Curtir: 0
Gostei. Engraçado, e engraçado pois é verdade. (na maioria da vezes)
Só acho que o objetivo final não será atingido sem o principal: socializar, elogiar, puxar saco.
Você pode ser semi analfabeto, não ter opinião, cultura, dados, ou qualquer outra coisa. Se você começar a quotar os que já estão nas panelinhas, fazer um elogio ou outro, entrar na conversa, no chat do msn, entre outros, você será bem sucedido. Há bons exemplos aqui no fórum. Vira uma espécie de troca de favores.
tópicos metalinguísticos sempre fazem sucesso, não?
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
vlw por sanar minha duvida locke o/
so vai para taverna post q nao sao de minha autoria e este é
auehuaehuae devo pensar que sao respectivamente
todos
bob joe
e todos novamente =p
vo colocar la nas contribuiçoes
juro que pensei em te botar (e botar o bob joe tb). so que vc um dia fica num dps no outro.
ai fiquei em duvida
Última edição por wingsilver; 01-07-2009 às 22:48.
<editado>
PRA QUEM NÃO ENTENDEU
[MANO TRANSLATOR V1.0]
Ó tenho que falar dessa parada que tá me incomodando, pá esse vocabulário sujo tá entendendo mano?
A parada é o seguinte: eu tenho é que mandar um salve aí pro mano, certo, que tá fazendo fita de vacilão tá ligado, é é o seguinte truta: anda na sombra ae que o bagulho ai proce vai ficar loco já já mermão.
Toma cuidado que a chapa é quente e o dedo é nervoso, falou truta?
Um salve aí pra família da quebrada, pro véio, pra véia, pra irmã, e especialmente praquela mina lá que faz fita de apresentadora na televisão mano, tá ligado? A tal de Xuxa, tá ligado?
É sangue nos zóio e dedo nervoso, mano.
Um salve pra trutage.
[/MANO TRANSLATOR V1.0]
huehuehue ta certo flwww
@Topic
Beleza, vou pegar essas dicas e virar mó intelectual do fódum. =)
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
parabens cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerao esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, e fala pra ela que vc tambem vai la, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntarei aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo da gente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver tópicos como esse cara
na boa, vou imprimir o post do nobre valente e colar na parede do meu quarto. coisa assim não acontece 2x em tudo já escrito na língua portuguesa.
Bom, resumindo, o quadro informativo, incrementa o redirecionamento das linhas de tendências em ato para além das contradições e dificuldades iniciais, evidenciando e explicitando na medida em que isso seja factível, o aplanamento de discrepâncias e discrasias existentes.
(aula amanha cedo to saindo) então amanha quando eu chegar vou pegar um dicionário e traduzir essa poha, o nobre deve usar algum site rairiairaiira dorgas pra fazer esses textos véi, aposto que tem bem mais gente que sabe ler latin clássico do que ler esse posto do nobre.
Não é impossível escrever assim, nem difícil. É só uma questão de estudar e aos poucos adicionar novas palavras no vocábulário.

Odeio topicos comentando de como se comportar nesse po**** de off-topic, e sempre puxando o saco de alguns usuarios
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar