortista, neoliberal, anti-lula pró-DEM.Saber inglês e latim.Ter uma namorada e tratá-la mal, já que com sua beleza e pica imensa várias outras tão na fila.

Ser forte pra cacete e mostrar que entende de musculação.

Ter pelo menos graduação em direito, filosofia, teologia (ateísta, claro) e física.
    auehuaehuae devo pensar que sao respectivamente
    todos
    bob joe
    e todos novamente =p
    vo colocar la nas contribuiçoes

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Parte séria:

Nem vi meu nome no tópico, me senti sem originalidade .
    juro que pensei em te botar (e botar o bob joe tb). so que vc um dia fica num dps no outro.
    ai fiquei em duvida
    Última edição por wingsilver; 01-07-2009 às 22:48.
    <editado>

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Devo asseverar, com a devida aquiescência, esta proeminência vocabular que perfaz-se curial em um ordenamento social tomado pela mais grotesca e repulsiva índole apedeuta. Diante de excelsa e, porque não, provecta sapiência, vejo-me incubido, tal dever moral e hombril de condecorar-lhe com as devidas e cabíveis congratulações. Mostra-te um mancebo inalienável à choldra da ignorância e aos biltres do trogloditismo. Ademais, perfaz-se cautelatório, exortar em ululos, sublime empreitada. No afã e no animus de findar magnânimo disserte, digno do brilhantismo vocabular pautado no Pretório Excelso, execrarei com cabível proeminência, ojeriza e asco, os postulados maquiavélicos, quando usados no intuito de erigir a mais reprovável estrutura imbuída de intentos perversos.

Gostaria de mandar um abraço para meu pai, para minha mãe, para minha irmã e um especialmente para você Xuxa!

Erm...

Gostei. Um humor inteligente e sutil, algo que faz falta no Off. Agora não tem mais desculpa para não ser popular, galerê.
    PRA QUEM NÃO ENTENDEU

[MANO TRANSLATOR V1.0]

Ó tenho que falar dessa parada que tá me incomodando, pá esse vocabulário sujo tá entendendo mano?

A parada é o seguinte: eu tenho é que mandar um salve aí pro mano, certo, que tá fazendo fita de vacilão tá ligado, é é o seguinte truta: anda na sombra ae que o bagulho ai proce vai ficar loco já já mermão.

Toma cuidado que a chapa é quente e o dedo é nervoso, falou truta?

Um salve aí pra família da quebrada, pro véio, pra véia, pra irmã, e especialmente praquela mina lá que faz fita de apresentadora na televisão mano, tá ligado? A tal de Xuxa, tá ligado?

É sangue nos zóio e dedo nervoso, mano.
    Um salve pra trutage.

[/MANO TRANSLATOR V1.0]

huehuehue ta certo flwww

@Topic

Beleza, vou pegar essas dicas e virar mó intelectual do fódum. =)
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo asseverar, com a devida aquiescência, esta proeminência vocabular que perfaz-se curial em um ordenamento social tomado pela mais grotesca e repulsiva índole apedeuta. Diante de excelsa e, porque não, provecta sapiência, vejo-me incubido, tal dever moral e hombril de condecorar-lhe com as devidas e cabíveis congratulações. Mostra-te um mancebo inalienável à choldra da ignorância e aos biltres do trogloditismo. Ademais, perfaz-se cautelatório, exortar em ululos, sublime empreitada. No afã e no animus de findar magnânimo disserte, digno do brilhantismo vocabular pautado no Pretório Excelso, execrarei com cabível proeminência, ojeriza e asco, os postulados maquiavélicos, quando usados no intuito de erigir a mais reprovável estrutura imbuída de intentos perversos.
    parabens cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerao esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, e fala pra ela que vc tambem vai la, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntarei aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo da gente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver tópicos como esse cara

na boa, vou imprimir o post do nobre valente e colar na parede do meu quarto. coisa assim não acontece 2x em tudo já escrito na língua portuguesa.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    PRA QUEM NÃO ENTENDEU

[MANO TRANSLATOR V1.0]

Ó tenho que falar dessa parada que tá me incomodando, pá esse vocabulário sujo tá entendendo mano?

A parada é o seguinte: eu tenho é que mandar um salve aí pro mano, certo, que tá fazendo fita de vacilão tá ligado, é é o seguinte truta: anda na sombra ae que o bagulho ai proce vai ficar loco já já mermão.

Toma cuidado que a chapa é quente e o dedo é nervoso, falou truta?

Um salve aí pra família da quebrada, pro véio, pra véia, pra irmã, e especialmente praquela mina lá que faz fita de apresentadora na televisão mano, tá ligado? A tal de Xuxa, tá ligado?

É sangue nos zóio e dedo nervoso, mano.
    Um salve pra trutage.

[/MANO TRANSLATOR V1.0]

HAHAHAHHAHA Você torce pro curintcha? Ou simplesmente conhece muito bem o dialeto falado pelos 'gaviões da fiel' ?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, resumindo, o quadro informativo, incrementa o redirecionamento das linhas de tendências em ato para além das contradições e dificuldades iniciais, evidenciando e explicitando na medida em que isso seja factível, o aplanamento de discrepâncias e discrasias existentes.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(aula amanha cedo to saindo) então amanha quando eu chegar vou pegar um dicionário e traduzir essa poha, o nobre deve usar algum site rairiairaiira dorgas pra fazer esses textos véi, aposto que tem bem mais gente que sabe ler latin clássico do que ler esse posto do nobre.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é impossível escrever assim, nem difícil. É só uma questão de estudar e aos poucos adicionar novas palavras no vocábulário.

Registro
    08-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio topicos comentando de como se comportar nesse po**** de off-topic, e sempre puxando o saco de alguns usuarios

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibiacam.tv offline? Seus problemas acabaram! Conheça o Ueboo
    Por Skrige no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-2009, 04:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral