Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: seus problemas acabaram, intelecto, ja!

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior que é exatamente oq acontece.
    Faltou colocar meu nome na 3.
    o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado, caro companheiro de forum.

Agora todos os obstáculos que impedem o progresso de minha popularidade nessa entidade virtual serão vencidos. Eu finalmente irei tornar-me um indivíduo popular, de respeito, uma pessoa inoxidável, batráquio.

Mais uma vez agradeço a sua pessoa, que, apesar de todos os pesares, de todas as dificuldades enfrentadas, fez este tópico estupendo. Gostaria de dizer que meu pai também fez uma tese semelhante a esta e ganhou o Prêmio Nobel da Paz. Como a sua obra está, devo admitir, muito superior a de meu progenitor, não espere nada menos que a substituição da face da mulher na Estátuda da Liberdade pelo seu belo rosto, como uma ínfima recompensa.

Digo que se o nome da capital federal não for alterado para "Wingsilverlândia" será um desparate, um absurdo, por parte deste Estado déspota que não reflete a real intenção da enorme população deste não menos grandioso país!

Ah! Peço que nunca se esqueça, como já dizia Dante Aligheri: fumus boni juris!

Às suas ordens,

El Bombadón

Última edição por Akilez; 01-07-2009 às 19:28.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luculoso Ver Post
    Acerte meu nick, se for cego ou não souber soletrar simplesmente use copy paste ¬¬

O cara tenta criar um tópico "épico" escreve com um portugueis ben disido e quer que eu seja super carinhoso...
    E duvido que foi criado por ele, ou seja, Taverna.(Flame já disse)
    cara, eu nem ligo quando erram meu nick, deve ser poque erram o seu de mais e tu acabo pegando essa mania pra da um reverse , wth.

quem liga .-. , não precisa dar uma de dona florinda e vir com as pedra na mão o_o'

bom, foda-se.

fue \o

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

El Bombadón deve ser um ótimo aluno na sala de aula ;D

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    Muito obrigado, caro companheiro de forum.

Agora todos os obstáculos que impedem o progresso de minha popularidade nessa entidade virtual serão vencidos. Eu finalmente irei tornar-me um indivíduo popular, de respeito, uma pessoa inoxidável, batráquio.

Mais uma vez agradeço a sua pessoa, que, apesar de todos os pesares, de todas as dificuldades enfrentadas, fez este tópico estupendo. Gostaria de dizer que meu pai também fez uma tese semelhante a esta e ganhou o Prêmio Nobel da Paz. Como a sua obra está, devo admitir, muito superior a de meu progenitor, não espere nada menos que a substituição da face da mulher na Estátuda da Liberdade pelo seu belo rosto, como uma ínfima recompensa.

Digo que se o nome da capital federal não for alterado para "Wingsilverlândia" será um desparate, um absurdo, por parte deste Estado déspota que não reflete a real intenção da enorme população deste não menos grandioso país!

Ah! Peço que nunca se esqueça, como já dizia Dante Aligheri: fumus boni juris!

Às suas ordens,

El Bombadón

Irreconhecível! Mas cara, você traiu o movimento "Bonde do Viola from morro&favela".

@Topic
    Acho que o corretor ortográfico é essencial. Não sua quem não quer, é de graça e só demora 2 minutos para instalar. Mas agora, para se escrever bem não adianta somente um corretor ortográfico do Firefox, já que a maioria deles não corrige erros de colocação pronominal, concordância e coesão textual.

O resto acho que é natural e vai da capacidade de cada um. Entrar em um forúm e ter que fazer "estilo" em cada post para ser Pop é insustentável.

P.S.: Não sei se demorei para perceber, mas a barra que mostra quem está vendo o tópico sumiu.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 01-07-2009 às 20:01.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posting on an Epic Thread.

Cara, pra ser pop nessa coisinha aqui, é só você ser polêmico. Ter peito para discutir, seja com quem for, seja o assunto que for.

Abrir seu coração em alguns posts também é util.

Por fim, mandar 5374082897128932 e-mails para o Martios falando que ama ele e mandando-o repassar para a moderação ajuda se todo o resto falhar.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEAOIIEAHE euri.
    E eu não invento NENHUMA estatística, NENHUMA.

E anyway se você não tem bagagem intelectual pra discutir com um português digno de alguém da quinta série ou com argumentos válidos sobre assuntos que, na teoria, você deveria conhecer, não é nossa culpa.

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, mas mesmo assim não vo segui essas dicas ai, vo tenta simplesmente ser eu mesmo, to nem ai se me ownarem ou se falarem do meu português e tals, eu to no segundo ano do ensino médio, não sou nenhum professor entãso certamente TODOS meus posts devem ter erros, então nem do bola.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo asseverar, com a devida aquiescência, esta proeminência vocabular que perfaz-se curial em um ordenamento social tomado pela mais grotesca e repulsiva índole apedeuta. Diante de excelsa e, porque não, provecta sapiência, vejo-me incubido, tal dever moral e hombril de condecorar-lhe com as devidas e cabíveis congratulações. Mostra-te um mancebo inalienável à choldra da ignorância e aos biltres do trogloditismo. Ademais, perfaz-se cautelatório, exortar em ululos, sublime empreitada. No afã e no animus de findar magnânimo disserte, digno do brilhantismo vocabular pautado no Pretório Excelso, execrarei com cabível proeminência, ojeriza e asco, os postulados maquiavélicos, quando usados no intuito de erigir a mais reprovável estrutura imbuída de intentos perversos.

Gostaria de mandar um abraço para meu pai, para minha mãe, para minha irmã e um especialmente para você Xuxa!

Erm...

Gostei. Um humor inteligente e sutil, algo que faz falta no Off. Agora não tem mais desculpa para não ser popular, galerê.
    Última edição por Nobre Valente; 01-07-2009 às 20:37.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhauhuah Belo tópico!

Mas se for pra ser assim prefiro continuar sendo o semi-anônimo ake! =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibiacam.tv offline? Seus problemas acabaram! Conheça o Ueboo
    Por Skrige no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-2009, 04:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral